Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Schumacher

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Michael Schumacher » 07 Nov 2020 10:37

Na última quinta-feira (05), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva e abordou uma série de temas. Entre eles, o dirigente questionou o calendário da CBF, que submeteu o Mais Querido a uma série de jogos com período de 48 horas, mas não havia remarcado as partidas adiadas do São Paulo, adversário que goleou o Rubro-Negro no Brasileirão.

cbf só remarcou os jogos do são Paulo agora que eles foram eliminados de quase todas as competições,já o flamengo se fudeu bonito jogando até 3 vezes na mesma semana.

Flamengo ta batendo de frente demais com a cbf e o troco tá vindo aí,

são vários jogadores convocados pra passear e ficar sentados no banco de reservas da selecinha enquanto o time passa por jogos decisivos ou quando jogam se machucam como Rodrigo caio e arrascaeta.

Além da sequência de jogos com 48 horas de intervalo o que aumenta demais o risco de lesões (não a toa temos vários jogadores machucados após essa sequência frenética de jogos que passamos).

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 07 Nov 2020 10:41

Nedved escreveu:
06 Nov 2020 17:10
Eu entendo. Mas essa razão pode custar caro quando tiver que utilizar o Cesar, outra coisa, quando torraram dinheiro comprando Léo Pereira e Michael o financeiro não vetou, quando trás o Pedro Rocha ganhando uma paulada por mês tb não vetou, pagam um salário absurdo pro Vitinho, luvas e um salário alto pro Gustavo Henrique. Eu entendo o que vc disse aí, mas poderiam ter economizado em tudo isso.
Naquela época o financeiro aprovou pq tinha previsão de caixa pra bancar isso tudo.
Ninguém contava que viria um virus pra foder geral. Compromissos feitos não podem ser desfeitos.
Mas tenho certeza que deveriam tratar com atenção o caso do DA.
Tbem concordo que perder ele e depender só do Hugo com os outros goleiros q temos é botar uma libertadores por água a baixo.
O custo desse risco vai valer a pena?
Aliás, esses cartolas aí que estão barrando o Diego, são os mesmos que por um milímetro iriam botar o Mengo numa puta enrascada por não querer jogar contra as peppas, por Medo e falta de confiança mínima nas jóias da base.
Sabe porque? Porque são tecnocratas, que enxergam só por números e não pelo contexto humano também, papel que o Braz faz com louvor.
Pelo Braz já estava fechado, mas aí bateu no Landim e no financeiro...quero ver quem vai botar a cara pra se justificar depois. São centenas de milhões em risco por não querer renovar com um líder do ano histórico q tivemos. E olha que os números do Diego são mais favoráveis do que os do Hugo, hein.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 07 Nov 2020 19:39

Blue Ocean escreveu:
07 Nov 2020 10:41
Naquela época o financeiro aprovou pq tinha previsão de caixa pra bancar isso tudo.
Ninguém contava que viria um virus pra foder geral. Compromissos feitos não podem ser desfeitos.
Mas tenho certeza que deveriam tratar com atenção o caso do DA.
Tbem concordo que perder ele e depender só do Hugo com os outros goleiros q temos é botar uma libertadores por água a baixo.
O custo desse risco vai valer a pena?
Aliás, esses cartolas aí que estão barrando o Diego, são os mesmos que por um milímetro iriam botar o Mengo numa puta enrascada por não querer jogar contra as peppas, por Medo e falta de confiança mínima nas jóias da base.
Sabe porque? Porque são tecnocratas, que enxergam só por números e não pelo contexto humano também, papel que o Braz faz com louvor.
Pelo Braz já estava fechado, mas aí bateu no Landim e no financeiro...quero ver quem vai botar a cara pra se justificar depois. São centenas de milhões em risco por não querer renovar com um líder do ano histórico q tivemos. E olha que os números do Diego são mais favoráveis do que os do Hugo, hein.
Se o Hugo não tivesse sido tão seguro, a renovação do Diego Alves já estaria assinada, então esse papo de teto pra mim é papo furado, até pq o Spindel fechou com o Diego Alves, o cara não sabia até qual valor poderia chegar? É foda né.

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 08 Nov 2020 18:24

Até quando esse aprendiz de técnico?

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 08 Nov 2020 18:42

Nedved escreveu:
08 Nov 2020 18:24
Até quando esse aprendiz de técnico?
O cara não se ajuda troca a dupla de Zaga todo jogo, coloca um jogador super lento e que falha jogo sim o outro também como girafa Henrique.

Foi fácil pro sampaoli armar o jogo, só colocar o galo atrás com 3 zagueiros e pegar a Zaga lenta do flamengo no contra ataque, isso ficou nítido no 1 gol em que o super lento Gustavo Henrique perde pro sasha.

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 08 Nov 2020 18:58

Os jogadores do Atlético fazem o que querem na frente da nossa zaga, uma liberdade absurda.
Que treinador bizonho esses caras foram arrumar.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 08 Nov 2020 19:05

Já deu pro Jumenec. O trabalho não existe. O time não existe. É o PIOR sistema defensivo que eu já vi no Flamengo. E olha que já passou cada coisa por aqui...

Manda esse catalão vagabundo pro inferno. Foda-se. Traz qualquer um, pega o técnico da base. Qualquer coisa. Esse verme filha da puta não é treinador nem na puta que pariu. Não aguento mais ver o rosto e ouvir a voz dessa anta nojenta. Não consegue fazer essa seleção jogar. É um catado. FDP.

Engolido pelo Sampaoli.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 08 Nov 2020 19:10

Aí vai o abel catalão jogar a culpa nos erros individuais

Não Jumenec, não são só os erros individuais. Time espaçado, perde-pressiona mal feito, jogadores mal posicionados na saída de bola...

Segundo, AINDA QUE FOSSEM meramente erros individuais, por que caralhos continuar escalando a merda do Gustavo Henrique, o cara que mais erra individualmente? ESSE CARA É PIOR QUE O WELLINTON
Editado pela última vez por Jaisonn em 08 Nov 2020 19:12, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Xavierjr
Contato:

Mensagem por Xavierjr » 08 Nov 2020 19:12

Difícil ganhar o brasileiro ,pouco provável, perdeu ou empatou com todos os adversários direitos.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 08 Nov 2020 19:12

Como esse cara não vamos ganhar nada.
Eu achava que o br viria pela qualidade do elenco, mas nem isso.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 08 Nov 2020 19:13

E que renovem com o Diego Alves pra ontem, diretoria de merda

Paga quase 1 milhão pra Vitinho e Pedro Rocha pra ficar de cu doce agora TNC
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 08 Nov 2020 19:26

Girafa Henrique já ia entregando outro

É o melhor armador dos times adversários, sempre deixa a bola perfeita pro atacante meter o gol.

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 08 Nov 2020 19:36

Chuto 5x0 esse placar.. mais alguém?

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 08 Nov 2020 19:38

Flamidia nao sabe perder de pouco.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 08 Nov 2020 19:42

É isso, esse ano, se continuar com o Abel Braga gringo, já era, acabou. Uma facilidade EXTREMA do galo trocar passes perto da área do flamengo.

Zaguero alto e lento tem que se garantir na antecipação, como o Marí.

O time é um catado. Para marcar pressão tem que saber fazer, se fosse fácil todo time faria e dava certo. Nesse Flamengo fica uma galera lá na frente tentando marcar pressão, o pessoal da defesa lá atrás e um buraco no meio. Ridículo. Esse catalão precisa de umas aulas com JJ para saber como faz.

Responder