A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Nem estou acompanhando nos últimos dias. A provável e depois confirmada saída do Bike Repórter tirou um pouco da graça. Mirella com o tetão de fora cagando pro pessoal em volta, gostamos.
Como ninguém ficou de pau duro nesse caralho ? O corpo da MC compensa seu rosto.
Só tem viado nessa fazenda

Deve ser foda para homens esse reality, não pode comer ninguém.
Ficar de beijinho como Mariano e a Olívia Palito é muito feminino e brochante,macho precisa meter com força.
Editado pela última vez por Punk666 em 07 Nov 2020 00:08, em um total de 1 vez.
Quem disse que não come? Biel comeu a Thaís ...Punk666 escreveu: ↑07 Nov 2020 00:04Como ninguém ficou de pau duro nesse caralho ? O corpo da MC compensa seu rosto.
Só tem viado nessa fazenda
Deve ser foda para homens esse reality, não pode comer ninguém.
Ficar de beijinho como Mariano e a Olívia Palito é muito feminino e brochante,macho precisa meter com força.
Pra isso teria que ter culhão e inteligência.
Não tem nem um nem outro.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Cara e carimbos de rampeira, maquiada siliconada fica gostosa porque é novinha. Prazo de validade curtíssimo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
é, confrades, confesso que exagerei no 10/10. Após análises mais elaboradas posso dizer que maquiada é 9/10 em meu conceito e 5/10 sem maquiagem, entretanto o corpo eleva para um generoso 7~10 que eu comeria, recomeria e tri comeria.
E o Mariano comeu a Jaquezine
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Ainda lamento profundamente a saída da Luiza, a maestra do caos.
Se ela tivesse ficado e permanecesse até então, esse tópico já teria passado facilmente da página 100.
E essa edição teria tudo pra ser absolutamente épica, forte candidata ao título de melhor de todas.
Se ela tivesse ficado e permanecesse até então, esse tópico já teria passado facilmente da página 100.
E essa edição teria tudo pra ser absolutamente épica, forte candidata ao título de melhor de todas.
Penso, logo bustamanteio.
Fato. Qnd ela reuniu a turma para contar as quentinhas foi épico demais. A bicha é dissimulada real mesmo.Urubu Rei escreveu: ↑08 Nov 2020 23:35Ainda lamento profundamente a saída da Luiza, a maestra do caos.
O q estragou essa edição foi a pagação de pau para esse rinoceronte negro q atende pelo nome de jojo todynho.
alguem tinha q aloprar com essa aberração!
é incrível a passividade da galera diante das atitudes dela, povo sem culhão.
O programa está completamente sem graça. Depender de Stefany Bays fazendo caras e bocas pra "brigar" é o fim da várzea. Não dá pra saber se é sério ou se é uma adolescente fazendo tutorial de maquiagem revoltada com os seguidores. É muito artificial. Tiraram Bike Repórter, tiraram Luíza.. permitiram um carro com mensagem que mudou o jogo e sequer cogitaram enviar um outro para confundir os participantes. A Fazenda virou um time de VARZEA (BY FACINCANI).
Pq o pessoal é retardado e não sabe nem do que gosta pra fazer entretenimento. Nego prioriza planta.
Porra.. deixa os retardados o máximo possível, dps tira pra ganhar o santinho que a galera gosta.
O Biel, por exemplo, que eu tenho o sonho de dar um murro na fuça dele.. não pode sair agora. O mlk joga aquela porra de fato. Vai pra roça, ganha fazendeiro, irrita os outros, fala merda. Gente assim tem que ficar, caralho.
Já o Mariano parece ser um cara gente boa, mas como jogador não empolga, n traz nada novo. É foda.
Porra.. deixa os retardados o máximo possível, dps tira pra ganhar o santinho que a galera gosta.
O Biel, por exemplo, que eu tenho o sonho de dar um murro na fuça dele.. não pode sair agora. O mlk joga aquela porra de fato. Vai pra roça, ganha fazendeiro, irrita os outros, fala merda. Gente assim tem que ficar, caralho.
Já o Mariano parece ser um cara gente boa, mas como jogador não empolga, n traz nada novo. É foda.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
De fato o prog deu uma piorada.. como sempre os realitys vao perdendo a graça, faz parte...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
lidi falsa pra disgrama, carro de som ajudou a atravessadora de menor, jojo campeã vai ser lindo
TEAM Sagraódio
Nível caiu demais, realmente..
É incrível como uma pessoa nível Stefany Bays pode ser tão querida pelos twitteiros e lacradores que acompanham o reality, a mina não tem nada de especial a oferecer, é um meme ambulante, assim como a rinoceronte.
Reality show nesses tempos de lacrosfera são uma bosta
É incrível como uma pessoa nível Stefany Bays pode ser tão querida pelos twitteiros e lacradores que acompanham o reality, a mina não tem nada de especial a oferecer, é um meme ambulante, assim como a rinoceronte.
Reality show nesses tempos de lacrosfera são uma bosta