PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 06 Nov 2020 10:03

Tiago de Paula escreveu:
05 Nov 2020 18:57
Pessoal, esqueçam ,deixa pra lá, vamos falar de jogos aqui, da nova geração, de jogos antigos, enfim, sem discussões, por favor.

Está muito legal a interação com vocês, falar sobre vários assuntos lá dos outros tópicos. Esse é um dos fóruns que mais converso, que mais crio tópicos sobre assuntos diversos, apesar de uns e outros membros, mesmo assim gosto do pessoal daqui.
Eu entendo o lado que o pessoal aqui está questionando mas entendo muito mais o seu. Tem youtubers que ficam fazendo vakinha, sendo que são bem de saúde e só querem ficar achacando seus inscritos.

Não vejo nada demais tu querer pedir um PS5, jogar talvez seja o seu maior entretenimento. Ajuda quem quer, ninguém é obrigado.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 06 Nov 2020 10:57

Retro - ''And It's Fantastic''!

phpBB [video]

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 06 Nov 2020 11:02

Rescue Mission VR é facilmente um dos melhores jogos da geração, Astro's Playroom que é free e veio para mostrar as funcionalidades do controle é muito semelhante e parece ser muito legal. Sem contar as inúmeras referencias a família PS.

phpBB [video]

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 11:15

terroso escreveu:
06 Nov 2020 10:03
Eu entendo o lado que o pessoal aqui está questionando mas entendo muito mais o seu. Tem youtubers que ficam fazendo vakinha, sendo que são bem de saúde e só querem ficar achacando seus inscritos.

Não vejo nada demais tu querer pedir um PS5, jogar talvez seja o seu maior entretenimento. Ajuda quem quer, ninguém é obrigado.
Valeu pela compreensão, terroso. :-bd

Como vc disse, videogame pra mim é minha única diversão, único entretenimento mesmo. Quando posso ir jogar é muito bom, pois me concentra na historia do jogo, acabo esquecendo das dificuldades por algum tempo, é onde me divirto. :ympeace:
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 18:11

Viram os games grátis da Plus desse mês: Middle-earth: Shadow of War e Hollow Knight: Voidheart Edition.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 19:42

KRATOSCS 85 escreveu:
06 Nov 2020 18:20
Boa tarde.
Gente... 😞
Me desculpem por fazer este apelo aqui, estou me sentindo bem desconfortável pois quem me conhece sabe que não tenho o costume de pedir nada.
Fiquei sabendo hoje que vou precisar de um aparelho para movimentar os dedos e para poder me comunicar melhor com as pessoas 😢😭. Infelizmente ele é muito caro e ainda não tenho como pagar.
Peço e espero que possam me ajudar com R$5,00, R$10,00 ou R$100,00. Qualquer quantia ajudaria e muito. 😔
Ele custa em torno de R$ 4999,00. Quem puder ajudar fale comigo no privado.
O nome do aparelho é *Playstation 5*. Desde já agradeço a ajuda de todos. 🙏🏻
E aqueles que não entendem de aparelhos pra movimentação de dedos, não atrapalhem!
Vamos lá.

Você tem saúde física pra ser uma pessoa extraordinária, bom eu acho que tem saúde não lhe conheço, conheço o personagem Kratos, que pra mim faz parte da melhor franquia de jogos do mundo.

Se tem essa saúde toda, você poderia ser uma pessoa boa, amiga, parceira dos outros, ajudar quem você pode, não debochar de algo tão sério, vc provavelmente nunca pisou em um hospital e viu os tipos de doenças que tem nesse mundo, não se deve brincar com doença, pois você não faz ideia do mal que é ter uma..

Não precisa ter inveja de uma pessoa doente que não tem uma vida plena e saudável, apenas porque essa pessoa pede ajuda devido a uma doença, que ainda não me limitou tanto de chegar ao ponto de não conseguir mexer os dedos, mas que enfraqueceu eles que não consigo abrir uma garrafa de refrigerante, que demoro pra escrever no teclado, vamos ver quanto tempo vou demorar pra terminar essa mensagem, comecei as 18: 32.

A doença, vou deixar aqui se tem preguiça de procurar sobre o assunto:

Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase, é uma doença genética neuromuscular progressiva ou seja, é uma doença, “flutuante” podemos dizer assim, ela vai piorando com o passar do tempo, quando eu era menor, criança, eu consegui caminhar mais, eu caminhava com minha mãe até o mercado, até o centro, mas sempre descansando pelo caminho, procurando um banco pra sentar ou sentava no cordão da calcada mesmo.

Com o passar dos anos, eu não consegui mais ir, caminho apenas dentro de casa pra tarefas do dia a dia, graças a Deus que ainda consigo isso, antes eu conseguia tomar banho normalmente de pé, como todo mundo, depois não consegui mais, tivemos que conseguir uma cadeira de banho.

Quando criança eu não sentia tanta fala de ar, depois na adolescência apareceu as primeiras complicações de falta de ar, que me levou a primeira internação hospitalar pra ficar no oxigênio, médicos sugeriram que conseguíssemos um cilindro de oxigênio pra ficar aqui em casa, foi o que meus pais mais uma vez tiveram que conseguir com ajuda dos outros e aqui está meu cilindro, que já me salvou varias vezes de crises que você nem imagina o que é.

Antigamente eu conseguia escovar os dentes normalmente, passar fio dental, agora passar o fio dental eu já não consigo mais, consigo escovar os dentes segurando a escova com as duas mãos, tem dias que tenho que sentar no vaso pra escovar os dentes.

Quando criança e na adolescência eu tomava banho e me secava e me vestia sozinho, hoje em dia minha mãe tem que me ajudar a me secar e a me vestir.

Quando criança eu ficava jogando muito mais tempo no meu mega drive 3, que até minha mãe ficava braba e dizia que iria prejudicar meus olhos, hoje eu jogo pouco tempo, pelo cansaço nos dedos e principalmente nos pulsos, e pela fraqueza nas pálpebras.

A doença é PROGRESSIVA, por enquanto nesses últimos anos, ela não me afetou em outros sintomas, são esses que já expliquei aqui em varias mensagens, fraqueza extrema em todos os músculos do corpo, respiração difícil, não consigo falar alto, queda de pálpebras, visão dupla isso tem dias que dá outros não, disfonia, dor nas costas devido a escoliose neuromuscular causada pela miastenia neuromuscular.

Se você tivesse tudo isso, estaria de pé? Se por acaso de uma hora pra outra ficasse doente e não conseguisse mais fazer o que faz todos os dias, o que você faria? Se não tivesse mais seu salário, não tivesse renda? Se fosse dependente dos seus pais e familiares, que tivesse que pedir tudo, até pra ir buscar no mercado um bombom que está com vontade de comer, pois você não tem condições de caminhar até o mercado.

Termino aqui minha mensagem, as 19:41, com algumas paradas pra descansar.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 06 Nov 2020 20:16

Na epoca q vc fez a primeira vakinha eu vendi dois bezerros para ajudar no tratamento, agora estou pensativo se devo sacrificar algum animal para ajuda-lo na empreitada do play5... vou apelar para a comunidade cigana
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Nov 2020 20:44

KRATOSCS 85 escreveu:
06 Nov 2020 18:20
Boa tarde.
Gente... 😞
Me desculpem por fazer este apelo aqui, estou me sentindo bem desconfortável pois quem me conhece sabe que não tenho o costume de pedir nada.
Fiquei sabendo hoje que vou precisar de um aparelho para movimentar os dedos e para poder me comunicar melhor com as pessoas 😢😭. Infelizmente ele é muito caro e ainda não tenho como pagar.
Peço e espero que possam me ajudar com R$5,00, R$10,00 ou R$100,00. Qualquer quantia ajudaria e muito. 😔
Ele custa em torno de R$ 4999,00. Quem puder ajudar fale comigo no privado.
O nome do aparelho é *Playstation 5*. Desde já agradeço a ajuda de todos. 🙏🏻
E aqueles que não entendem de aparelhos pra movimentação de dedos, não atrapalhem!
Eu apoio uma vakinha para implante capilar
Kratos cabeludo, eu acredito
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 06 Nov 2020 20:46

abnerjj escreveu:
06 Nov 2020 20:16
Na epoca q vc fez a primeira vakinha eu vendi dois bezerros para ajudar no tratamento, agora estou pensativo se devo sacrificar algum animal para ajuda-lo na empreitada do play5... vou apelar para a comunidade cigana
abnerjj, vc é demais :D :-J

Não precisa nada disso. :-J

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 06 Nov 2020 20:49

KRATOSCS 85 escreveu:
06 Nov 2020 20:22
Po Tiago, esse é um meme que tá rolando nos grupos de zap mano kkkk
Tu fez o cara, que tem um monte de dor se fizer movimentos repetitivos, digitar uma bíblia.

Vai descer de escorregador mestre Kratos kkkk

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 07 Nov 2020 08:04

RequintesDePuberdade escreveu:
06 Nov 2020 21:00
eu baixei esse Hollow Knight...mano, acho que não jogo um game 2d desde que emulava o metal slug no pc...
Em 2D que eu me lembre os últimos que joguei foram o Shadow of The Beast e o Assassin's Creed Chronicles que é em 2.5D. :-bd

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 07 Nov 2020 08:14

RequintesDePuberdade escreveu:
06 Nov 2020 21:00
eu baixei esse Hollow Knight...mano, acho que não jogo um game 2d desde que emulava o metal slug no pc...
Se curte souls, vai curtir HK, pra mim é um dos melhores jogos de todos os tempos

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Nov 2020 19:12

phpBB [video]

https://meups.com.br/especiais/as-novas ... -playroom/

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Nov 2020 13:35

Tava jogando esse Sombras da Guerra aí que foi dado na Plus. Meh. Mais do mesmo.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 08 Nov 2020 14:25

LeoMatosJJ escreveu:
08 Nov 2020 13:35
Tava jogando esse Sombras da Guerra aí que foi dado na Plus. Meh. Mais do mesmo.
Eu gostei, pra quem curte o filme Senhor dos Anéis é show. Tem um sistema legal ali de formar exercito, formar o capitão, enfim. O combate achei bom, bem fluido.

Responder