Anitta revela que usa perfume nas partes íntimas: "Na pepeca e na porta dos fundos"
Re: Anitta revela que usa perfume nas partes íntimas: "Na pepeca e na porta dos fundos"
Verdades sejam ditas:
Buceta tem que ter cheiro de Buceta!
E cu... vai cheirar quem quiser!
Buceta tem que ter cheiro de Buceta!
E cu... vai cheirar quem quiser!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Re: Anitta revela que usa perfume nas partes íntimas: "Na pepeca e na porta dos fundos"
nao acho que ela vá se envergonhar do passado dela. para isso ela teria que ter bom senso e bom gosto, duas virtudes da qual ela é completamente desprovida.Braziliano escreveu: ↑10 Nov 2020 13:17Todas são, Anita é só falatório, acho ela muito burra Pq mesmo ganhando muito dinheiro com esse personagem "putona" dela vai chegar uma hora que vai amadurecer e querer apagar o passado, mas sempre terá alguém lembra-lá, será mais uma rica e infeliz cheia de vergonha do seu passado.
vai terminar a vida tipo uma dercy gonçalves, falando merda com idade avançada e achando que é engraçadona, quando na verdade é apenas um capítulo espúrio e lamentável da nossa degenerada e combalida sociedade brasileira mainstream contemporânea.
PS: o maestro yamandu costa se orgulhará de seus feitos até o final de sua vida, e seu nome será lembrado ainda por 400 anos após a sua morte! já o nome da anita sera desfeito pela ação do tempo, que trata de apagar das linhas da história personagem nulos como ela. só entram para a história os grandes, sejam por feitos bons ou maus. a anita é algo que não se destaca por nada, além de sua boçalidade crônica e mau gosto, esse tipo de passagem pela terra não deixa seus vestígios por muito tempo após findado o seu prazo de validade.
Editado pela última vez por Clonaldinho Carioca em 10 Nov 2020 14:20, em um total de 1 vez.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Rola a história que você voa como falcão e lambe camisinha de motel.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑10 Nov 2020 14:19que mentira é essa, indivíduo?
passou a apelar para a difamação pura e simples, sem lastro na realidade objetiva?
Mestre clonaldo preferia chupar o cu do yamandu costa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
sem essa, monitor. a grande verdade é que nós temos um problema sério de REFERÊNCIAS nessa sociedade falida e imunda que é o brasil. não é só aqui o problema, mas o fato de nulidades como anita, thammy gretchen, ludmilla, pablo vitar, etc, serem idolos e formadores de opinião, é sintomatico da nossa falencia enquanto sociedade.
e é engraçado que se surpreendam ainda que chafurdemos em uma grande latrina. ora, qual é realmente a surpresa? basta olhar para o que aí está!
daqui a pouco alguem trás mais um tópico sobre outra nulidade, como thais carla, artur aguiar, e por aí seguimos adulando esse bando de merdas!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
brilhosa, acredito em todas essas merdas que ela fala.
Tapirus terrestris
Tu acha que o país é essa merda por causa de música ruim?Clonaldinho Carioca escreveu: ↑10 Nov 2020 14:26sem essa, monitor. a grande verdade é que nós temos um problema sério de REFERÊNCIAS nessa sociedade falida e imunda que é o brasil. não é só aqui o problema, mas o fato de nulidades como anita, thammy gretchen, ludmilla, pablo vitar, etc, serem idolos e formadores de opinião, é sintomatico da nossa falencia enquanto sociedade.
e é engraçado que se surpreendam ainda que chafurdemos em uma grande latrina. ora, qual é realmente a surpresa? basta olhar para o que aí está!
daqui a pouco alguem trás mais um tópico sobre outra nulidade, como thais carla, artur aguiar, e por aí seguimos adulando esse bando de merdas!
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Anitta devassa, se acompanha o BJJ eu facilito sua vida, passo um tubo do que for na minha bengala e perfumo seu cu e sua xavasca na mesma cravada e ainda bebo uma pet de Coca com Limão e dou uma jatada que limpa, perfuma e higieniza ao mesmo tempo !!! MP.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E o coelho?Clonaldinho Carioca escreveu: ↑10 Nov 2020 14:13é assim que ela se mantem na midia, com esse tipo de declaração. mas segundo alguns usuários, ela tem um grande "talento" (kabeçabjj) e é "sensacional" (masteron).
tá ái, o talento dessa senhora. é falar que o maquiador dela limpa o cu dela e que passa perfume no cu e na buceta.
tá certinho mesmo, grande cantora de mpb essa daí!
VTNC!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai, mas isso dae é novidade pra alguém?
15 anos atrás fikei com uma amiga da facul e como a gente tinha liberdade falei p ela- pow, a gente deu role a tarde inteira, ficamos no bar mais de 4hrs e quando fui te chupar sem ter tomado banho, preparei pro guaxinim mas tava tudo cheiroso. Qual o segredo?
Perto da virada do milênio e a mina novinha já usava uns perfumes, q ela chamava de body spray, q deixavam tudo com sabor de morango mesmo a virilha estando suada kkkkkkkkk. Dae aparece essa reportagem em 2020 tratando como se fosse uma novidade?
15 anos atrás fikei com uma amiga da facul e como a gente tinha liberdade falei p ela- pow, a gente deu role a tarde inteira, ficamos no bar mais de 4hrs e quando fui te chupar sem ter tomado banho, preparei pro guaxinim mas tava tudo cheiroso. Qual o segredo?
Perto da virada do milênio e a mina novinha já usava uns perfumes, q ela chamava de body spray, q deixavam tudo com sabor de morango mesmo a virilha estando suada kkkkkkkkk. Dae aparece essa reportagem em 2020 tratando como se fosse uma novidade?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
- Mutcha Lutcha
- Contato:
É que esse bando de jegue tapado do Bjjf não se ligou ainda que quem fala é o cara que está na trigésima sétima tentativa de ficar no fórum e que tem o nick e avatar de um dos personagens mais mundiças do futebol/folclore dessa nação falida moral e socialmente e quer pagar de intelectualóide...Fica quietinho aí mundição...Clonaldinho Carioca escreveu: ↑10 Nov 2020 15:11não, é o contrário!
na verdade, o fato da anita ser celebridade não é causa, mas um sintoma claro da nossa falência social.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
de fato o dentuço é mundiça, mas foi tb um dos jogadores mais talentosos que tivemos. os highlights dele são melhores dos que o de qualquer outro jogador (incluindo messi e CR7)!Mutcha Lutcha escreveu: ↑10 Nov 2020 16:18É que esse bando de jegue tapado do Bjjf não se ligou ainda que quem fala é o cara que está na trigésima sétima tentativa de ficar no fórum e que tem o nick e avatar de um dos personagens mais mundiças do futebol/folclore dessa nação falida moral e socialmente e quer pagar de intelectualóide...Fica quietinho aí mundição...