Pois é.. fui um dos que elogiaram quando o Flamengo encaixou o time. Mas agora.. não vejo como sustentar ele como técnico. Ele insiste nessa metodologia (rodar o elenco demasiadamente) dele que claramente não ta dando liga, INSISTINDO em certos jogadores que não estão bem e prejudicando e MUITO o time.. e agora com essas notícias de elenco insatisfeito com parte da cúpula do Flamengo pedindo a cabeça dele.Latino escreveu: ↑09 Nov 2020 09:04Eu venho forçando pra gostar do Dome, pra ver os pontos positivos do trabalho dele, mas já deu, já era. Começou mal, depois o time encaixou, até os reservas jogavam bem naquela sequencia de invencibilidade, mas aí o time degringolou de novo. O Flamengo não pode ficar levando goleada todo dia. Liverpool tomou, Barcelona tomou, ontem o Real Madrid tomou, é coisa que acontece, mas com a gente virou rotina. Marcos Braz tem que tomar uma atitude.
Questão de tempo pra ele ser chutado pra fora. Ou então vem mais uma sequência de 10 jogos vencendo pra tapar o sol com a peneira e ganhar sobrevida.
OBS: Muito me preocupa o departamento médico.. Ano passado recuperando jogadores em tempo recorde e esse ano gente com 2 meses parado quase. Tá tudo muito esquisito.