Tiago de Paula escreveu: ↑12 Nov 2020 20:18
Conheci a arena do Grêmio há alguns anos, um grande amigo aqui da cidade proporcionou, com a ajuda do consulado do Grêmio da cidade. Levou eu e meu pai pra conhecer a arena do Grêmio, foi a primeira vez que fui pra um estádio de futebol.
É uma arena extraordinária, muito bonita, chegando lá o pessoa da própria arena oferece cadeira de rodas pra levar a pessoa até a cadeira que vai ficar, e quando acaba o jogo vem buscar pra levar pro carro, foi o que fizeram pra mim, um atendimento excelente, uma acessibilidade muito boa mesmo, tem acessos rápidos, banheiros limpos, muitas opções de bares/lanchonetes.
Eu e meu herói, meu pai.
E vocês já foram na arena Grêmio? Já foram em de outros times, se sim como são?
Bacana cara, seu parece ser foda mesmo
De estádios antigos eu conheço Pacaembu, Morumbi, Rua Javari, Canindé, Anacleto Campanella (São Caetano) e Bruno Daniel (Santo André)
Dessas novas arenas fui no Maracanã em 2015, queria mesmo era ter conhecido antes, na época em que havia a geral
Tive oportunidade de ir no Castelão mas acabei não indo
Já fui numa porrada de jogo na Arena Corinthians (agora Neo Química Arena), fiquei em quase todos setores (só falta o camarote)
Arena Grêmio eu já vi algumas vezes por fora, é caminho para o aeroporto, obra impressionante