Eu pedi pra excluir o da vakinha sim, pois começou a virar em ofensas, desrespeito, muitos não entendem ou fazem de maldade mesmo. Mas já foi, faz parte.KRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Nov 2020 08:31Vai pedir pra fechar o tópico tb? Pq nem da mais graça comentar nos seus tópicos já que vc pede pra fechar.
Estádios e Arenas do Brasil
- Tiago de Paula
- Contato:
Re: Estádios e Arenas do Brasil
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:
O pai é um homem sensacional, trabalhou a vida toda, fez de tudo, começou a trabalhar cedo com 12 anos pra ajudar a família dele e não pode estudar, depois trabalhou no setor das máquinas em duas vinícolas, trabalho de noite no cinema passando os filmes ainda quando era em rolo de filme, depois de aposentado trabalhou como pintor na mesma vinícola.Fedor escreveu: ↑13 Nov 2020 05:41Bacana cara, seu parece ser foda mesmo
De estádios antigos eu conheço Pacaembu, Morumbi, Rua Javari, Canindé, Anacleto Campanella (São Caetano) e Bruno Daniel (Santo André)
Dessas novas arenas fui no Maracanã em 2015, queria mesmo era ter conhecido antes, na época em que havia a geral
Tive oportunidade de ir no Castelão mas acabei não indo
Já fui numa porrada de jogo na Arena Corinthians (agora Neo Química Arena), fiquei em quase todos setores (só falta o camarote)
Arena Grêmio eu já vi algumas vezes por fora, é caminho para o aeroporto, obra impressionante
Ele me carregava nas costas quando tinha que sair pra ir no medico ou hospital, ele ia de madrugada pegar ficha pras consultas, aqui onde moro era de difícil acesso, tem uma escadaria de uns 65 degraus ele me levava nas costas pra subir e descer e fez muito mais e ainda faz. Enfim, nunca poderei pagar tudo que meu pai me fez, amo ele demais.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Tiago de Paula
- Contato:
Imagina a arena lotada em uma libertadores, deve ser sensacional mesmo.leo-laranjeiras escreveu: ↑13 Nov 2020 00:13Nunca fui não, mestre. Queria ter ido na semifinal da Libertadores do ano passado pra ver meu MENGÃO amassar teu Grêmio. Rs
Já fui na Arena Corinthians. Estádio de primeiro mundo. Pena q custou o triplo e saiu do nosso bolso aquela imponência toda.
Verdade o Flamengo amassou aí no Maracanã, mas olha a qualidade do Flamengo, jogadores muito bons e um treinador que soube montar o time, organizar eles em campo.
- cardonelli
- Contato:
Agressividade desnecessária aí com o molekeKRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Nov 2020 08:31Vai pedir pra fechar o tópico tb? Pq nem da mais graça comentar nos seus tópicos já que vc pede pra fechar.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Tiago de Paula
- Contato:
Foi uma experiência única, primeira vez que fui a um estádio de futebol, primeira vez que sai mais longe de casa e que não foi para ir em consultas, em hospitais.

É linda a arena, quem puder e quiser ir pode ir sem dúvidas que não vão se arrepender. Esperar essa maldita pandemia acabar.

É linda a arena, quem puder e quiser ir pode ir sem dúvidas que não vão se arrepender. Esperar essa maldita pandemia acabar.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Em qual partida foram?Tiago de Paula escreveu: ↑13 Nov 2020 11:51Foi uma experiência única, primeira vez que fui a um estádio de futebol, primeira vez que sai mais longe de casa e que não foi para ir em consultas, em hospitais.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Tiago de Paula
- Contato:
Era uma partida do campeonato gaúcho, tinha um público de 13 mil pessoas. Grêmio x Veranópolis.
- rodrigoreis79
- Contato:
Babaquice do caralho vir aqui para postar isso, não vai agregar ou discutir numa boa nem posta.KRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Nov 2020 08:31Vai pedir pra fechar o tópico tb? Pq nem da mais graça comentar nos seus tópicos já que vc pede pra fechar.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esses jogos de estadual são os melhores pra ir pela primeira vez no estádio mesmo, justamente por terem uma atmosfera tranquila, sem torcida rival, geralmente contra um time bem mais fraco. Qto foi esse jogo?Tiago de Paula escreveu: ↑13 Nov 2020 13:12Era uma partida do campeonato gaúcho, tinha um público de 13 mil pessoas. Grêmio x Veranópolis.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Frequento o mineirão desde os 12 anos de idade...
Conheço: independência, maracanã (antigo e novo), engenhão, morumbi e arena da baixada (antiga).
Gostaria de conhecer os dois de Porto Alegre.
Conheço: independência, maracanã (antigo e novo), engenhão, morumbi e arena da baixada (antiga).
Gostaria de conhecer os dois de Porto Alegre.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- Tiago de Paula
- Contato:
Sim, com certeza.kyo_spirit escreveu: ↑13 Nov 2020 13:52Esses jogos de estadual são os melhores pra ir pela primeira vez no estádio mesmo, justamente por terem uma atmosfera tranquila, sem torcida rival, geralmente contra um time bem mais fraco. Qto foi esse jogo?
O jogo terminou empatado em 1 a 1. Gol do Luan, que hoje esta no Corinthians.
Nessa época o Luan já havia pego Covid?Tiago de Paula escreveu: ↑13 Nov 2020 15:51Sim, com certeza.
O jogo terminou empatado em 1 a 1. Gol do Luan, que hoje esta no Corinthians.

Fogo em naziliberal
- Tiago de Paula
- Contato:
Tem que vir então, mas vai gostar mais da do Grêmio, único estádio do Brasil com selo UEFA.

a do Corinthians é a melhor.. abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Dos estádios brasileiros conheço o Morumbi, Pacaembu, Canindé, Arena Barueri, Mineirão (antes da reforma), outros menores do interior paulista e o Allianz (em show, não em jogo).
Conheci a a Arena Amazônia, só por fora mesmo, já que é um p... elefante branco, e não tinha nenhum jogo no final de semana.
Mas já passou a fase torcedor de estádio, não troco meu sofá por nada hoje em dia.
Conheci a a Arena Amazônia, só por fora mesmo, já que é um p... elefante branco, e não tinha nenhum jogo no final de semana.
Mas já passou a fase torcedor de estádio, não troco meu sofá por nada hoje em dia.