Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Duquian
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Duquian » 09 Nov 2020 15:30

Bom, foi demitido. Não desejo o mal a ele, que obtenha sucesso em outra ligas menores (MLS).
Agora vamos ver quem vai assumir a bronca.

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 09 Nov 2020 15:33

Rochabjj escreveu:
09 Nov 2020 15:24
CARACA, JJ TB CAIU DO BENFICA!
Sério? Fonte?

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Nov 2020 15:37

Uma luz no fim do túnel...

Agora há um pequeno fio de esperança. Os jogadores vão ter que se esforçar para mostrar ao novo treinador que merecem sua vaga no time titular. Vamos esperar para saber qual será o nome.

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 09 Nov 2020 15:42

Parece que o favorito da diretoria é o ceni mesmo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Nov 2020 15:49

Se o Ceni rejeitar é burrice dele. Não é a barca furada que ele aceitou no Cruzeiro.

Iria treinar o melhor elenco do Brasil, com uma das melhores infraestrutura do país. Teria a chance de conquistar grandes títulos e alavancar a carreira de maneira meteórica.

Essa chance não bate na porta duas vezes.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 09 Nov 2020 15:54

Duas noticias boas

Estagiário mandado embora

E parece q o coudet vai sair do inter, pro celta de vigo

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 09 Nov 2020 15:55

Kozak escreveu:
12 Ago 2020 20:53
Na boa, eu já demitia em campo. Precisa nem esperar acabar o primeiro tempo. Esse filha da puta não é treinador. É auxiliar. AUXILIAR, não treinador. Esse bosta tá acabando com o time e com todo o trabalho do JJ.
Kozak escreveu:
12 Ago 2020 21:04
Caralho, o que que o Braz foi fazer...esse cara é um Waldemar gringo. Puta que pariu. Isso não é técnico nem aqui nem na pqp. Arrombado filha da puta.
Kozak escreveu:
12 Ago 2020 21:10
IMEDIATISTAS, eles disseram. 3, TRÊS do possante Goianiense que não joga há 4 meses. Na boa, demite hoje, senão o ano tá acabado. Anularam o gol, mas isso não importa. Título já era, não vamos a lugar nenhum. Para ter isso aí, chama o Joel Santana.

E tem vários jogadores de sacanagem. Vão todos se foderem.
Kozak escreveu:
12 Ago 2020 21:57
E tem outra, tem jogador meia-boca que tá voltando ao seu normal. Ano passado foi mágico e tudo dava certo. Gabilixo é um.

Não tem imediatismo e resultadismo nenhum. Resgata meu post quando o Flamengo foi ELIMINADO pelo Aflético no Maracanã. Eu disse que já via clara evolução, que o time já era outro em relação ao do Abel, em que pese a derrota nos pênaltis. Mas só cego não enxerga o que tá acontecendo. Esse merda não é técnico, não faz a mínima ideia do que tá fazenda e caiu de paraquedas no Flamengo. Não é que o trabalho dele é ruim. O que ele tá fazendo é DESTRUIR um trabalho pronto e excepcional. Nem todo mundo é capaz de construir algo bom, mas só os especialmente incompetentes são capazes de destruir o que já tá pronto e é bom.

Na boa, se não demitir hoje eu já cancelo meu Premiere amanhã mesmo.
Kozak escreveu:
12 Ago 2020 22:19
O ano acabou. Em uma semana o cara conseguiu destruir todo um trabalho excelente. Tem que ser um tipo especial de incompetente e idiota para conseguir isso.

Os jogadores tem que peitar publicamente esse estrume. Agora já na saída do campo: "esse filha da puta veio para acabar com o time". Nego tem que ignorar completamente as instruções desse bosta. Deixar claro para a diretoria que com esse imbecil não dá. Tenta fazer mais ou menos o que o JJ mandava e vê o que dá.
Kozak escreveu:
12 Ago 2020 22:23
Bora que dá tempo de fazer o 4a.

O jogo foi do jeito que esse merda gosta. Levou 3 gols. Só faltou fazer os 4!!! Esse é o pior "trabalho" que eu já vi no Flamengo.
Kozak escreveu:
12 Ago 2020 22:38
O cara tomou um baile do Mancini. MANCINI. M-A-N-C-I-N-I CARALHO. Vai tomar no cu filho da puta.
Oh lá. Contra o Atlético-GO eu já tinha detectado. Se esse cara é técnico eu sou astronauta. Demente burro, covarde e preguiçoso. Vai ser infeliz de volta na MLS, Jumenec!

Vamos ver se tem tempo para salvar a temporada.

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 09 Nov 2020 15:58

Impressionante a quantidade de informações (Ruins) a respeito do elenco e Domenec que alguns jornalistas estão finalmente soltando, com destaque pro Cahê Mota e Venê Casagrande..

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 09 Nov 2020 16:06

Dejavu escreveu:
09 Nov 2020 15:49
Se o Ceni rejeitar é burrice dele. Não é a barca furada que ele aceitou no Cruzeiro.

Iria treinar o melhor elenco do Brasil, com uma das melhores infraestrutura do país. Teria a chance de conquistar grandes títulos e alavancar a carreira de maneira meteórica.

Essa chance não bate na porta duas vezes.
Nem nos melhores sonhos ele imaginária que teria a chance de comandar o melhor elenco do país caindo no colo dele assim do nada. Chance única.

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 09 Nov 2020 16:08

Prefiro que fosse o Coudet.. mas diante das circunstâncias..

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 09 Nov 2020 16:09

Duquian escreveu:
09 Nov 2020 15:58
Impressionante a quantidade de informações (Ruins) a respeito do elenco e Domenec que alguns jornalistas estão finalmente soltando, com destaque pro Cahê Mota e Venê Casagrande..
e são os dois setoristas mais confiáveis do fla

o cahê eu fico meio pé atrás, porque desde o início demonstrou uma má vontade monstra com o abel gringo

agora pro venê estar soltando os podres é pq o bagulho tava tenso mesmo

quem será que vai comandar o jogo quarta? o fera foi demitido em abril, acho que estamos sem técnico interino desde então.

só espero que não seja o mauricinho do sub-20, esse cara é fraco demais
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 09 Nov 2020 16:16

Jaisonn escreveu:
09 Nov 2020 16:09
e são os dois setoristas mais confiáveis do fla

o cahê eu fico meio pé atrás, porque desde o início demonstrou uma má vontade monstra com o abel gringo

agora pro venê estar soltando os podres é pq o bagulho tava tenso mesmo

quem será que vai comandar o jogo quarta? o fera foi demitido em abril, acho que estamos sem técnico interino desde então.

só espero que não seja o mauricinho do sub-20, esse cara é fraco demais

Pois é.. PVC cravou que o Coudet pediu demissão.

OBS: Tá circulando que o Inter entrou em contato com o Abelão.. kkkkkkkkkkk

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 09 Nov 2020 16:18

O “Pofexô” já tá com o Pojeto preparado pra vcs, é só estalar os dedos!!!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Nov 2020 16:23

Em termos de percentuais de pontos conquistados, dada a maratona recente de jogos, não foi ruim, mas essas duas goleadas minaram a confiança no esquema tático da equipe. A defesa é fraca, posiciona-se mal, mas a falha de marcação acontece já na metade do campo. Recordo que com o JJ, naquele esquema de marcação alta, o Mengo fez vários gols sufocando a saída de bola adversária. Eu era simpático ao Dome, mas o Mengo está em uma semana decisiva com Copa do Brasil e Libertadores. Se ele perdeu a confiança do elenco, não dá para arriscar. Creio que se o Mengo estivesse disputando só o brasileirão, daria para esperar mais um pouco.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 09 Nov 2020 16:28

Kozak escreveu:
09 Nov 2020 15:55
Oh lá. Contra o Atlético-GO eu já tinha detectado. Se esse cara é técnico eu sou astronauta. Demente burro, covarde e preguiçoso. Vai ser infeliz de volta na MLS, Jumenec!

Vamos ver se tem tempo para salvar a temporada.
Qual foi o caso aí dele ser preguiçoso? Como assim?

Ps: eu não sou torcedor do Flamengo, não acompanho as notícias do dia a dia do clube

Responder