A deficiência física e a vida sexual. Assexual ou celibato?
Re: A deficiência física e a vida sexual. Assexual ou celibato?
Para de botar mulher no pedestal! Se essa p...tá subindo vai gastar ela! Come umas 50, ao menos, depois você pensa em estabelecer relação.
Não quer ter filhos? Faz uma vasectomia e seja feliz! Mais fácil cortar o canalzinho do que viver no celibato.
E sim...se trabalhar nos outros aspectos dá pra arrumar uma mina.
Não quer ter filhos? Faz uma vasectomia e seja feliz! Mais fácil cortar o canalzinho do que viver no celibato.
E sim...se trabalhar nos outros aspectos dá pra arrumar uma mina.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu vejo o sexo sendo muito superestimado pela sociedade em geral, de fato nao é fundamental pra felicidade de ninguém. Logico, se a pessoa tem o desejo mas nao consegue pode gerar problemas de auto estima, levando a tristeza mais profunda. Mas a pessoa que transa nao é necessariamente feliz, muitas vezes a própria sociedade (pessoas proximas, tv, musicas repetem exaustivamente esse tema) embute na cabeça de alguem e a pessoa acredita que é ali que se encontra a felicidade.. uma grande bobagemTiago de Paula escreveu: ↑12 Nov 2020 12:01Eu vivo em um mundo muito real, amigo. Já li muito sobre esse assunto, assim como já li e estudei sobre muitas coisas.
Eu tenho uma grande capacidade desenvolvida de autorreflexão, autocontrole, e etc...
Muitos de vocês por aqui atribuem suas felicidades de uma vida inteira somente por realizar ato sexual?... Sei de todas as sensações e sentimentos bons que traz e que é o ato que gera vida também, claro que quando consentido.
Já li e vi que isso afeta muito a capacidade de ser feliz de muitas pessoas, caso a pessoa perde a libido, ou fica impotente, a pessoa entra em depressão, acaba se machucando ou até se matando por não conseguir mais ter relações, e isso é complicado e muito sério.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
not sure if serious...marofa escreveu: ↑12 Nov 2020 12:39Eu vejo o sexo sendo muito superestimado pela sociedade em geral, de fato nao é fundamental pra felicidade de ninguém. Logico, se a pessoa tem o desejo mas nao consegue pode gerar problemas de auto estima, levando a tristeza mais profunda. Mas a pessoa que transa nao é necessariamente feliz, muitas vezes a própria sociedade (pessoas proximas, tv, musicas repetem exaustivamente esse tema) embute na cabeça de alguem e a pessoa acredita que é ali que se encontra a felicidade.. uma grande bobagem

Respeito o posicionamento do florista, mas nesse assunto fico com os grandes filósofos:marofa escreveu: ↑12 Nov 2020 12:39Eu vejo o sexo sendo muito superestimado pela sociedade em geral, de fato nao é fundamental pra felicidade de ninguém. Logico, se a pessoa tem o desejo mas nao consegue pode gerar problemas de auto estima, levando a tristeza mais profunda. Mas a pessoa que transa nao é necessariamente feliz, muitas vezes a própria sociedade (pessoas proximas, tv, musicas repetem exaustivamente esse tema) embute na cabeça de alguem e a pessoa acredita que é ali que se encontra a felicidade.. uma grande bobagem
No mais, El Cid deu uma excelente ideia.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- Raul Nutti
- Contato:
Assunto delicado.
Prefiro não opinar
Prefiro não opinar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

O florista entrou num looping de infantilidade extremo, Ta tão convencido da verdade dele q n esta nem disposto a aceitar nossa sugestão.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑12 Nov 2020 12:12cidadão, sexo é vida! de fato, parte essencial da vida da maior parte das pessoas!
muita gente vai pra academia, ganha dinheiro, etc, em parte, ao menos, pra poder comer mulheres, chupar o cu e a buceta delas, mamar nos seios, etc.
vc acha que o mundo gira em torno de sexo por qual razão? pq é bom pra caralho, simplesmente por isso!![]()
agora, se quiser seguir no celibato acreditando que um ser onipotente e onisciente tá preocupado se vc cai de boca numa buceta ou não, é contigo, brother! segue firme aí na busca do amor romantico perfeito, pode ser que tu aches!
da experiencia com a realidade, nao existe isso de mulher perfeita, e 99% dos relacionamentos afetivos tem prazo de validade, simplesmente pq uma hora vc enche o saco da mulher e quer carne nova! e, note, exceção não faz a regra! isso que eu disse é o normal, o mais frequente!
Na verdade ele criou esse subterfúgio para se esquivar do medo. Tenho um amigo q tbm tem medo de encarar uma carne mijada e cria diversas situações.
O Thiago poderia estar fazendo uma faculdade a distância, trampando com algo home oficce, comendo ou chupando alguma buceta. Mas ta escolhendo esse caminho. É até meio pesado expor certas opiniões mas talvez sirvam de lição.
Enquanto existir vida, existe esperança e tentar viver o máximo, mesmo dentro das limitações é o melhor.
Eu tinha bastante apreço pelo Thiago, mas depois dessa vakinha pro PS5 e se negar ver buceta ficou difícil abraçar a causa dele.
Que credibilidade tem um cara que só consegue transar com GP e já admitiu ter sérias dificuldades para ir a encontros/conversar com mulheres? É o sujo querendo ensinar o mal lavado a tomar banho.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑12 Nov 2020 12:12cidadão, sexo é vida! de fato, parte essencial da vida da maior parte das pessoas!
muita gente vai pra academia, ganha dinheiro, etc, em parte, ao menos, pra poder comer mulheres, chupar o cu e a buceta delas, mamar nos seios, etc.
vc acha que o mundo gira em torno de sexo por qual razão? pq é bom pra caralho, simplesmente por isso!![]()
agora, se quiser seguir no celibato acreditando que um ser onipotente e onisciente tá preocupado se vc cai de boca numa buceta ou não, é contigo, brother! segue firme aí na busca do amor romantico perfeito, pode ser que tu aches!
da experiencia com a realidade, nao existe isso de mulher perfeita, e 99% dos relacionamentos afetivos tem prazo de validade, simplesmente pq uma hora vc enche o saco da mulher e quer carne nova! e, note, exceção não faz a regra! isso que eu disse é o normal, o mais frequente!
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
meu camarada, eu nao como apenas gp. só que gps são, DISPARADO, as melhores mulheres que ja comi em termos de aparencia e performance na cama.
com relação à credibilidade, o que eu disse ali em cima que é falso? eu disse que o mundo gira em torno de sexo (isso é falso?), e falei qual a razão, que é óbvia.
agora, o cara quer romantizar e idealizar ao maximo o relacionamento com uma mulher, sendo que nunca esteve com uma! ou seja, esta colocando a carroça na frente dos bois. mas está no direito dele!
o que eu e alguns outros dissemos aqui é que a vida dele pode passar, e ele simplesmente ficar chupando dedo pq ta colocando na cabeça dele uma situação idealizada e que, convenhamos, hoje em dia nos ja temos bem claramente que nao é o padrão (relacionamento romantico que dura até que a morte os separe). mas ele ja colocou a decisão dele e ja era!
precisa ficar butthurt ai nao, chefia!
-
- Contato:
Po Tiago sabia nao vc era bolsominion...entrei no seu Twitter
Cara, talvez fosse melhor em tempos tão polarizados guardar sua opinião política pra evitar atrapalhar suas vaquinhas etc...papo de comunismo nos EUA etc..para com isso
Cara, talvez fosse melhor em tempos tão polarizados guardar sua opinião política pra evitar atrapalhar suas vaquinhas etc...papo de comunismo nos EUA etc..para com isso
O mundo gira em torno de sexo ? Somos apenas animais guiados pelo instinto básico de reprodução é isso ??Clonaldinho Carioca escreveu: ↑12 Nov 2020 14:37meu camarada, eu nao como apenas gp. só que gps são, DISPARADO, as melhores mulheres que ja comi em termos de aparencia e performance na cama.
com relação à credibilidade, o que eu disse ali em cima que é falso? eu disse que o mundo gira em torno de sexo (isso é falso?), e falei qual a razão, que é óbvia.
agora, o cara quer romantizar e idealizar ao maximo o relacionamento com uma mulher, sendo que nunca esteve com uma! ou seja, esta colocando a carroça na frente dos bois. mas está no direito dele!
o que eu e alguns outros dissemos aqui é que a vida dele pode passar, e ele simplesmente ficar chupando dedo pq ta colocando na cabeça dele uma situação idealizada e que, convenhamos, hoje em dia nos ja temos bem claramente que nao é o padrão (relacionamento romantico que dura até que a morte os separe). mas ele ja colocou a decisão dele e ja era!
precisa ficar butthurt ai nao, chefia!
Sexo por Sexo enjoa e é vazio, você pode achar legal quando é jovem e come todo mundo,quando amadurece você quer um relacionamento de verdade algo menos físico e mais romântico!!
sim o Punk está falando como um velho,eu amadureci não sou mais o jovem agressivo que pegava qualquer mulher que me queria e dormia com 2 ou mais ao mesmo tempo.

Eu acho louvável um homem que quer se resguardar para sua esposa e mulher da sua vida,me dá esperança que ainda existe pessoas de caráter no mundo.
Se eu pudesse voltar no tempo,acho que faria a mesma coisa muitas mulheres me deram dor de cabeça,eu deveria ter esperado a mulher certa que é a minha esposa.
-
- Contato:
Sexo é superestimado. Eu tive alguns problemas de saúde e minha libido tá mais baixa, estou tratando. Tá sendo ótimo, não fico igual um idiota correndo atrás de mulher, querendo comer qualquer bagaceira, não traio minha mina, mulher não faz chantagem comigo usando sexo.
Porém mesmo sexo não sendo tudo isso ainda eh bom Caralho e nada tem a ver com relacionamento. Quando vc tem um relacionamento o sexo está muito longe de ser a melhor coisa de um relacionamento.
Quando eu tava solteiro sentia falta de uma companheira pra desabafar, dar risada, levar pra viajar, comer em lugar bom. Coisa que não da pra fazer com mina que vc tá soh comendo.
Enfim, continue correndo atrás desse sonho de ter uma mulher ao seu lado mas por causa disso vc não precisa descartar fazer sexo casual ou com prostitutas.
Como disseram, para de endeusar mulher, sexo não eh algo sujo, não eh algo que deprecia a mulher. Vc está sendo machista.
Porém mesmo sexo não sendo tudo isso ainda eh bom Caralho e nada tem a ver com relacionamento. Quando vc tem um relacionamento o sexo está muito longe de ser a melhor coisa de um relacionamento.
Quando eu tava solteiro sentia falta de uma companheira pra desabafar, dar risada, levar pra viajar, comer em lugar bom. Coisa que não da pra fazer com mina que vc tá soh comendo.
Enfim, continue correndo atrás desse sonho de ter uma mulher ao seu lado mas por causa disso vc não precisa descartar fazer sexo casual ou com prostitutas.
Como disseram, para de endeusar mulher, sexo não eh algo sujo, não eh algo que deprecia a mulher. Vc está sendo machista.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
cara, existem diferentes visões de mundo. nao compartilho da tua, mas o fato é que vc é minoria. só isso.Punk666 escreveu: ↑12 Nov 2020 15:54O mundo gira em torno de sexo ? Somos apenas animais guiados pelo instinto básico de reprodução é isso ??
Sexo por Sexo enjoa e é vazio, você pode achar legal quando é jovem e come todo mundo,quando amadurece você quer um relacionamento de verdade algo menos físico e mais romântico!!
sim o Punk está falando como um velho,eu amadureci não sou mais o jovem agressivo que pegava qualquer mulher que me queria e dormia com 2 ou mais ao mesmo tempo.![]()
Eu acho louvável um homem que quer se resguardar para sua esposa e mulher da sua vida,me dá esperança que ainda existe pessoas de caráter no mundo.
Se eu pudesse voltar no tempo,acho que faria a mesma coisa muitas mulheres me deram dor de cabeça,eu deveria ter esperado a mulher certa que é a minha esposa.
e, sim, o mundo gira majoritariamente em torno de sexo. nao me faça perder o meu tempo trazendo inumeras provas disso aqui, as quais vc e qualquer um estão fartos de saber!
homem "se reguardando" para "sua futura e desconhecida esposa"?

- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
capturaram uma foto do mr burns do bjj hoje de manha:bartkaninde escreveu: ↑12 Nov 2020 16:00Sexo é superestimado. Eu tive alguns problemas de saúde e minha libido tá mais baixa, estou tratando.

- Tiago de Paula
- Contato:
Vocês notaram como as coisas estão sexualizadas hoje em dia, exemplo, propaganda de tv, as de cerveja tem mulheres de biquíni ou rebolando musicas de funk ou qualquer outra músicas, propaganda de produtos de beleza tem lindas mulheres passando produtos pelo corpo, propaganda de sandália, tênis tem lindas mulheres com pouca roupa que quase nem mostra o produto mas sim a modelo. Pior é a erotização das crianças nessas propagandas, com maquiagens pesadas, com roupas de mulheres adultas, enfim.
O que acham disso?
O que acham disso?
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.