Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2020 19:35

Professor Ludovico escreveu:
10 Nov 2020 18:40
Se for quem eu estou pensando jogou quase 3 anos aqui na minha cidade e fez 5 gols. e um meia atacante ofensivo.
Só se os nossos olheiros são todos míopes pois o cara e um jogador fraco demais para a serie A.
Então tragam o Leandro Pereira (Leandro Banana) que esta no Japão.
Dêem boas-vindas. Não parece ruim. Parece horrível.

phpBB [video]
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Nov 2020 19:41

E Luan ta com covid. Acho que vamos ter que escalar o Dracena... :ymapplause: :mf_depressed:

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 10 Nov 2020 20:26

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Nov 2020 19:41
E Luan ta com covid. Acho que vamos ter que escalar o Dracena... :ymapplause: :mf_depressed:
Caraio mano.

Se ele transmitiu para outros vai ter que jogar com o sub-12.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 10 Nov 2020 20:28

:dunno:
10 Nov 2020 19:41
Realmente esse tal de breno ja chega com a mesma desconfiança do faraó. Tomara que ele chegue e cale a minha boca.
Essa do luan é pra acaba, quartas de copa do brasil com emerson santos ja era ruim, agora com , pasmem, zumbires improvisado.😬😬😬

Um cara que eu sempre achei que daria pra compor elenco era o Gilberto do baea, ai esses dias vi que ele estava no banco. Kkkk
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 10 Nov 2020 22:21

Nicuri escreveu:
10 Nov 2020 20:28

Realmente esse tal de breno ja chega com a mesma desconfiança do faraó. Tomara que ele chegue e cale a minha boca.
Essa do luan é pra acaba, quartas de copa do brasil com emerson santos ja era ruim, agora com , pasmem, zumbires improvisado.😬😬😬

Um cara que eu sempre achei que daria pra compor elenco era o Gilberto do baea, ai esses dias vi que ele estava no banco. Kkkk
Continua matador.
Fez miséria com o Atlético Mineiro.
E o cara briga o tempo todo pela bola.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Nov 2020 22:43

Nicuri escreveu:
10 Nov 2020 20:28

Gilberto e muito bom, só que treme em time grande. E já jogou mais de 7 partidas então não da mais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Nov 2020 22:44

Nossos olheiros são piada pronta. O Gabriel Silva do nosso sub 20 não e um craque mas e 10 x melhor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Nov 2020 11:14

Kozak escreveu:
09 Nov 2020 23:51
Eu não gosto mesmo do estilo Barbosa, mas "desprezar" significa o que? Eu reconheço que ele joga muito no Flamengo - apesar de perder gol pra caramba. Burro ele pode ser, não faz diferença. Acho ele marrento e estrelinha demais. Isso às vezes é ruim para o grupo. Mas ele parece que tava indignado com a situação atual, então conformado ele não é. Tem os dois lados. Corneta à parte, e muito dela é hipérbole de torcedor, que faz parte da diversão, enquanto ele tiver no Flamengo eu vou apoiar.

Não precisa cavar não. O que eu falo eu banco - você banca? O Arrascaeta, quando tava aquela palhaçada com o 171ir Machado, pelos valores envolvidos na compra e o salário anunciado, eu falei pra mandar pra pqp, principalmente pelo forçada de barra que ele tava fazendo no Cruzeiro. Para mim coisa de mau caráter. Esse tipo de jogador/comportamento pode fuder o grupo. Estava redondamente equivocado. Valeu cada centavo e vinha sendo o principal jogador do time nesse ano, antes de ser convocado e se lesionar - além de ter sido essencial ano passado.

O BH eu lembro que achava muita grana, e ele vinha de um ano sem jogar praticamente. Uma incógnita. Meu jogador favorito do ano passado. Mas não lembro se fui a favor ou contra. Não sei nem se tem post meu a respeito. Provavelmente tem. Busca lá.

De qualquer forma, uma coisa é achar que um custo/benefício não vale a pena e errar. Outra coisa é fazer essas avaliações TÉCNICAS bizarras, que nem dizer que o GH ser melhor que o Mari, essa aí que o colega Palmerdense falou, dizer que o pofexô era uma grande contratação, falar que o FlorminenC é maior que o vice, etc...e ainda estou aguardando o Fraudar ser o melhor do mundo - não vou nem falar das suas comparações no tópico do mundiça-mor, que o fórum inteiro já te escovou a respeito delas.
É claro q eu já falei merda, mas eu já acertei tbm. Já acertei times campeões, seleções, ascensão de jogadores, etc; A ascensão do próprio Flamengo eu imaginava q ia ocorrer antes do q qualquer flamenguista aqui do fórum falasse disso

O Gabigol foi um dos jogadores brasileiros mais vilipendiados da história por tiozões como vc q não gostam do fato de ele ser "mundiça" (de novo: seja lá o q isso quer dizer, pois há controversas), principalmente quando ele tava com pouco espaço no futebol europeu. Colocaram o cara como farsa, lembro até de um tópico aqui no fórum que usavam pra achacá-lo e achacar quem gostava do futebol dele. Eu sei pq eu era um dos únicos (senão o único) q tava na corrente contrária

E chora mais, pq esse "mundiça-mor" q vc se refere é simplesmente a maior inspiração da nova geração de jogadores, por exemplo os jovens do seu time, mas não só eles e não só os brasileiros. Alguns desses eu sei q vc até gosta, só vai ter q engolir a seco o fato de eles baterem continência pro Neymar e o terem como principal modelo a ser seguido
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 11 Nov 2020 12:06

Professor Ludovico escreveu:
10 Nov 2020 22:44
Nossos olheiros são piada pronta. O Gabriel Silva do nosso sub 20 não e um craque mas e 10 x melhor.
Tem o Anibal também. Gastaram 7 milhões de reais por 50% do passe desse Breno, nem no video com os melhores momentos o cara empolga.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Nov 2020 13:40

Aníbal, Marcelinho, Gabriel Silva...
Aí faz um contrato de 4 anos com um cara ruim de doer.
"Ah, mas na base é diferente". Premissa idiota. Na série B é diferente, em time com menos camisa é diferente... Se for assim em alguns anos acabam as contratações no Brasil, pois 8 clubes de níveis semelhantes ficarão trocando jogadores.
A grande questão é que contratam caras com graves falhas de fundamento (porra, vi passe de tornozelo nos MELHORES momentos) por período longo.
Tnc

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Nov 2020 17:02

11 Nov 2020 13:40
Aníbal, Marcelinho, Gabriel Silva...
Aí faz um contrato de 4 anos com um cara ruim de doer.
"Ah, mas na base é diferente". Premissa idiota. Na série B é diferente, em time com menos camisa é diferente... Se for assim em alguns anos acabam as contratações no Brasil, pois 8 clubes de níveis semelhantes ficarão trocando jogadores.
A grande questão é que contratam caras com graves falhas de fundamento (porra, vi passe de tornozelo nos MELHORES momentos) por período longo.
Tnc
Deviam fazer um contrato de no máximo um ano já que eles não não conseguem diferenciar um cabeça de bagre de um bom jogador.
Para mim fazer contrato de 4 anos a torto e a direito devia ser investigado. Ramires (bichado) ganhando fora da realidade, o horripilante Carlos
Eduardo, Roni, esforçado mas sem noção, e outros que já foram embora, como Diogo Barbosa.
Digo uma coisa para vocês: Se este Breno continua o mesmo bagre que jogou no Jec vocês vão implorar para o Roni não se machucar.
A não ser que ele tenha evoluído muito tecnicamente.
Vendem muito mal e contratam pior ainda. (Saudades do Nobre).

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 11 Nov 2020 17:12

3 x 0 já.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Nov 2020 17:21

3x0 em 5 minutos. Caramba, como joga bola este menino Danilo. De Paula vai sofrer para recuperar a posição.
Veron (nunca critiquei) fez um golaço. Scarpa na lateral, não precisa mais procurar posição, esta aprovado.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Nov 2020 17:26

Dos canhotos em campo só o Lucas Lima tá devendo. Se ele jogar bem vai uns 6.

Zé Rafael encaixou na posição. O lance do gol pode ser fixado no youtube para ilustrar perfeitamente o que é um camisa 8/ segundo volante.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Nov 2020 18:45

11 Nov 2020 17:26
Dos canhotos em campo só o Lucas Lima tá devendo. Se ele jogar bem vai uns 6.

Zé Rafael encaixou na posição. O lance do gol pode ser fixado no youtube para ilustrar perfeitamente o que é um camisa 8/ segundo volante.
Uma pena o Willian Bigode ter decaído tanto. Hoje perdeu um gol inacreditável além de errar muitos passes e perder bolas bobas.
Veron também só fez o Gol e nada mais,Lucas Lima ainda esta devendo muito futebol e garra, Roni o que tem de esforçado tem de burrice,
baixa a cabeça e não enxerga ninguém. Hoje teve um lance que se ele passa a bola o parceiro entrava cara a cara com Prass.
Scarpa jogou muito e Zé Rafael também, Danilo esta ganhando confiança e e muito promissor.

Responder