Eu não gosto mesmo do estilo Barbosa, mas "desprezar" significa o que? Eu reconheço que ele joga muito no Flamengo - apesar de perder gol pra caramba. Burro ele pode ser, não faz diferença. Acho ele marrento e estrelinha demais. Isso às vezes é ruim para o grupo. Mas ele parece que tava indignado com a situação atual, então conformado ele não é. Tem os dois lados. Corneta à parte, e muito dela é hipérbole de torcedor, que faz parte da diversão, enquanto ele tiver no Flamengo eu vou apoiar.Michael Scofield escreveu: ↑09 Nov 2020 23:02E vc é o flamenguista q desprezou o Gabigol, um cara q é ídolo TOTAL do Flamengo; um dos maiores da história recente do clube; q já foi artilheiro do Brasil, da Libertadores, do Brasileirão 2x, da Copa do Brasil 3x, etc. Mas segundo a sua mente de maluco ele não serve pq é "mundiça" (sabe se lá o q isso quer dizer), burro, encrenqueiro... depois de falar essas merdas subjetivas e idiotas pra atacar o Gabigol eu nem vejo mais credibilidade nenhuma no q vc posta
Se cavar mais é possível q vc tenha sido da leva q achava q o Bruno Henrique não valia o investimento, dentre outras bizarrices
Não precisa cavar não. O que eu falo eu banco - você banca? O Arrascaeta, quando tava aquela palhaçada com o 171ir Machado, pelos valores envolvidos na compra e o salário anunciado, eu falei pra mandar pra pqp, principalmente pelo forçada de barra que ele tava fazendo no Cruzeiro. Para mim coisa de mau caráter. Esse tipo de jogador/comportamento pode fuder o grupo. Estava redondamente equivocado. Valeu cada centavo e vinha sendo o principal jogador do time nesse ano, antes de ser convocado e se lesionar - além de ter sido essencial ano passado.
O BH eu lembro que achava muita grana, e ele vinha de um ano sem jogar praticamente. Uma incógnita. Meu jogador favorito do ano passado. Mas não lembro se fui a favor ou contra. Não sei nem se tem post meu a respeito. Provavelmente tem. Busca lá.
De qualquer forma, uma coisa é achar que um custo/benefício não vale a pena e errar. Outra coisa é fazer essas avaliações TÉCNICAS bizarras, que nem dizer que o GH ser melhor que o Mari, essa aí que o colega Palmerdense falou, dizer que o pofexô era uma grande contratação, falar que o FlorminenC é maior que o vice, etc...e ainda estou aguardando o Fraudar ser o melhor do mundo - não vou nem falar das suas comparações no tópico do mundiça-mor, que o fórum inteiro já te escovou a respeito delas.