Clonaldinho peidou na farofa depois dessa, arregou bonito!Raul Nutti escreveu: ↑06 Nov 2020 19:18Não mano, você é muito arrogante sim. Eu não tô nem entrando no mérito do que vocês tão discutindo ou não, mas TUDO que você fala você tem que tentar diminuir os outros ou se jogar num patamar acima do resto: A puta que tu paga é melhor, a música que você escuta é melhor, a tua definição de talento é a certa, etc.
Por que gastar tanta energia com tanta animosidade e tratar os outros com esse ar de superioridade que você sempre assume?
É só uma curiosidade sincera mesmo, você parece gostar do fórum, voltou mesmo depois daquele fiasco que tu fez do desafio de violão, agora quer fazer desafio de puta.
Sei lá, você parece um cara inteligente e nem precisa me responder se não quiser, só pensa um pouco se vale a pena ser assim. Você tem amigos de verdade?
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
-
- Contato:
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
isso é verdade, todos podem mentir aqui.Atibaia escreveu: ↑07 Nov 2020 07:54Comer é uma uma coisa, dizer que come é outra...
Eu poderia pegar um monte de mulher aleatória de site de acompanhantes e falar que comi também e ai?
Falar até papagaio fala, ainda mais na internet... Pode até ser verdade, mas também pode ser um tetudo virgem que nem atravessa a rua sem falar com a mãe...![]()
no entanto, o ponto em si independe desta contingência: é possível comer muito bem pagando, e tem milhares de pessoas fazendo isso recorrentemente, tanto que estão aí os sites de acompanhantes indo de vento em poupa há décadas.
e o outro fato que mencionei: pessoal aqui come MAL DEMAIS, por isso adulam vileiras de quinta e barangas! por isso precisam ficar stalkeando foda de mulherzinha mediana em reality show!
e continuam falando sobre o que não entendem!

- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
braziliano, eu ja peguei mulher sem pagar, e eventualmente ainda faço isso, assim como TODA a população mundial! não tem nada demais nisso.Braziliano escreveu: ↑07 Nov 2020 09:57Esse seu post me fez lembrar do seriado chaves, onde o mimado do kiko mostra seu pirulito pro chaves na tentativa causar inveja ao coitado, no seriado funciona, aqui não!
Já teve o prazer de conquistar uma mulher sem precisar pagar? Não tem coisa melhor.
Vc foi um meninão de apartamento criado por vó mestre?
agora, se vc me perguntar se eu como mulher do nivel que eu postei aqui, de graça, te digo que não. sendo absolutamente sincero.
tanto não estou tentando pagar de don juan, que sempre deixei isso claro.
agora, para vc, pegar mulher sem pagar é o critério de qualidade, para mim não! o critério de qualidade para mim está na estética da mulher, e na sua performance na cama. pegar a mulher de graça seria melhor se fossem as mulheres que como pagando, e com a variedade e frequencia que essa dinâmica permite! claro, se der para comer file mignon de graça, melhor que pagando. contudo, o meu objetivo principal é comer o filé mignon, e não fazer a minha própria refeição!
quando vc me diz que o melhor é conquistar a mulher, sem levar em conta sua aparência e performance na cama, isso para mim faz tanto sentido quanto dizer que é melhor comer uma gororoba que vc mesmo preparou do que ir almoçar em um restaurante caro. para mim, não faz qualquer sentido!
Editado pela última vez por Clonaldinho Carioca em 07 Nov 2020 11:03, em um total de 1 vez.
O que aconteceu nesse topico ?
Antes eu entrava nele para ver fotos da depravada e agora só tem foto de homem
Desvirtuaram o topico
Antes eu entrava nele para ver fotos da depravada e agora só tem foto de homem
Desvirtuaram o topico
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
daí vc tem que reclamar com os aduladores de windows, vitão, etc.
eu tentei recuperar o tópico original postando as fotos da degenerada que deveria ser a protagonista do mesmo, mas o pessoal segue falando do bosta do "menino" windows.
-
- Contato:
Saudades do mestre Jeff, aquele sim entendia do guaraná VSF
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
e a parte mais engraçada é: eu postei aqui acompanhantes que QUALQUER UM (com dinheiro disponível, claro), consegue comer PAGANDO no eixo rj-sp, várias delas bem conhecidas dos putanheiros. e acabou a discussão sobre nível de mulher! pq não tem o que discutir aí!
o que resta são uns cabaços que confundem sexo com romantismo falando que "o que importa é conquistar a mulher", como se esse critério fosse universal, kkkk
gostaria de ver as conquistas dos nobres floristas, bem como saber da performance dessas senhoras conquistadas na cama.
na primeira surra de cu e buceta que um café-com-leite desses tomar de uma puta profissa, vai ficar toda arriado e apaixonandinho, do jeito que são cabaços aqui e carentes de mulher boa!
muito triste a realidade do florista médio do bjj.
o que resta são uns cabaços que confundem sexo com romantismo falando que "o que importa é conquistar a mulher", como se esse critério fosse universal, kkkk
gostaria de ver as conquistas dos nobres floristas, bem como saber da performance dessas senhoras conquistadas na cama.
na primeira surra de cu e buceta que um café-com-leite desses tomar de uma puta profissa, vai ficar toda arriado e apaixonandinho, do jeito que são cabaços aqui e carentes de mulher boa!
muito triste a realidade do florista médio do bjj.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
tem outro putanheiro das antigas aqui tb, que é até monitor de forum sobre gps aqui no rj, o brand. volta e meia ele posta por aí.
Conversê de bosta nesse tópico rapá!!! Aqui é pra admirar o cagador da Luísa, esculhambar sua nova lataria de Michael Jackson boneco de cera e tirar onda com o cuck windows.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
e o ultimo que postou sobre o cu desta senhora nesse tópico fui eu mesmo, vide aqui:
viewtopic.php?p=1704255#p1704255
vai ver o que estava pra trás, e era um monte de mongólia falando sobre o bosta do "menino" windows. aliás, eu mesmo reclamei sobre terem tirado o foco do tópico dessa cuzeira para falar desse corno de merda.
daí, por alguma razão, alguém resolveu dizer que a anita tinha "talento", e acabamos por ter que discutir outros temas, como as habilidades musicais do yamandu costa, do grisha, do paco de lucia, e o fato de que o florista médio do bjj se alimenta mal demais.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
ora, porra, agora que fui ver!
o manolo reclama que pararam de falar do cu da sonsa, sendo que me quotou pra falar que não acha ela nada demais.
daí não entendo a reclamação posterior! seria mais um caso de severa dissonancia cognitiva dentre os floristas daqui???
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Painho nos enganou..
ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh windows abre o olho rapá
a guria nesse vídeo tava maquiada pro halloween?