Cachorros, com certeza o melhor amigo do homem.
Re: Cachorros, com certeza o melhor amigo do homem.
bully e cchorro de gente fresca... old school tem pit.rs
falando serio, amo cachorro independente da raça, cato alguns na rua e tento arrumar um lar, meu sonho e ter uma fazenda e encher de cachorros de rua.
atualmente tenho 7 cachorros, 5 pitbulls, um viralata com pitbull e um poodler.
falando serio, amo cachorro independente da raça, cato alguns na rua e tento arrumar um lar, meu sonho e ter uma fazenda e encher de cachorros de rua.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tenho um pastor alemão. Puta bicho inteligente, nada a ver com o dono (eu).
Vale a pena o danado.
Vale a pena o danado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mestre Kogos já deu a real. Só com gatos podemos ter uma relação intelectual, com cachorros isso não é possível. Não que precise falar isso, já que os cachorreiros levaram uma surra dos gateiros lá no antigo tópico de gato x cachorro.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Vc n e da época em que da era orelha estourada, segurando kimono em uma mão e o Pitbull na outra... As mina piravam nessa combinação.kkk
Sem contar a camisa da bad boy. Rs
Vai fazer isso com seu gato.kkk
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Lendo esse trecho e olhando sua foto eu não pude deixar de dar uma gargalhada...abnerjj escreveu: ↑06 Nov 2020 21:50tive mtos cães, meu antigo pitbull quase arrancou meu braço tenho uns 30 pontos no braço direito, quando ele grudou eu grudei nele tbm foi uma guerra ... mas ao olhar no olho dele ele sentiu a furia e parou, e voltou ao normal ... nao foi culpa do cão e nem minha, eu não respeitei seu espaço no momento e fui atacado porém ele não contava q eu iria ataca-lo também em uma luta até a morte e paramos.. e voltamos a seremos amigos, uma pena ele hoje estar velho e olharmos um para o outro e darmos risadas juntos lembrando dos bons e velhos tempos
Certeza que o mais brabo é o poodler kkkkkkkkkkkk..didigo escreveu: ↑07 Nov 2020 01:05bully e cchorro de gente fresca... old school tem pit.rs
Pit é bom demais!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só não tenho dog porque apartamento é uma merda para criar um bicho grande.
Acho crueldade ter um dog de médio grande porte e deixar entuchado em um apartamento parte de vida.
Um dia quando morar em casa provavelmente arrumo um pastor alemão.
Acho crueldade ter um dog de médio grande porte e deixar entuchado em um apartamento parte de vida.
Tapirus terrestris
Estou na mesmo situação, tive dois pastor alemão e depois que partiram me mudei para apto. Em breve estarei numa casinha pra arrumar um novo amigo.JackmAtAll escreveu: ↑07 Nov 2020 14:44Só não tenho dog porque apartamento é uma merda para criar um bicho grande.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pq criador de cachorro adora esses bichos deformados? Esses aí com corpo de anão e cabeça de gigante, orelha mutilada, cara achatada, cheio de problema respiratório. Tem raça que mal consegue cruzar de tão deformada.
Aí vem um arrombado e insemina artificialmente essas aberrações pra os otários continuarem pagando uma nota preta neles.
Aí vem um arrombado e insemina artificialmente essas aberrações pra os otários continuarem pagando uma nota preta neles.
- Tiago de Paula
- Contato:
Pastor alemão é bonito demais também, me lembro do filme K-9 cada vez que vejo um. E todo mundo que vê um já fala, olha lá um cachorro policial.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Animal incrível, único problema é que late pra caralho
Isso é uma verdade e possuem um sentido de proteção gigantesco. Tínhamos dois, Nativo e Faísca...
Nativo mais velho, era uma fera!! não podia ficar solto quando reuníamos pessoas em casa, além de afoito estranhava um pouco e ainda influenciava faísca ao mesmo comportamento. hehehhehehe Sozinho era um bobão mas junto de Nativo viravam uma gang kkkkkkkkkk
Teve uma vez que minha casa "quase" foi assaltada, o vigia da rua nos contou que pegou um cara todo cortado, pingando sangue pelas pernas e braços com um pé descalço, ele desconfiou de algo e avisou aos moradores.
Estávamos chegando de viagem no dia, quando chegamos tinha um tênis rasgado em dois pedaços sangue no chão, muro e a boca dos cachorros pintada de vermelho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais nunca o "pêba" pula um muro.
Bully... Cachorro todo defeituoso que n aguenta dar uma corrida ou cruzar ...LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Nov 2020 15:45Pq criador de cachorro adora esses bichos deformados? Esses aí com corpo de anão e cabeça de gigante, orelha mutilada, cara achatada, cheio de problema respiratório. Tem raça que mal consegue cruzar de tão deformada.
Raça boa e a mais próximo do viralata possível, sem frescura ou mimimi, por isso que amo o Pitbull, não tem besteira, aguenta tudo e adora brincar, além de ter energia de sobra
-
- Aprendiz
- Contato:
bully, bulldog francês, pug...
fora outras escrotices como criar raças oriundas de lugares frios no Brasil.