Estádios e Arenas do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Re: Estádios e Arenas do Brasil

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 09:25

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Nov 2020 08:31
Vai pedir pra fechar o tópico tb? Pq nem da mais graça comentar nos seus tópicos já que vc pede pra fechar.
Eu pedi pra excluir o da vakinha sim, pois começou a virar em ofensas, desrespeito, muitos não entendem ou fazem de maldade mesmo. Mas já foi, faz parte.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 09:32

Fedor escreveu:
13 Nov 2020 05:41
Bacana cara, seu parece ser foda mesmo

De estádios antigos eu conheço Pacaembu, Morumbi, Rua Javari, Canindé, Anacleto Campanella (São Caetano) e Bruno Daniel (Santo André)
Dessas novas arenas fui no Maracanã em 2015, queria mesmo era ter conhecido antes, na época em que havia a geral
Tive oportunidade de ir no Castelão mas acabei não indo
Já fui numa porrada de jogo na Arena Corinthians (agora Neo Química Arena), fiquei em quase todos setores (só falta o camarote)
Arena Grêmio eu já vi algumas vezes por fora, é caminho para o aeroporto, obra impressionante
O pai é um homem sensacional, trabalhou a vida toda, fez de tudo, começou a trabalhar cedo com 12 anos pra ajudar a família dele e não pode estudar, depois trabalhou no setor das máquinas em duas vinícolas, trabalho de noite no cinema passando os filmes ainda quando era em rolo de filme, depois de aposentado trabalhou como pintor na mesma vinícola.

Ele me carregava nas costas quando tinha que sair pra ir no medico ou hospital, ele ia de madrugada pegar ficha pras consultas, aqui onde moro era de difícil acesso, tem uma escadaria de uns 65 degraus ele me levava nas costas pra subir e descer e fez muito mais e ainda faz. Enfim, nunca poderei pagar tudo que meu pai me fez, amo ele demais.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 09:34

leo-laranjeiras escreveu:
13 Nov 2020 00:13
Nunca fui não, mestre. Queria ter ido na semifinal da Libertadores do ano passado pra ver meu MENGÃO amassar teu Grêmio. Rs

Já fui na Arena Corinthians. Estádio de primeiro mundo. Pena q custou o triplo e saiu do nosso bolso aquela imponência toda.
Imagina a arena lotada em uma libertadores, deve ser sensacional mesmo.

Verdade o Flamengo amassou aí no Maracanã, mas olha a qualidade do Flamengo, jogadores muito bons e um treinador que soube montar o time, organizar eles em campo.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 13 Nov 2020 09:37

KRATOSCS 85 escreveu:
Vai pedir pra fechar o tópico tb? Pq nem da mais graça comentar nos seus tópicos já que vc pede pra fechar.
Agressividade desnecessária aí com o moleke
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 11:51

Foi uma experiência única, primeira vez que fui a um estádio de futebol, primeira vez que sai mais longe de casa e que não foi para ir em consultas, em hospitais.

Imagem

É linda a arena, quem puder e quiser ir pode ir sem dúvidas que não vão se arrepender. Esperar essa maldita pandemia acabar. :-bd

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Nov 2020 12:51

Tiago de Paula escreveu:
13 Nov 2020 11:51
Foi uma experiência única, primeira vez que fui a um estádio de futebol, primeira vez que sai mais longe de casa e que não foi para ir em consultas, em hospitais.

Em qual partida foram?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 13:12

kyo_spirit escreveu:
13 Nov 2020 12:51
Em qual partida foram?
Era uma partida do campeonato gaúcho, tinha um público de 13 mil pessoas. Grêmio x Veranópolis.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 13 Nov 2020 13:37

KRATOSCS 85 escreveu:
Babaquice do caralho vir aqui para postar isso, não vai agregar ou discutir numa boa nem posta.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Nov 2020 13:52

Tiago de Paula escreveu:
13 Nov 2020 13:12
Era uma partida do campeonato gaúcho, tinha um público de 13 mil pessoas. Grêmio x Veranópolis.
Esses jogos de estadual são os melhores pra ir pela primeira vez no estádio mesmo, justamente por terem uma atmosfera tranquila, sem torcida rival, geralmente contra um time bem mais fraco. Qto foi esse jogo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 13 Nov 2020 14:01

Frequento o mineirão desde os 12 anos de idade...
Conheço: independência, maracanã (antigo e novo), engenhão, morumbi e arena da baixada (antiga).

Gostaria de conhecer os dois de Porto Alegre.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 15:51

kyo_spirit escreveu:
13 Nov 2020 13:52
Esses jogos de estadual são os melhores pra ir pela primeira vez no estádio mesmo, justamente por terem uma atmosfera tranquila, sem torcida rival, geralmente contra um time bem mais fraco. Qto foi esse jogo?
Sim, com certeza.

O jogo terminou empatado em 1 a 1. Gol do Luan, que hoje esta no Corinthians.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Nov 2020 15:59

Tiago de Paula escreveu:
13 Nov 2020 15:51
Sim, com certeza.

O jogo terminou empatado em 1 a 1. Gol do Luan, que hoje esta no Corinthians.
Nessa época o Luan já havia pego Covid? :))
Fogo em naziliberal

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 16:00

Chander escreveu:
13 Nov 2020 14:01
Frequento o mineirão desde os 12 anos de idade...
Conheço: independência, maracanã (antigo e novo), engenhão, morumbi e arena da baixada (antiga).

Gostaria de conhecer os dois de Porto Alegre.
Tem que vir então, mas vai gostar mais da do Grêmio, único estádio do Brasil com selo UEFA. :D

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 13 Nov 2020 16:14

a do Corinthians é a melhor.. abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 13 Nov 2020 16:21

Dos estádios brasileiros conheço o Morumbi, Pacaembu, Canindé, Arena Barueri, Mineirão (antes da reforma), outros menores do interior paulista e o Allianz (em show, não em jogo).

Conheci a a Arena Amazônia, só por fora mesmo, já que é um p... elefante branco, e não tinha nenhum jogo no final de semana.

Mas já passou a fase torcedor de estádio, não troco meu sofá por nada hoje em dia.

Responder