Professor Ludovico escreveu: ↑15 Nov 2020 02:15
Bicho nem perde tempo com esse porra louca. O rapaz esta pedindo ajuda honestamente, ninguém é obrigado. Auxilia quem quer, simples assim.
Na questão do videogame que muitos me criticaram, não é algo pra enganar ninguém, não é um pedido desonesto, coisa que não sou, nem mesmo pra ter algo supérfluo, pra mim não é supérfluo, videogame não é algo a mais entre minhas diversas opções de entretenimento, pois é a única que tenho, só queria ter a oportunidade de entrar pra nova geração como muitos que tem condições vão entrar, e que sem ajuda eu nunca poderei ter essa oportunidade.
Ah, mas se alguém tem condições de comprar uma Ferrari você vai querer pedir ajuda pra ter uma, ou se alguém pode comprar um celular de 15 mil você vai querer um celular de 15 mil, não é isso, bem longe disso.
Como já disse um videogame me ajuda desde dos tempos do Mega-Drive, meus amigos vinham aqui em casa queriam brincar lá fora no pátio, jogar bola, enfim, e minha mãe tinha que dizer, o Tiago não pode gurizada fiquem aqui dentro, vão jogar um pouco de videogame com ele.
Muitos me sugeriram de fazer um canal no YouTube, mas o que vou contar? Minha rotina é levantar, tomar o café, depois vim aqui no computador um pouco, depois ir na cozinha ficar lá com a mãe, sentado vendo ela preparar a comida, depois do almoço sentar lá fora no pátio tomar chimarrão com a mãe, com o pai, de tarde vim pro quarto, mais um pouco no computador, depois ficar na cama pra descansar um pouco, assistir tv ou jogar meu videogame, essa é minha rotina todos os dias, sempre dentro de casa, não vão dizer que eu não fico só dentro de casa, pois vou ali no pátio tomar chimarrão, mas realmente não estou dentro de casa.
Videogame é minha paixão, como já disse, é o que me distrai, o que me faz esquecer um pouco as dificuldades, minha mãe fica me assistindo jogar, é minha companheira de vida, quando tem algum texto no jogo ela diz, deixa eu ler tudo não tira, esses jogos com história, ou quando pegamos algum colecionável que conta mais sobre a história.
Enfim, muitos aqui do fórum já me ajudaram muito naquela outra ajuda que pedi, e se pudesse colocaria a foto de todos que ajudaram em um quadro pra colocar aqui na parede, mas muitos não sei quem foram, pois muitos que ajudam deixam a ajuda anônima. Como no outro tópico falaram que tenho foto com o Allan dos Santos, eu não venero o Allan, eu admiro a atitude que ele teve como pessoa, como ser humano.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.