Mesmo no auge não chegava nem perto. Ximenes é outro nível.
Mariana Ximenes - a melhor que esteve tendo em TODOS OS MOMENTOS (Rickys out)
Re: Mariana Ximenes - a melhor que esteve tendo em TODOS OS MOMENTOS (Rickys out)
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Re: Mariana Ximenes - a melhor que esteve tendo em TODOS OS MOMENTOS (Rickys out)
Verdade ser mulher ainda mais famosa e linda deve ser foda,o tanto de cuzão que deve chegar nela.Plotter escreveu: ↑21 Abr 2020 15:05Cara
Nada contra, nao estava contigo e tal
Mas pensa o lado dela
Atriz global, na balada, monte de gnt bebada, nao to falando que vc fosse uma pessoa incoveniente nem nada, mas pensa o tanto de nego que deve chegar nela quando ela sai de boa pra balada? Ta loco, quer que a mulher seja simpatica ainda?
Impossível pedir que ela seja simpática

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Bem lembrado, aquela mamada foi melhor q qualquer ensaio cheio de mexidas da PLayboy
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... mitas.html
Mariana Ximenes faz voluntariado para cozinhar 1.500 marmitas
Atriz passou dia na cozinha montando marmitas que serão doadas para população carente
não é simpatica, mas enquanto uns tao so xiando nessa quarentena, a bicha ta no rala

Mariana Ximenes faz voluntariado para cozinhar 1.500 marmitas
Atriz passou dia na cozinha montando marmitas que serão doadas para população carente
não é simpatica, mas enquanto uns tao so xiando nessa quarentena, a bicha ta no rala

Velho, ela tá com 39 anos
39 anos
TRINTA E NOVE ANOS
Jesus.

Eu sou MUITO louco nessa mulher, nao tem jeito. GOAT de longe.
39 anos
TRINTA E NOVE ANOS
Jesus.

Eu sou MUITO louco nessa mulher, nao tem jeito. GOAT de longe.
carai, de vez em quando vou no xavier olhar a mamada que ela leva do cadeirante. Nunca canso
mulher sensacional, queria dar aquela mamada que o dave grohl deu nela
essa eu deixava cagar na minha cara.
Eu pq nao consigo colocar foto de instagram aqui
Mas, quem gosta de mulher bonita na essencia, sem ser muito artificial ou cavala demais, pra mim sinceramente é GOAT.
Marizinha parece que veio de outro mundo. Linda demais
Mas, quem gosta de mulher bonita na essencia, sem ser muito artificial ou cavala demais, pra mim sinceramente é GOAT.
Marizinha parece que veio de outro mundo. Linda demais
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tão melhor do q o padrão de emborrachada botox q está na moda

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
39 anos e coloca muita menina de 18 e 20 no bolso.
Mariana define bem o que significa a palavra "mulherão", envelhece e continua um espetáculo.
A diaba é um ponto fora da curva de linda.

Mariana define bem o que significa a palavra "mulherão", envelhece e continua um espetáculo.
A diaba é um ponto fora da curva de linda.

não querendo botar defeito, porque ela realmente é espetacular, mas não vamos esquecer que ela não tem filhos, portanto não é ponto fora da curva não
ter 39 anos e estar assim, sendo que não teve filhos, na condição dela também não é nada de outro mundo
ter 39 anos e estar assim, sendo que não teve filhos, na condição dela também não é nada de outro mundo
O fato de não ter filhos deve ter conservado bem as tetas.
Essa mulher nasceu para ser ruiva ela é 10/10 com louvor com cabelos ruivos

Agora loira continua gostosa,mas vai para 8/10.