Pra você ver como ter informações prévias do filme pode mudar a percepção, vi esse filme sem saber nada sobre e gostei muito dele. Nem sabia que ele tinha sido tão mal recebido.The Walrus escreveu: ↑11 Nov 2020 16:44Kevin Costner emendou sucesso atrás de sucesso no final do anos 80 e início dos 90. Parece que Waterworld afundou a carreira dele, mas não acho o filme tããão ruim assim kkkkk
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
porra eu gostei de waterworld, achei massa a historia.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não vejo nenhum problema em fazerem um filme de uma mulher espia fera, curti muito atômica com a lacrize theron, o problema e quererem lacrarem em filmes sem necessidade alguma, tipo 007, as mulheres sempre foram atuantes no mundo da espionagem, elas precisam apenas que os roteiristas demonstrem como ele é.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Waterworld é bem meia boca.
Dança com lobos é overrated.
Dança com lobos é overrated.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
filmasso, recomendo

E Nikita, Salt, Anna, a loirinha do Bastardos Inglórios, A Espiã (do diretor do Robocop), Red Sparrow, Homeland, Alias, Hanna, etc. Tem várias de todos os tipos e contextos. Mas sabe como é revolucionário. Eles querem trocar um pelo outro e refazer a história. Coisa de retardados mesmo.codematrixbr escreveu: ↑11 Nov 2020 22:21Não vejo nenhum problema em fazerem um filme de uma mulher espia fera, curti muito atômica com a lacrize theron, o problema e quererem lacrarem em filmes sem necessidade alguma, tipo 007, as mulheres sempre foram atuantes no mundo da espionagem, elas precisam apenas que os roteiristas demonstrem como ele é.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ele simplesmente foi esquecido. Nem quando faz algo polêmico (apesar que para mim foi bem realista a figura paterna feira por ele) como o Jonathan Kent do MoS, o foco é realmente nele. E ele era o próprio herói americano no final dos anos 80 e começo dos 90. Talvez seja culpa do filme das águas ter dado prejuízo. Eu não achei tão ruim, mas para um filme tão caro, tinha poucos efeitos numa época em que já tinhamos Jurassic Park e Exterminador do Futuro 2.RequintesDePuberdade escreveu: ↑11 Nov 2020 19:18Kevin Costner fez uns filmes horríveis como o dos correios lá que eu nunca tive coragem de assistir...
Mas não consigo entender como a carreira dele não tá melhor. Devem ter outros motivos, pois filme bomba todo ator faz...
O último filme que vi dele foi o "Estrada sem Lei" na NETFLIX. Da pra ver que o cara tem muita lenha pra queimar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O melhor filme do Jackie Chan, com a dublagem da época do Sbt.
Puro pastelão, sensacional, melhor filme do Cinema em Casa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pra mim o que freou bastante a carreira do Costner foi o combo Waterworld + The Postman. Quebrou completamente aquela aura de Blockbuster certo que ele carregava. Depois disso, não me lembro de chamarem ele nos filmes de peso na qual ele poderia ser protagonista. Apenas filmes mais modestos, alguns bons papéis de coadjuvante e outros bem ruins. Já no Man of Steel, realmente achei bem honesta a participação dele como o pai do Clark.
-
- Contato:
Filmes do Jackie Chan pré Estados Unidos são os melhores. Esses dias vi Drunken Master 1 e 2kyo_spirit escreveu: ↑13 Nov 2020 03:01O melhor filme do Jackie Chan, com a dublagem da época do Sbt.
Me lembro na época que foi um hype do caralho, sendo que era um filme que ele iria dirigir desde Dança com Lobos, tinha toda aquela expectativa de ser outro filme digno de Oscar... mas quando saiu, os críticos destruíram sem dó. Foi um fracasso por completo e como falei, arranhou muito a imagem dele que já vinha meio machucada por causa de Waterworld.
O filme custou 80 milhões e arrecadou acho que 21. Afundou mesmo...
Me lembro na época que foi um hype do caralho, sendo que era um filme que ele iria dirigir desde Dança com Lobos, tinha toda aquela expectativa de ser outro filme digno de Oscar... mas quando saiu, os críticos destruíram sem dó. Foi um fracasso por completo e como falei, arranhou muito a imagem dele que já vinha meio machucada por causa de Waterworld.
porra, quase 3 páginas de kevin costner... o que tem ele?
-
- Contato: