O crime compensa??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: O crime compensa??

Mensagem por Aquiles » 13 Nov 2020 13:44

AçoitaBjj escreveu:
13 Nov 2020 11:33
A gente já discutiu isso em outros tópicos.

Eu acho extremamente válido como forma de divulgar o trabalho policial de forma positiva. Mostrando a realidade que não aparece "na grande mídia" é uma forma de subverter o antigo estereótipo negativo.
Filipe não gosta muito de polícia.. mas ele estuda pra ela :-J
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 13 Nov 2020 13:45

Filipe escreveu:
13 Nov 2020 11:16
Essa brilhosidade desses delegados deveria ser proibida.

Claramente o cara usa do status e da máquina estatal pra fazer marketing pessoal.
Penso a mesma coisa, entrei no canal e tem vários vídeos do Delega.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 13 Nov 2020 13:45

Brutus escreveu:
13 Nov 2020 09:16
Ah bicho, pode ter a casa que for, duvido que o cara dormia tranquilo... não acho que compense...

A gente vê assim o cara que tem muitas coisas de luxo, e acha que isso é suficiente, mas posso garantir que quando cara alcança esse nível de riqueza (ainda mais alguém que era tão obsessivo por isso que chegou ao ponto de cometer crimes para conseguir) ele não senta e fica satisfeito com o que conquistou, e sim fica desejando outras coisas que não pode, então no final das contas dá no mesmo...
Mas mano, isso eh um ciclo doentio q todos temos.
Ngm eh satisfeito por completo, com o q se tem.

Isso eh normal

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 13 Nov 2020 13:51

Psymarley escreveu:
13 Nov 2020 13:45
Penso a mesma coisa, entrei no canal e tem vários vídeos do Delega.
O nome do canal é DELEGADO DA CUNHA. Seria estranho se não tivesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Nov 2020 14:44

AçoitaBjj escreveu:
13 Nov 2020 01:34
phpBB [video]

Rodou, mas a casinha é show...
A prova que nem a nova Lei de Abuso de Autoridade consegue coibir arbítrios das autoridades públicas, sejam elas delegados, promotores ou juízes.

Lamentável

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Nov 2020 14:46

Filipe escreveu:

Claramente o cara usa do status e da máquina estatal pra fazer marketing pessoal.
Justamente.... O problema, entretanto, não se limita às autoridades policiais. Há uma grande variedade de juízes que também são/eram brilhosos: Sérgio Moro, Wilson Witzel, Selma Arruda......

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Nov 2020 14:50

Aquiles escreveu:
13 Nov 2020 13:44
Filipe não gosta muito de polícia.. mas ele estuda pra ela :-J
Ter uma visão crítica sobre uma instituição não significa que você não gosta dela.

Aliás, conheço promotores e juízes que vivem criticando seus pares e suas instituições. Isso é comum.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 13 Nov 2020 15:19

Filipe escreveu:
13 Nov 2020 13:15
Entendo sua opinão e acho até válida.

Se eu acreditasse que o Delegado realmente faz isso pra expor o trabalho policial em prol serviço público eu até aceitaria. Mas tenho 99,9% de ctz que ele faz isso por marketing pessoal.

Delegado parar na rua pra tirar selfie com fan é demais pra mim. Se quer ser celebridade, o caminho é outro. Pelo menos deveria.
Desculpe mas discordo, a sua colocação é extremamente preconceituosa. A "celebridade" deveria ser concedida às pessoas que fazem seu trabalho com excelência... e qual o motivo de não poder se um agente público de segurança?
Ser celebridade é uma consequência de algo que torna as pessoas conhecidas não necessariamente tem que ser um "brilhoso"...rsrs

jack sawer
Contato:

Mensagem por jack sawer » 13 Nov 2020 15:25

Filipe escreveu:

ridiculo
por exemplo o delegado dacunha que ta famosinho no youtube

o cara foi meu profeasor na faculdade ,todo mundo sabe que ele é corrupto e fica dando licao de moral nos videos

ah pera la ne

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 13 Nov 2020 15:41

Filipe escreveu:
13 Nov 2020 15:35
Mano, te garanto que em São Paulo existem Delegados mais casca grossa e 1000x mais capazes e eficientes do que o Da Cunha, que não são reconhecidos na rua e nem ficam tirando selfie com fan.

A diferença é que esses cascas grossas n contratam equipe de filmagem pra gravar operações escolhidas a dedo. E sabe pq eles n contratam? Pq segundo o princípio da impessoalidade, a administração pública deve agir apenas para atender interesses públicos e não pessoais. E na minha opinião, ele alí quer ser celebridade. Posso estar enganado, mas pelo visto ele gosta de brilhar.

Quando o Da Cunha faz uma operação e estoura o cativeiro, não é ele quem faz e sim a Polícia Civil do Estado de São Paulo. Por isso, reitero, se vc quer ser celebridade, a polícia não é o caminho. Ou pelo menos na minha opinião, não deveria ser.
Justamente.

ademais, daqui a pouco esse brilhoso vai se candidatar a algum cargo do legislativo. Pode escrever.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 13 Nov 2020 16:04

Esse brilhoso aí tem uns vídeos que junta toda a equipe da delegacia pra fazer reaction de operação, ou responder comentários de YouTuber sobre operação. Ele faz isso com uma equipe inteira da delegacia durante o espediente. Usando a máquina estatal pra promover sua imagem, como disse o micropenis aí.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 13 Nov 2020 16:08

CJS escreveu:
13 Nov 2020 15:41
Justamente.

ademais, daqui a pouco esse brilhoso vai se candidatar a algum cargo do legislativo. Pode escrever.
Que é legal mostrar o cotidiano da polícia é fato, mas duvido que não tenha outro interesse...

É o mesmo caso de um Delegado que ficou famoso porque atuou num caso de maus tratos à animais e agora é deputado, nada é de graça.

the_sinner_go
Contato:

Mensagem por the_sinner_go » 13 Nov 2020 16:14

Filipe escreveu:

100% dos delegados/PM/Bombeiros que fazem isso, almejam carreira politica.

Acho um absurdo a pessoa tomar posse num cargo publico, como efetivo da esfera executivo ou judiciario, e depois ficar a disposicao do legislativo.

Nosso pais nao vai para frente dificil viu, é muita coisa errada, que ninguem quer corrigir.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 13 Nov 2020 16:15

Atibaia escreveu:
13 Nov 2020 16:08
Que é legal mostrar o cotidiano da polícia é fato, mas duvido que não tenha outro interesse...

É o mesmo caso de um Delegado que ficou famoso porque atuou num caso de maus tratos à animais e agora é deputado, nada é de graça.
O Facebook me indicou uns vídeos desse delegado aí, virou celebridade e agora vai mamar nosso dinheiro em uma função mais tranquila.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 13 Nov 2020 16:16

concordo com o filipe piroquinha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder