Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Q fase, viramos fregueses do time q é freguês de td os outros times, na atualidade!
Enfim, chateado pelo resultado. Mas satisfeito pela mudança de postura.
Fla amassou o sp, isso sem rodrigo caio, isla, diego, ER e pedro. Arrasca e diego alves por 90min.
SP deu 3 chutes a gol. 1 gol, merito total deles, mas pra variar, bola nas costas do jamanta humano, q n tem velocidade p acompanhar.
2 gol, tem nem o q falar. Indefensavel!
E EU AINDA ALERTEI P OS AMIGOS AQUI DO FORUM, Q N DAVA P ABRIR MAO DO DA. Q ELE TINHA Q SER TITULAR NOS JOGOS DECISIVOS DA CB E LIBERTA.
o hugo é muito bom debaixo das traves, mas... ainda é mlk, normal fazer merda. E é uma negação c os pés. Antes mesmo do gol, teve vários momentos em q suei frio.
Mas no gol, n tem caô. Tav c a bola dominada, c espaço, quis fazer graça e se fodeu. Merito do atacante do sp.
Q sirva de aprendizado. Espero q o tecnico e os proprios companheiros cobrem bastante ele, por esse erro. Tipo de coisa custa uma vaga, um titulo.
No mais, resultado totalmente buscável lá em sp. Time deles é bem inferior ao nosso
Outra coisa, fla tem q botar o pau na mesa. N dá p ceder 3 jogadores p selecinha. Ah, mas a regra diz q tem q ceder... a regra tb diz q o campeonato tem q parar em data fifa.
Diretoria ta comendo mosca.
Enfim, chateado pelo resultado. Mas satisfeito pela mudança de postura.
Fla amassou o sp, isso sem rodrigo caio, isla, diego, ER e pedro. Arrasca e diego alves por 90min.
SP deu 3 chutes a gol. 1 gol, merito total deles, mas pra variar, bola nas costas do jamanta humano, q n tem velocidade p acompanhar.
2 gol, tem nem o q falar. Indefensavel!
E EU AINDA ALERTEI P OS AMIGOS AQUI DO FORUM, Q N DAVA P ABRIR MAO DO DA. Q ELE TINHA Q SER TITULAR NOS JOGOS DECISIVOS DA CB E LIBERTA.
o hugo é muito bom debaixo das traves, mas... ainda é mlk, normal fazer merda. E é uma negação c os pés. Antes mesmo do gol, teve vários momentos em q suei frio.
Mas no gol, n tem caô. Tav c a bola dominada, c espaço, quis fazer graça e se fodeu. Merito do atacante do sp.
Q sirva de aprendizado. Espero q o tecnico e os proprios companheiros cobrem bastante ele, por esse erro. Tipo de coisa custa uma vaga, um titulo.
No mais, resultado totalmente buscável lá em sp. Time deles é bem inferior ao nosso
Outra coisa, fla tem q botar o pau na mesa. N dá p ceder 3 jogadores p selecinha. Ah, mas a regra diz q tem q ceder... a regra tb diz q o campeonato tem q parar em data fifa.
Diretoria ta comendo mosca.
-
- Contato:
DA foi bem. Seguro
Matheuzinho foi muito bem
GH falhou no gol. Tava fazendo boa partida defensivamente. Ridiculo na saida de bola. N acerta um passe longo e n tem skill p sair jogando.
LP n sei o q nego vê nesse cara. Acha q joga bola e só faz merda.
Rene correto. Nego critica, salvou varias vezes lá atrás
Arao perdi as esperanças. Incrivel ele ser titular no lugar do maia
Gerson é pica. Dá ritmo. Segura o jogo, desarma, protege... mesmo assim, ficou devendo
Michael entrou em campo?
Vitinho sua melhor partida no ano. 2 coisas, o gol q ele perdeu c o gabigol, falha total dele. Tava sozinho, vai p definição. Só se toca p 9, se alguém for em cima dele.
Mas o q me dá mais raiva, é como desiste das jogadas, qdo perde a bola.
BH apagado
Gabi gostei da partida dele, ao contrário dos foristas. Mesmo sem ritmo, combateu, fez gol, criou, deu opção, catimbou... se vitinho e michael fossem menos burros, era p ter guardado 2 no 1T
Hugo patético, tem nem o q falar. Se fosse ele, parava de dar entrevistas, e fazia um intensivao c os pés, até melhorar.
Maia entrou bem
Arrasca deu mole naquela fomeada. Era p termos virado o jogo. BH de frente p gol, sozinho. Tava apagado, o uruguaio.
PR ta na hora se aproveitar as chances e justificar os quase 1kk por mes
Matheuzinho foi muito bem
GH falhou no gol. Tava fazendo boa partida defensivamente. Ridiculo na saida de bola. N acerta um passe longo e n tem skill p sair jogando.
LP n sei o q nego vê nesse cara. Acha q joga bola e só faz merda.
Rene correto. Nego critica, salvou varias vezes lá atrás
Arao perdi as esperanças. Incrivel ele ser titular no lugar do maia
Gerson é pica. Dá ritmo. Segura o jogo, desarma, protege... mesmo assim, ficou devendo
Michael entrou em campo?
Vitinho sua melhor partida no ano. 2 coisas, o gol q ele perdeu c o gabigol, falha total dele. Tava sozinho, vai p definição. Só se toca p 9, se alguém for em cima dele.
Mas o q me dá mais raiva, é como desiste das jogadas, qdo perde a bola.
BH apagado
Gabi gostei da partida dele, ao contrário dos foristas. Mesmo sem ritmo, combateu, fez gol, criou, deu opção, catimbou... se vitinho e michael fossem menos burros, era p ter guardado 2 no 1T
Hugo patético, tem nem o q falar. Se fosse ele, parava de dar entrevistas, e fazia um intensivao c os pés, até melhorar.
Maia entrou bem
Arrasca deu mole naquela fomeada. Era p termos virado o jogo. BH de frente p gol, sozinho. Tava apagado, o uruguaio.
PR ta na hora se aproveitar as chances e justificar os quase 1kk por mes
Coloca o GH pra assistir esse lance da porra do Messias do América-Mg umas 5h por dias.
Inacreditável esse cara ser titular falhando em absolutamente todos os jogos. Nego fala do Léo Peneira, que de fato é PÉSSIMO tbm, mas nem ele consegue ser tão bisonho.
R.Caio, Natan, Noga e Thuler na frente desses 2 merdas pra ontem. Até o Isla ou Arão improvisados fariam melhor, NÃO TENHO DÚVIDAS.
E vai tomar no cu do Hugo tbm. Bom pra baixar a bolinha, e pra porra do BAP entender que TEM QUE RENOVAR com o DA.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Professor Ludovico
- Contato:
O Flamengo sempre foi a puta do São Paulo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bem vindo ao futebol moderno... se vc da chutão vc é execrado... se vc erra de tanto tocar bola lá atras, o pessoal passa a mão na cabeça... tempos em que o certo é errado e o errado é o certo... em todas as areas, até no futebol
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
O problema é que vc tem que ver as características dos jogadores e formar um padrão de jogo, colocar zagueiros lentos e goleiro que não sabe jogar com os pés e tentar marcação alta e saída de bola com passe e toque, pode voltar jesus , Rogério , qualquer um,não vai dar certo, DA tem esse perfil , com ele ok, Rodrigo caio é rápido ok, mas com essa turma de ontem, apesar de ter jogado bem, sempre vai dar uma merda.
Zagueiro que sabe se posicionar não precisa ser veloz, vide Pablo Marí, uma vez que sempre se antecipava a jogada e quando não conseguia, matava, pq estava bem posicionado.Xavierjr escreveu: ↑12 Nov 2020 15:29O problema é que vc tem que ver as características dos jogadores e formar um padrão de jogo, colocar zagueiros lentos e goleiro que não sabe jogar com os pés e tentar marcação alta e saída de bola com passe e toque, pode voltar jesus , Rogério , qualquer um,não vai dar certo, DA tem esse perfil , com ele ok, Rodrigo caio é rápido ok, mas com essa turma de ontem, apesar de ter jogado bem, sempre vai dar uma merda.
Contudo, isso pode ser treinado, treinar antecipação, treinar como será feita a marcação alta e por aí vai.
Outro problema desses zagueiros é técnico, além do posicionamento é o passe, que não é bom, colocando os companheiros em situação complicada. Nisso o Marí também está anos LUZ.
Isso é fundamento, que pode ser treinado para melhorar, mas quem não tem a habilidade de passar bem a bola, nunca atingirá um alto nível, embora possa melhorar.
O Rodrigo Caio é nosso melhor zagueiro, tem bom passe, boa impulsão, boa velocidade e se posiciona bem. O Thuler tem potencial, mas não pode ser tão ansioso e estabanado. O Nathan do pouco que eu vi é promissor. Os outros referidos são lentos, não se posicionam bem, o passe deles não é bom. Podem melhorar, mas hoje tá complicado.
Juan mesmo, antes de se aposentar. Tá aí pra mostrar.. por ser lento e já com idade, usava a experiência e sabia se posicionar e antecipar. Dava altos botes.. enfim.Dejavu escreveu: ↑12 Nov 2020 16:27Zagueiro que sabe se posicionar não precisa ser veloz, vide Pablo Marí, uma vez que sempre se antecipava a jogada e quando não conseguia, matava, pq estava bem posicionado.
Contudo, isso pode ser treinado, treinar antecipação, treinar como será feita a marcação alta e por aí vai.
Outro problema desses zagueiros é técnico, além do posicionamento é o passe, que não é bom, colocando os companheiros em situação complicada. Nisso o Marí também está anos LUZ.
Isso é fundamento, que pode ser treinado para melhorar, mas quem não tem a habilidade de passar bem a bola, nunca atingirá um alto nível, embora possa melhorar.
O Rodrigo Caio é nosso melhor zagueiro, tem bom passe, boa impulsão, boa velocidade e se posiciona bem. O Thuler tem potencial, mas não pode ser tão ansioso e estabanado. O Nathan do pouco que eu vi é promissor. Os outros referidos são lentos, não se posicionam bem, o passe deles não é bom. Podem melhorar, mas hoje tá complicado.
- Professor Ludovico
- Contato:
Penso da mesma forma. Goleiro que é muito bom com as mãos se não souber jogar com os pés não serve, zagueiro não pode dar chutão e se errar na
saída de bola mesmo tomando o gol passam a mão na cabeça. Antigamente goleiro tinha que ser bom debaixo das traves, zagueiro era aquele que
jogava serio mesmo que fosse tipo xerifão, se ficasse ficasse entregando a rapadura na saída de bola, já tomava esporro e era capaz de perder a
posição. Jogando desta forma fomos 5 vezes campeão mundial.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Os tempos mudaram , algumas coisas para melhor e outras para pior. Se o Hugo levasse esse gol nos anos 80 e 90 , não poderia sair de casa nem para ir na padaria, hoje , recebeu consolo até dos adversários. O futebol evoluiu , mas também sou contra vc impor a evolução a quem não sabe , o técnico tem que saber a capacidade de cada jogador, criar um plano de jogo em cima do plantel , ontem o que eu vi ,foi um time melhor , mas com a mesma insegurança defensiva, somente mais cadenciado. Se quiser continuar a jogar dessa maneira , terá que trocar o goleiro e um dos zagueiros pelo menos, vejamos o que virá, mas acho difícil o Flamengo passar do São Paulo.
acho besteira defender que isso pode ser treinado... vide que até hoje apenas UM TIME fez isso na história do futebol que foi o Barça de 2009-2011, e olha o elenco dos caras e o técnico do cara na época
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
Vantagens:
- O time não está mais tão desorientado defensivamente.
desvantagens:
- Ficou claro que dará sempre preferência pro medalhões e não tanto pra base (salvo melhor juízo).
Deu agonia de ver o Ceni com aquela camisa social azul que ele devia estar usando desde segunda de manhã!!!
- O time não está mais tão desorientado defensivamente.
desvantagens:
- Ficou claro que dará sempre preferência pro medalhões e não tanto pra base (salvo melhor juízo).
Deu agonia de ver o Ceni com aquela camisa social azul que ele devia estar usando desde segunda de manhã!!!

Acho que o Ceni ainda vai tentar recuperar Leo Pereira e GH, mas na minha opinião Natan é titular absoluto. Espero que ele não seja teimoso.
Flamengo
-
Jogo de quarta devido às circunstâncias se conseguirmos a classificação vai dar um gás enorme no elenco pro resto da temporada, é o tipo de jogo que o flamengo costuma crescer,classificação obviamente difícil mas totalmente possível.