Naquela época o financeiro aprovou pq tinha previsão de caixa pra bancar isso tudo.Nedved escreveu: ↑06 Nov 2020 17:10Eu entendo. Mas essa razão pode custar caro quando tiver que utilizar o Cesar, outra coisa, quando torraram dinheiro comprando Léo Pereira e Michael o financeiro não vetou, quando trás o Pedro Rocha ganhando uma paulada por mês tb não vetou, pagam um salário absurdo pro Vitinho, luvas e um salário alto pro Gustavo Henrique. Eu entendo o que vc disse aí, mas poderiam ter economizado em tudo isso.
Ninguém contava que viria um virus pra foder geral. Compromissos feitos não podem ser desfeitos.
Mas tenho certeza que deveriam tratar com atenção o caso do DA.
Tbem concordo que perder ele e depender só do Hugo com os outros goleiros q temos é botar uma libertadores por água a baixo.
O custo desse risco vai valer a pena?
Aliás, esses cartolas aí que estão barrando o Diego, são os mesmos que por um milímetro iriam botar o Mengo numa puta enrascada por não querer jogar contra as peppas, por Medo e falta de confiança mínima nas jóias da base.
Sabe porque? Porque são tecnocratas, que enxergam só por números e não pelo contexto humano também, papel que o Braz faz com louvor.
Pelo Braz já estava fechado, mas aí bateu no Landim e no financeiro...quero ver quem vai botar a cara pra se justificar depois. São centenas de milhões em risco por não querer renovar com um líder do ano histórico q tivemos. E olha que os números do Diego são mais favoráveis do que os do Hugo, hein.