VCS ESTÃO DE PARABENS, O SITE É OTIMO, PENA Q AS LUTAS DE HOJE EM DIA SÃO MUITO RUINS
sou velho, da época q valia tudo literalmente, so uma nostalgia
segue o barco
Anderson Silva critica Jacaré e Lyoto: "Não lutaria com eles
-
- Contato:
Re: Anderson Silva critica Jacaré e Lyoto: "Não lutaria com
Editado pela última vez por ciclonesurf em 02 Fev 2015 19:26, em um total de 1 vez.
- Hans de Sulivan
- Contato:
E difícil de debater com quem debate com o coração ao invés da razão.LeandroDF escreveu:
Pqp! Isso é ser muito hater mesmo! Subiu só pra pegar frangos?
O James Irvin quando pegou o Anderson vinha de um 5V/1D, perdeu pelo recem chegado Thiago Silva somente (e este estava quase como contender tb até o Lyoto), ele estava cotado para um disputa de cinturão a época.
Nem vou falar do Forrest! Vc pode até achá-lo frango olhando como encerrou a carreira, mas olha a luta anterior dele! O cara era o campeão da LHW! Campeão! Essa foi a luta logo após perder a cinta! É como se o Anderson após perder pro Weidman pegasse o George Sant Pierre na epoca e devido a isso dizer que o GSP pegou um frango!
É tenso isso!
A luta com o Bonnar foi somente pra salvar um evento. Mas mesmo assim merece reconhecimento para com o Anderson, pois o Bonnar tem uma estrutura gigante! Deveria estar pesando uns 110 Kg na luta, bem mais que o Anderson, e estava dopado!
A galera acha q o Anderson deve chegar passando o carro e desafiando todo mundo. Velasques, JJ, Gustavao! aff! Fala serio! O cara enfrentou os melhores do seu tempo, tentar tirar esse mérito dele é furada!
Até concordo com o que vc disse sobre o Irvin e o Griffin, apesar de achar que foram escolhidos a dedo por questão do jogo casar. Anderson nunca enfrentaria na categoria de cima westler's bons, como Bader, Davis, Evans, Antony jonshon etc. Claro, seria massacrado e o Sonnen que tem muito menos força do estes deixou isso evidente.
Mas caro Lover do Anderson, porque calou quanto as indagações acerca do fato de querer escolher adversários (sempre os mais convenientes bisping, Cung lee etc)?.
Duvido que se oferecerem o velasquez para o jones s ele vai se negar. bj tb lutou com o campeão de cima! Aldo tb n impõe barreiras em enfrentar o campeão de cima, só diz q não larga cinta p isso.
Acho meio forçado a comparação do Griffin com o anderson. Griffin n fez uma defesa de cinturão. E ganhou o Rampage numa luta parelha.
Anderson pra mim está entre os 4 ou 5 melhores, só p constatar. E muito difícil comparar caras tão dominantes quanto anderson, fedor, sant pierre, jones, aldo. Cada um tem seus méritos.
Do meu lado pessoal, o melhor de todos e o jones. Mas não odeio o Anderson e tb não vou deixar de dar minha opinião sobre o que acho.
Se o Anderson voltar a ser campeão e por exemplo ficar + 2 anos sem perder a cinta, o Jacaré não vai poder disputar o título e terá q pegar lutadores menos ranqueados ou ficar cedendo revanche até o Anderson perder?
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Raphael Shaka
- Contato:
Anderson bateu num ex-campeão do peso de cima e querem desmerecer. Se fosse jogador, não bastaria ganhar copa e UCL, teria que ganhar cantando Messi e encobrindo Neuer. Os comentários dos haters beiram o ridículo. Sou a favor de lutarem sim, mas o mesmo que usam pra bater no Anderson hoje, usavam o inverso pra chamar o Vitor de creonte, traira, dentre outras merdas anos atrás.
Viciado não é doente