Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Duquian
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Duquian » 09 Nov 2020 09:23

Latino escreveu:
09 Nov 2020 09:04
Eu venho forçando pra gostar do Dome, pra ver os pontos positivos do trabalho dele, mas já deu, já era. Começou mal, depois o time encaixou, até os reservas jogavam bem naquela sequencia de invencibilidade, mas aí o time degringolou de novo. O Flamengo não pode ficar levando goleada todo dia. Liverpool tomou, Barcelona tomou, ontem o Real Madrid tomou, é coisa que acontece, mas com a gente virou rotina. Marcos Braz tem que tomar uma atitude.
Pois é.. fui um dos que elogiaram quando o Flamengo encaixou o time. Mas agora.. não vejo como sustentar ele como técnico. Ele insiste nessa metodologia (rodar o elenco demasiadamente) dele que claramente não ta dando liga, INSISTINDO em certos jogadores que não estão bem e prejudicando e MUITO o time.. e agora com essas notícias de elenco insatisfeito com parte da cúpula do Flamengo pedindo a cabeça dele.

Questão de tempo pra ele ser chutado pra fora. Ou então vem mais uma sequência de 10 jogos vencendo pra tapar o sol com a peneira e ganhar sobrevida.

OBS: Muito me preocupa o departamento médico.. Ano passado recuperando jogadores em tempo recorde e esse ano gente com 2 meses parado quase. Tá tudo muito esquisito.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 09 Nov 2020 09:37

Falei desde o começo... se fla fosse campeão de algo, seria apesar do dome. Na base unica e exclusiva, da força do seu elenco.

Ajudante de pedreiro nao é pedreiro

Espero q derrubem. E q o braz acorde p vida

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 09 Nov 2020 09:43

Jaisonn escreveu:
09 Nov 2020 08:48
Bastidores: por que a fragilidade do Flamengo de Dome não surpreende quem acompanha o dia a dia?

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -dia.ghtml

Alguns posicionamentos de Dome também desgastaram a relação. Em determinado momento em uma exibição de vídeo em que sentiu o elenco disperso, o espanhol disparou que "viu jogos de 2019 e não seria todo ano que seriam campeões na sorte" citando a final contra o River Plate. Os atletas engoliram seco.

Mas que FDP! kkkkkkkkkkkkkk
To falando, ele ta conseguindo ser pior que o Abel nas declarações.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 09 Nov 2020 09:46

didigo escreveu:
09 Nov 2020 02:43
Ceni e estrelinha, sempre foi desde a época de jogador, só irá dar certo em time pequeno, quando pega um time grande, com jogadores que se acham, não consegue deixar seu ego de lado, não vejo ele se dando bem com Gabigol e etc... Se n tiver nome consolidado para bater o pau na mesa igual o jesus, nunca irá dar certo aqui
Exato. Se não tiver nome, ou vira capacho dos jogadores ou acontece o que aconteceu com Ceni no Cruzeiro.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 09 Nov 2020 10:22

Tinha que ter mandado o Dome embora ontem depois do jogo e ter chamado o Ceni de madrugada e ele já dirigir o time na quarta contra o SP.. qq coisa fora disso é anúncio de outra goleada!!!

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 09 Nov 2020 10:31

Coudet ta pra sair do inter o que acham?

Edit:parece que vai pro celta de Vigo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Nov 2020 11:19

Bicho, até agora não sei o que passou na cabeça do Abel Catalão em fazer essa marcação alta (espaçada)!

Atlético vinha sofrendo com times que jogam fechados e esperando para sair no contra-ataque. Por que diabos o Jumenec não repetiu a estratégia contra o suco no maracanã?

Outra coisa que o Pet falou aí nessa thread e que tá muito evidente, é o péssimo posicionamento corporal dos zagueiros nos últimos jogos. Parece que todas as aulas do JJ sobre bola coberta/descoberta ano passado foram jogadas no lixo! Mas essa até consigo entender, o único remanescente daquela zaga, no momento, é o Filipe Luís.

Não querendo jogar toda a culpa no GH, mas definitivamente ele não é zagueiro para um time ofensivo que faz marcação-pressão. Lento, fraco tecnicamente, se posiciona mal. Só veio pro Fla por causa da “oportunidade de mercado”. O JJ queria o Veríssimo, que de fato era o cara daquela zaga do Santos. Inclusive, o portuga justificava o Léo Peneira como titular em razão do GH demonstrar dificuldades para se adaptar esquema.

To puto, fodase. #ForaDome
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Nov 2020 11:59

SAMPAOLI NO COMANDO.

Santos 4x0 Flamengo
Atlético mg 4x0 Flamengo
Flamengo 0x4 La U

OU SEJA, SAMPAOLI TERROR DO FLAMENGO. KKKKKKKK!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 09 Nov 2020 12:24

Dome deu o treino agora pela manhã.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 09 Nov 2020 13:01

Jaisonn escreveu:
09 Nov 2020 08:48
Bastidores: por que a fragilidade do Flamengo de Dome não surpreende quem acompanha o dia a dia?

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -dia.ghtml

Alguns posicionamentos de Dome também desgastaram a relação. Em determinado momento em uma exibição de vídeo em que sentiu o elenco disperso, o espanhol disparou que "viu jogos de 2019 e não seria todo ano que seriam campeões na sorte" citando a final contra o River Plate. Os atletas engoliram seco.

Mas que FDP! kkkkkkkkkkkkkk
Se isso for verdade, era para o grupo juntar e meter a porrada no Dome e na comissão técnica do espanhol. Tinha que ser chutado para fora do clube.

Bizarro o cara desmerecer a conquista da Copa Libertadores de 2019.

Kiumago
Contato:

Mensagem por Kiumago » 09 Nov 2020 13:07

Só espero que se os jogadores forem fazer corpo mole, que não façam no próximo jogo que é eliminatório.
Também tentava defender o Dome, mas agora que ele perdeu definitivamente o grupo não há muito o que fazer...

I Viva la Revolucion
Contato:

Mensagem por I Viva la Revolucion » 09 Nov 2020 13:35

Eu defendia o Dome (foi nossa terceira ou quarta opção) e, até acho que com tempo de pré-temproada, ele conseguiria fazer do elenco um time bem competitivo.

Mas racionalmente, hoje, já de cabeça fria, tem que demitir. E, lógico, já engatilhando um nome o mais rápido possível.

Sem ficar sonhando com o Jardins ou careca do del valle, que não aceitariam essa bronca nesse momento.

Espero que o braz (que na maioria das vezes acerta) seja humilde e dê o braço a torcer pela troca.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 09 Nov 2020 13:37

Mestre Dome me decepcionou... e, como sempre, os podres só aparecem agora. Essa matéria do GE, dizendo q "não surpreende" o resultado ruim, é mais um exemplo de filhadaputagem. Pq não escreveram isso antes?

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 09 Nov 2020 15:06

Eita, demitiram mesmo. Será que vão pagar a multa ou fizeram um acordo por causa do interesse do Atlanta United ?

Rochabjj
Contato:

Mensagem por Rochabjj » 09 Nov 2020 15:24

CARACA, JJ TB CAIU DO BENFICA!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Responder