Hell de Janeiro NEWS: Bicheiro é assassinado em Heliporto quando voltava de Angra dos Reis

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Hell de Janeiro NEWS: Bicheiro é assassinado em Heliporto quando voltava de Angra dos Reis

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Nov 2020 00:35

winstrol escreveu:
12 Nov 2020 23:28
Normalmente favela vende droga e se eles fuzilarem todos que entram ninguém vai ter coragem de ir lá comprar nada. Então normalmente é só não se desesperar, abrir os vidros, ligar o alerta e dirigir calmamente, se eles te perguntarem é só responder e explicar que entrou errado.
Ja aproveita e pega uns bagulhos pra revender no asfalto...
$-) Stonks
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

POBRELOKO
Contato:

Re: Hell de Janeiro NEWS: Bicheiro é assassinado em Heliporto quando voltava de Angra dos Reis

Mensagem por POBRELOKO » 13 Nov 2020 07:22

Esse Wilder declarou Na campanha que concorreu ao senado 1bilhao de patrimônio, a casa/fazenda que o Gustavo Lima ostenta parecendo um palácio foi comprada do Wilder que tem outra no mesmo molde com pista de pouso particular de 1.200 metros quem já foi na propriedade fala que é uma coisa de outro mundo a construção.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 13 Nov 2020 09:16

Essas notícias são da campanha que ele assumiu como suplente a que ele declarou a bolada foi a última para senador que ele perdeu.

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 14 Mai 2022 10:26

rentista, essa parte de ser cuckold é que eu não entendo, isso é imperdoável no mundo do crime. Máfia, Cartéis e até gangues de rua se negariam a fazer negócios com o Rogério de Andrade.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 14 Mai 2022 12:17

Esse vídeo é lendário, a mina fritando o cebolitos legal

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 14 Mai 2022 16:32

Mestre rentista sempre com informações dos bastidores da elite tupiniquim.

Entretenimento puro :punk:
Who dares wins.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Mai 2022 17:13

Contraventor?

Contravenção não seria o ato de jogar ou algo assim?

O dono da porra toda é um Contraventor?

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 14 Mai 2022 18:49

Revolver Assassino escreveu:
14 Mai 2022 17:13
Contraventor?

Contravenção não seria o ato de jogar ou algo assim?

O dono da porra toda é um Contraventor?
jogo de bicho nem é ₢rime, é contravenção, e logo parece que governo vai liberar cassinos e jogos

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 14 Mai 2022 19:49

rentista escreveu:
14 Mai 2022 15:27
Só o John D'Amato chefe da família DeCavalcante, a maior do estado de Nova Jersey :evil: mamava uma trolha? :-J :dunno:
Dizem que foi desculpa pra matá-lo. Gay era o Vito Arena, ele era associado da família Gambino.

Pacho Herrera era gay, mas um dos chefes do Cartel de Cali e lavador de dinheiro, lavador de dinheiro tem outro status em organização criminosa.

Essas dos 15.3.3 eu conhecia.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 14 Mai 2022 21:03

Mestre Rentista a família do Chico Ronda ,ainda é forte em SP?

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 14 Mai 2022 21:49

shadowmoon escreveu:
14 Mai 2022 18:49
jogo de bicho nem é ₢rime, é contravenção, e logo parece que governo vai liberar cassinos e jogos
Mas eu pensei que fosse assim: quem joga no jogo do bicho tá cometendo uma contravenção, como uma velhinha num bingo ilegal ou algum bêbado num caça níquel.

Agora, supunhetemos que num ataque de consciência o maior bicheiro do Rio se entregasse pra justiça confessando que tem não sei quantas barraquinhas de jogo do bicho e não sei quantos caça níquel.

Ele só vai responder por algum tipo de contravenção?

Digamos que não tem como provar associação criminosa e outras coisas.

Eu tenho 1000 barracas de jogo do bicho e 5000 caça niquel. Contravenção?

Se for só contravenção esse país é a maior piada do mundo.

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 15 Mai 2022 13:35

didigo escreveu:
11 Nov 2020 15:02
Sou carioca e falo que simples ...

Esse PM aí e um jumento, todo mundo sabe que a Brasil e rodeada de favelas em determinadas partes, não existe justificativa para ele entrar na cidade Alta.

Para pessoas normais? Entrou vai até o final, liga o pisca alerta e desliga o farol, faz a volta e vai embora.
Man me tira uma dúvida, ir do Santos Dumont pra Cabo Frio umas 23hrs é tranquilo ou melhor dormir perto do aeroporto e viajar durante o dia? Vou pelo waze, não conheço as cidades.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 15 Mai 2022 14:08

marofa escreveu:
14 Mai 2022 12:17
Esse vídeo é lendário, a mina fritando o cebolitos legal
Um dos seguranças pega a mina de jeito e faz bonito

Mas o negão além de piroquinha é ejaculação precoce. No fim ainda pediu desculpas pro Rogerião por ter gozado rápido 😂
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder