FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 10 Nov 2020 10:07

Paulo J. escreveu:
10 Nov 2020 01:49
Por incrível que pareça, não tá tão longe assim do filme original. Rambo era um veterano com traumas da guerra do Vietnã que cruza com caipiras brancos e xenofóbicos. Tentam chutar o cara para fora da cidadezinha deles. Logo o Rambo que comeu o pão que o diabo amassou pelos EUA. Já parou para pensar em como os caipiras americano são retratados sempre de maneira negativa por Hollywood? Um filme que trata dessa rejeição aos veteranos dessa guerra com mais sutileza é Fantasmas da Guerra com o Bruce Willis.
Tem vários filmes que retratam como essa galera e rejeitado pela sociedade, principalmente dos anos 80

Nascido 4 de julho é outro muito bom.

Tem um filme do meio merda do denzel uosito que ele é um veterano que sofreu experiências ou algo parecido na guerra do golfo mas mostra esse lado de como os veteranos têm dificuldade de se adaptar
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Nov 2020 10:10

O tal do Greyhound....pqp, q filme merda. O camarada q me indicou falou- tu gostou de Resgate do Soldado Ryan? ahhh então vai curtir esse...

Pqp, é como comparar Auto da Compadecida e Zorra Total
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Nov 2020 09:48

Na pegada de ver filmes 80-90, vi novamente depois de muitos anos Dança com Lobos.
Porra, outro nível de filme. Nem dá pra dizer que tem 30 anos já, não é a toa que foi declarado patrimônio cultural.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 11 Nov 2020 11:18

kyo_spirit escreveu:
10 Nov 2020 10:10
O tal do Greyhound....pqp, q filme merda. O camarada q me indicou falou- tu gostou de Resgate do Soldado Ryan? ahhh então vai curtir esse...

Pqp, é como comparar Auto da Compadecida e Zorra Total
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz n achei o filme essa bomba toda. Mas comparar com o Resgate do Soldado Ryan é pesado mesmo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Nov 2020 16:08

Revi TENET

A 2x, vc pega as pontas haviam ficado soltas. Já tinha achado o filme bom, mas dessa vez, gostei mais.

Assim como aconteceu c a da semana passada, a mulher q eu levei ao cinema ontem, ficou bem confusa c o filme.

Ah, vampirao/batman entrega um boa atuação. Melhor q a do protagonista

Legal ver o kenneth branagh em cena, novamente. Tenho visto pouco

E michael caine é foda demais, mesmo fazendo uma pequena ponta.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 11 Nov 2020 16:14, em um total de 1 vez.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Nov 2020 16:10

trilogia matrix entrou no Netflix. Vou ver se tiro um tempinho p revê-la.

O 1 é sensacional
O 2 é assistível
O 3 é ruim demais

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Nov 2020 16:16

Falando nisso, netflix tá decepcionando demais. Tem entrado muitos poucos filmes por mes, e mesmo os q entram, maioria é fraquinho p krl.

Tao lançando muito conteúdo deles, mas 95% é bem ruim.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Nov 2020 16:17

Anom escreveu:
11 Nov 2020 09:48
Na pegada de ver filmes 80-90, vi novamente depois de muitos anos Dança com Lobos.
Porra, outro nível de filme. Nem dá pra dizer que tem 30 anos já, não é a toa que foi declarado patrimônio cultural.
Filmaço.
Dos poucos q o kevin costner não tá mega canstrão

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Nov 2020 16:27

Mestre Santana escreveu:
11 Nov 2020 16:17
Filmaço.
Dos poucos q o kevin costner não tá mega canstrão
Eu vi a versão de 4 horas. Juro que nem senti cansaço nada, um filme desses é um prazer ver.
Toda vez que focava as paisagens dos lugares onde se deram as filmagens, pqp é muito show. Sem efeitos, nada... apenas natureza.
Pior que eu gosto do estilo de atuação do Costner. Sei que o bicho tem gênio forte nos bastidores, mas eu gosto dos filmes dele.

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 11 Nov 2020 16:39

Mestre Santana escreveu:
11 Nov 2020 16:08
Revi TENET

A 2x, vc pega as pontas haviam ficado soltas. Já tinha achado o filme bom, mas dessa vez, gostei mais.

Assim como aconteceu c a da semana passada, a mulher q eu levei ao cinema ontem, ficou bem confusa c o filme.

Ah, vampirao/batman entrega um boa atuação. Melhor q a do protagonista

Legal ver o kenneth branagh em cena, novamente. Tenho visto pouco

E michael caine é foda demais, mesmo fazendo uma pequena ponta.
Tive exatamente a mesma impressão depois de assistir a segunda vez. Outro fator que ajudou foi eu ter assistido legendado, na primeira vez não deu pra entender 50% das falas de tão mixado que eh o áudio (vi alguns reports que isso foi reclamação geral).
Mas no final curti muito a história e como ela eh bem amarradinha.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Nov 2020 16:40

Anom escreveu:
11 Nov 2020 16:27
Eu vi a versão de 4 horas. Juro que nem senti cansaço nada, um filme desses é um prazer ver.
Toda vez que focava as paisagens dos lugares onde se deram as filmagens, pqp é muito show. Sem efeitos, nada... apenas natureza.
Pior que eu gosto do estilo de atuação do Costner. Sei que o bicho tem gênio forte nos bastidores, mas eu gosto dos filmes dele.
Nd a ver c o jeito dele. Digo pelas atuações, mesmo.

Ele tem uns filmes legais, mas tá longe de ser um ator foda. Mesmo nos filmes em q está bem, tipo dança c lobos, jfk, os intocáveis, etc

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Nov 2020 16:44

Strider escreveu:
11 Nov 2020 16:39
Tive exatamente a mesma impressão depois de assistir a segunda vez. Outro fator que ajudou foi eu ter assistido legendado, na primeira vez não deu pra entender 50% das falas de tão mixado que eh o áudio (vi alguns reports que isso foi reclamação geral).
Mas no final curti muito a história e como ela eh bem amarradinha.
Cara, eu n vejo filme, sem ser legendado. A n ser filmes da epoca de ouro da dublagem nacional, tipo duro de matar, esqueceram de mim, um tira da pesada, etc.

Mas é exatamente isso q vc falou, na 2x, vc vê q a história é muito bem contada. É q o ritmo é tao intenso, e há tanta coisa p se entender, q da 1x vc deixa algumas coisas passar.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 11 Nov 2020 16:53, em um total de 1 vez.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 11 Nov 2020 16:44

Kevin Costner emendou sucesso atrás de sucesso no final do anos 80 e início dos 90. Parece que Waterworld afundou a carreira dele, mas não acho o filme tããão ruim assim kkkkk

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 11 Nov 2020 16:51

The Walrus escreveu:
11 Nov 2020 16:44
Kevin Costner emendou sucesso atrás de sucesso no final do anos 80 e início dos 90. Parece que Waterworld afundou a carreira dele, mas não acho o filme tããão ruim assim kkkkk
Sim, ele tem varios filmes legais. O q n tem a ver c ele ser um ator de 1 linha.

Eu curto varios filmes dele, como por exemplo:

Silverado
Sem saída
Os intocáveis
Campo dos sonhos
Dança c lobos
Robin hood (é o melhor filme sobre o personagem, apesar de estar mega canastrão no papel)
Jfk
O guarda costas
Um.mundo perfeito
Wyatt earp
Waterworld (mad max no mar, e malfeito. Rsrsrs)
Anjos da vida

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 11 Nov 2020 17:13

Mestre Santana escreveu:
11 Nov 2020 16:40
Nd a ver c o jeito dele. Digo pelas atuações, mesmo.

Ele tem uns filmes legais, mas tá longe de ser um ator foda. Mesmo nos filmes em q está bem, tipo dança c lobos, jfk, os intocáveis, etc
Tem uns filme meio canastrão dele mesmo, mas os melhores dele eu acho que ele manda muito bem. Tem um filme dele que é muito bom que eu vou ver novamente: 13 Dias... sobre a crise dos mísseis de Cuba. Outro bem legal dele é "Um mundo perfeito", que ele sequestra um menino e vira amigo dele. Campo dos Sonhos também é bem massa, comentaram recentemente aqui. Vingança, com a Madeleine Stowe; O Guarda Costas com a Houston; A Grande Escolha, sobre o Draft da NFL; A Árvore dos Sonhos, etc.

Responder