Botas masculinas
-
- Contato:
Re: Botas masculinas
Dei uma olhada nas marcas q a galera recomendou, essa bullterrier parecem bem resistente mas feia demais, sem condição usar esses modelos...
Timberland não vendem mais no Brasil, a outra q achei interessante é essa macboot.
isso aqui é tudo falsificado né?
https://www.lojacaterpillar.com.br/
Timberland não vendem mais no Brasil, a outra q achei interessante é essa macboot.
-
- Contato:
-
- Contato:
Nossa vc deve ser mto macho em seu zé ruela?Mestre Santana escreveu: ↑06 Nov 2020 14:13Bota e masculina, sao duas palavras q n combinam.
A n ser q seu trabalho exija o uso de botas (militar, servente, nego de obra, nego q trab c parada q possa causar prejuizo nos membros inferiores), homem n usa bota.
Calçado de homem é tenis e havaianas. Sapato em ocasiões oportunas.
Pode usar o seu vans ou all star ai, ou continue usando seu chinelo, é que certo ambientes vc não pode entrar com chinelo, geralmente zé ruelas q nem vc não são autorizados a entrar se é q me entende
Sim, Caterpillar original não tinha mais no Brasil.Careca do Brazzers escreveu: ↑06 Nov 2020 18:35Dei uma olhada nas marcas q a galera recomendou, essa bullterrier parecem bem resistente mas feia demais, sem condição usar esses modelos...
Aquela loja Rota Extrema tinha alguns modelos (caros) e a marca nacional que é meio parecida é a Bradok.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Raul Nutti
- Contato:
Recentemente eu inventei de comprar uma bota dessas e fui de Bull Terrier, era o que tinha e cabia no orçamento, porque na verdade eu fui comprar um tenis de pisada pronada e é bem salgado. Usei bem pouco até agora.
Eu gosto mesmo é de bota de borracha, uso no serviço diariamente, usei uma 7 Léguas por mais de 6 anos, até ela simplesmente abrir no meio. Hoje em dia tô com uma outra genérica que tá durando bem.
Tem que ser completamente vedada, afinal:
Eu gosto mesmo é de bota de borracha, uso no serviço diariamente, usei uma 7 Léguas por mais de 6 anos, até ela simplesmente abrir no meio. Hoje em dia tô com uma outra genérica que tá durando bem.
Tem que ser completamente vedada, afinal:
Spoiler:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Mestre Raul fechou o tópico: 7 léguas. O resto é frescura.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
É. O único lugar que tem original parece que é no Rota Extrema e o preço é bem salgado por ser importada. Prefiro comprar uma Braddock que tambem tem nesse estilo.Careca do Brazzers escreveu: ↑06 Nov 2020 18:35Dei uma olhada nas marcas q a galera recomendou, essa bullterrier parecem bem resistente mas feia demais, sem condição usar esses modelos...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Bota para quem tem perna curta não funciona muito bem.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Saci na giratória
- Contato:
Latino escreveu: ↑06 Nov 2020 16:34Vou falar das que já tive tenho.
Macboot - aguentava o tranco, não era impermeável, mas segurava bem a água. Na época eu andava muito a pé e o solado desgastou. Só não comprei outra porque não fabricam mais na cor marrom. O modelo era Caxambu 02. Testei outras da marca, mas a numeração nunca deu certo como a dessa.
Democrata - só pra uso casual mesmo. Eu uso nas ocasiões esporte fino em que preciso de sapato.
Bull Terrier - a que eu tenho é a que imita a yellow boot clássica da Timberland, é muito boa e confortável, meu calçado no frio e na chuva (ando de moto).
Columbia - essa era pika, modelo Crestwood Mid, impermeável e confortável demais, vestia quase como um tenis, mas a minha veio com um defeito de fabricação, descolou muito rápido. Centauro me devolveu o dinheiro, mas nunca mais achei no meu número e o no preço que estava.
West Coast - a que eu tenho é no estilo moc toe, muito leve e bonita, mas o cadarço de couro é uma porcaria, não durou 3 amarrações, tive que trocar por um normal. Não aguenta o tranco pra usar no dia a dia, é só pra passear mesmo.Spoiler:
Moc Toe eu tenho uma da black boots, coisa de primeira. Preço muito justo.
Tenho botas da Louie São Paulo também, coisa fina.
West Coast é legalzinha, tenho uma worker amarela.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
- Contato:
Haja cu pra cagarem desse jeitoRaul Nutti escreveu: ↑06 Nov 2020 19:25Recentemente eu inventei de comprar uma bota dessas e fui de Bull Terrier, era o que tinha e cabia no orçamento, porque na verdade eu fui comprar um tenis de pisada pronada e é bem salgado. Usei bem pouco até agora.
Tem que ser completamente vedada, afinal:Spoiler:
- Raul Nutti
- Contato:
É esgoto de um prédio inteiro. Entupiu a saída e não construíram caixas de inspeção, o ponto de retorno era nesse banheiro...
Confiaram na impermeabilidade de suas lindas e caras botas nesse ambiente?

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

A única boa que eu recomendo, seria uma bota texana.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
AhahahahahahahahahahCareca do Brazzers escreveu: ↑06 Nov 2020 19:10Nossa vc deve ser mto macho em seu zé ruela?
Pode usar o seu vans ou all star ai, ou continue usando seu chinelo, é que certo ambientes vc não pode entrar com chinelo, geralmente zé ruelas q nem vc não são autorizados a entrar se é q me entende
Calma, odalisca. É só brincadeira. Pode continuar usando suas botas, lenços e bandanas, alem de tds os apetrechos q compõem seu figurino exótico.
Esqueci de citar os ciganos, na galera q pode usar botas, sem problemas. Até pq, p fazer aquelas danças super bonitas (sqn), tem q estar trajando um calçado apropriado.
N sei o q seria um vans, e acho all star tenis de quem defuma linguiça a peido (tipo a galera q postava lula livre, fora temer e mariele presente). Mas é só a minha opiniao, gipsy king
N precisa ficar nervosinho, e nada de me perseguir p dar um bote de cu lavado na pia, hein, sua danadinha