Estádios e Arenas do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Estádios e Arenas do Brasil

Mensagem por Tiago de Paula » 12 Nov 2020 20:18

Conheci a arena do Grêmio há alguns anos, um grande amigo aqui da cidade proporcionou, com a ajuda do consulado do Grêmio da cidade. Levou eu e meu pai pra conhecer a arena do Grêmio, foi a primeira vez que fui pra um estádio de futebol.

É uma arena extraordinária, muito bonita, chegando lá o pessoa da própria arena oferece cadeira de rodas pra levar a pessoa até a cadeira que vai ficar, e quando acaba o jogo vem buscar pra levar pro carro, foi o que fizeram pra mim, um atendimento excelente, uma acessibilidade muito boa mesmo, tem acessos rápidos, banheiros limpos, muitas opções de bares/lanchonetes.

Eu e meu herói, meu pai.
Imagem

E vocês já foram na arena Grêmio? Já foram em de outros times, se sim como são?
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

SKYWALKER
Contato:

Re: Estádios e Arenas do Brasil

Mensagem por SKYWALKER » 12 Nov 2020 20:52

Tiago de Paula escreveu:
12 Nov 2020 20:18
Conheci a arena do Grêmio há alguns anos, um grande amigo aqui da cidade proporcionou, com a ajuda do consulado do Grêmio da cidade. Levou eu e meu pai pra conhecer a arena do Grêmio, foi a primeira vez que fui pra um estádio de futebol.

É uma arena extraordinária, muito bonita, chegando lá o pessoa da própria arena oferece cadeira de rodas pra levar a pessoa até a cadeira que vai ficar, e quando acaba o jogo vem buscar pra levar pro carro, foi o que fizeram pra mim, um atendimento excelente, uma acessibilidade muito boa mesmo, tem acessos rápidos, banheiros limpos, muitas opções de bares/lanchonetes.

Eu e meu herói, meu pai.
Imagem

Boa mestre, em breve farei uma post com a nova arena do Santos com a Wtorre que tem tudo para começar a ser construída no segundo semestre de 2021. Quantos anos tem seu pai?
Painho nos enganou..

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 13 Nov 2020 00:13

Nunca fui não, mestre. Queria ter ido na semifinal da Libertadores do ano passado pra ver meu MENGÃO amassar teu Grêmio. Rs

Já fui na Arena Corinthians. Estádio de primeiro mundo. Pena q custou o triplo e saiu do nosso bolso aquela imponência toda.
Sucesso é sucesso!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Nov 2020 01:59

Tenho vontade de ver jogos em todos os estádios possíveis, mas vou ficar com a frustração de não ter conhecido o antigo Maracanã
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Nov 2020 02:29

leo-laranjeiras escreveu:
13 Nov 2020 00:13
Nunca fui não, mestre. Queria ter ido na semifinal da Libertadores do ano passado pra ver meu MENGÃO amassar teu Grêmio. Rs

Já fui na Arena Corinthians. Estádio de primeiro mundo. Pena q custou o triplo e saiu do nosso bolso aquela imponência toda.
Tá falando do Carandiru vazado? Menos, muito menos. O Marmitão de imponente não tem nada.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Nov 2020 04:27

Paulo J. escreveu:
13 Nov 2020 02:29
Tá falando do Carandiru vazado? Menos, muito menos. O Marmitão de imponente não tem nada.
Como sempre, falando repleto de certezas de assunto q não entende absolutamente nada kkkkkkk

Sim, Paulo J. o frequentador de arquibancadas. :-J
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Nov 2020 05:35

Paulo J. escreveu:
13 Nov 2020 02:29
Imponente é o Morumbi, vulgo La Desprezada, que hoje em dia nem show recebe direito e depois que os "co-irmãos" pararam de mandar jogos raramente enche
Vai pra lá com recalque Paulo G
Fogo em naziliberal

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Nov 2020 05:41

Tiago de Paula escreveu:
12 Nov 2020 20:18

Eu e meu herói, meu pai.
Imagem

Bacana cara, seu parece ser foda mesmo

De estádios antigos eu conheço Pacaembu, Morumbi, Rua Javari, Canindé, Anacleto Campanella (São Caetano) e Bruno Daniel (Santo André)
Dessas novas arenas fui no Maracanã em 2015, queria mesmo era ter conhecido antes, na época em que havia a geral
Tive oportunidade de ir no Castelão mas acabei não indo
Já fui numa porrada de jogo na Arena Corinthians (agora Neo Química Arena), fiquei em quase todos setores (só falta o camarote)
Arena Grêmio eu já vi algumas vezes por fora, é caminho para o aeroporto, obra impressionante
Fogo em naziliberal

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 13 Nov 2020 06:59

O estádio de Brasilia é decepcionante, muito pequeno o espaço entre fileiras e entre cadeiras. Conheci no show do Roger Waters.

Morumbi é outra merda em todos os sentidos... mas muito pior quando é hora de sair do estádio! Nesse nunca mais vou!

O Mineirão é bem melhor, conheci no jogo Brasilxchile na copa do mundo... treme tudo na hora do gol! hahaha
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 13 Nov 2020 07:25

Ja fui em vários grandes , Maraca, morumba , mineirão , San siro , camp nou e bombonera .
Mas legal mesmo, é ver jogo na Vila Belmiro e sentar na arquibancada atrás do Gol. ( hj em dia eu nao vou mais a estádio há uns 10 anos não tenho mais saco pra mundiçarem , fanatismo, e risco de violencia )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 13 Nov 2020 07:39

Morumbi eu fui em 2018 e o setor de visitante é tosco.
Os degraus todos desalinhados e em uma parte do estádio que vc acompanha o jogo "de quina".

Arena da Baixada é maneiro, fui lá em uma Cap x Ponte Petra 2017. Estádio reformado, bonito e muito bom de assistir jogo
Sucesso é sucesso!!!

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 13 Nov 2020 08:15

Vou sempre no Morumbi em jogos da libertadores, é uma energia única. Mas quando chego em casa é que realmente vejo o jogo.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 09:07

SKYWALKER escreveu:
12 Nov 2020 20:52
Boa mestre, em breve farei uma post com a nova arena do Santos com a Wtorre que tem tudo para começar a ser construída no segundo semestre de 2021. Quantos anos tem seu pai?
O pai tem 72 anos. O que ele fez por mim nuca poderei pagar.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Nov 2020 09:08

Morumbi é zuado antigo, acesso ruim, pacaembu é show pela facilidade de acesso.

Das arenas mordenas, a Arena timão via da janela casa da minha ex e o estadio do PAlmeiras passava sempre na porta, tinha um cliente na rua de trás, mas são bem bonitos apesar de não ter assistido jogos kkk.
Tapirus terrestris

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 09:17

A Arena é impressionante, lá dentro é muito grande, cabem 55 mil pessoas, nesse jogo não tinha muita, mas já fazia um barulho muito grande, imagina lotada como fica, o som fica lá dentro muito forte, alto uma acústica muito boa.
Imagem

Imagem

Responder