Tropas russas invadem a Ucrânia (again news)
Re: Tropas russas invadem a Ucrânia (again news)
A Ucrânia tem o apoio moral de quase todo o mundo. Espero q eles chutem o traseiro dos invasores da grande mãe nojenta, e restabeleça toda a Ucrânia novamente.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ucrania hoje tem um governo de maioria ultranacionalista/nazista o Svoboda.

Se o mundo apoia o nazismo eu quero distancia "desse mundo"....

Se o mundo apoia o nazismo eu quero distancia "desse mundo"....
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Apoio moral de todo mundo? E não tem o apoio da própria população local?Carrapeta escreveu:A Ucrânia tem o apoio moral de quase todo o mundo. Espero q eles chutem o traseiro dos invasores da grande mãe nojenta, e restabeleça toda a Ucrânia novamente.
O cara vem só sacanear com o topico.
Com aquelas frases feitas.
Com aquelas frases feitas.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
De parte da população local, vc quer dizer.robinholoureiro escreveu: Apoio moral de todo mundo? E não tem o apoio da própria população local?
-
- Contato:
A maioria da população da região da Donbass, que está sob domínio dos separatistas. Essa merda toda começou quando o Yanukovytch foi retirado da presidência na marra.Carrapeta escreveu:
De parte da população local, vc quer dizer.
A economia russa vai ficar em frangalhos até o fim de 2015.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Dano Cardoso
Rapaz eles bombardearam uma cidade no leste da Ucrania, os separatistas russos, vai da merda mano!!
http://youtu.be/_r9kvgFzWwI" onclick="window.open(this.href);return false;
http://youtu.be/_r9kvgFzWwI" onclick="window.open(this.href);return false;

Esses americanos filhos da puta estão tentando desestabilizar a região. Espero que daqui a pouco sofram um ataque terrorista de larga escala. Filhos da puta.
Mas não adianta. Há mais de mil anos querem nos destruir, e estamos aí até hoje. A Rússia é indestrutível.
Mas não adianta. Há mais de mil anos querem nos destruir, e estamos aí até hoje. A Rússia é indestrutível.
-
- Contato:
Vc é russo?Kozak escreveu:Esses americanos filhos da puta estão tentando desestabilizar a região. Espero que daqui a pouco sofram um ataque terrorista de larga escala. Filhos da puta.
Deve ser...robinholoureiro escreveu: Vc é russo?
Ele está desejando atentados terroristas a outros países
Imagina o Brasil cheio de cidadãos desse naipe.
Mora no Brasil, mas não se considera brasileiro, e quando os brasileiros almejarem algo melhor, vai querer nos manter atrelado a merda
Já falei por aqui, sou descendente de Ucraniano. Os americanos fazem muita merda, eu quero que eles se fodam.
E isso não tem nada a ver com o Brasil.
O Brasil fica no continente americano...
ou se mudou pra Europa, africa, asia ou Oceania e não fomos informados.
E? Me referi aos norte americanos.Kabelo escreveu:O Brasil fica no continente americano...
EDIT: http://russian.rt.com/article/68694" onclick="window.open(this.href);return false;
Caralho, que coisa nojenta. Eu espero que esses falsos Ucranianos sejam exterminados. Escória da humanidade.
- Dano Cardoso
Rapaz tu não ficou puto quando a Russia matou 30 milhões de Ucranianos de fome?Kozak escreveu:Já falei por aqui, sou descendente de Ucraniano. Os americanos fazem muita merda, eu quero que eles se fodam.