Eixo de inovação tecnológica
Eixo de inovação tecnológica
Estava pesquisando sobre a concentração do eixo de inovação tecnológica e notei que boa parte das inovações modernas (invenções que resultam em produção e consumo) são chinesas. Quem antes apenas produzia e(ou) replicava (copiava) agora as cria e já dita tendência no ocidente. Parece que o lema "simplificar e facilitar", bem popular entre os chineses, vem criando corpo e se espalhando.
E como o Google sabe mais da minha vida do que eu, acabei recebendo o vídeo abaixo nas recomendações e gostei bastante:
Divirtam-se, crianças!
E como o Google sabe mais da minha vida do que eu, acabei recebendo o vídeo abaixo nas recomendações e gostei bastante:
Divirtam-se, crianças!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Eixo de inovação tecnológica
Em 2012 fiz uma apresentação sobre a China na faculdade justamente sobre inovação e invenção. Os caras já estão tomando a dianteira em diversos ramos e chegando com força na vanguarda do desenvolvimento tecnológico mundial.
É um trem praticamente impossível de ser parado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Israel tbm tem um polo de inovação tecnológica bem avançado. Waze e Moovit são apps desenvolvidos no país, por exemplo.
Enquanto isso o Brasil vive de commodities, triste demais. Única indústria avançada que eu consigo lembrar daqui é a Embraer, e mesmo assim eles operam num nicho pequeno da aviação.
Enquanto isso o Brasil vive de commodities, triste demais. Única indústria avançada que eu consigo lembrar daqui é a Embraer, e mesmo assim eles operam num nicho pequeno da aviação.
É incrível mesmo o feito dos chineses, hoje além de baratos, são superiores em qualidade
Tava legal o conteúdo do tópico mas quando vi a cara do Átila eu desisti.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Assunto interessante, mas com esse merda na capa nem play dou
-
- Contato:
Átila Mama Rindo não dá
Infelizmente nesse país lixo quando aparece alguém querendo criar algo é chutado, CBT, Gurgel e tantas outras...LeoMatosJJ escreveu: ↑13 Nov 2020 16:32Israel tbm tem um polo de inovação tecnológica bem avançado. Waze e Moovit são apps desenvolvidos no país, por exemplo.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Até em setores que não possuiam nenhuma tradição além de complexo e fechado como o militar entraram no mercado e estão roubando grandes fatias em produtos extremamente avançados.FROST escreveu: ↑13 Nov 2020 13:37Em 2012 fiz uma apresentação sobre a China na faculdade justamente sobre inovação e invenção. Os caras já estão tomando a dianteira em diversos ramos e chegando com força na vanguarda do desenvolvimento tecnológico mundial.
Trabalho com desenvolvimento de Apps, os americanos por inventar a brincadeira sempre detiveram a liderança e supremacia, mas com o tempo Tik toks da vida apareceram e outros gigantes chineses sendo que nunca ouvi falar se quer de 1 app asiatico que deu certo por aqui.
Tapirus terrestris
A gente não percebe porque a maioria dos apps ficam restritos ao país somente, mas é absurdo como as cosias evoluem lá e a vc vai percebendo no dia a dia.JackmAtAll escreveu: ↑14 Nov 2020 13:10Até em setores que não possuiam nenhuma tradição além de complexo e fechado como o militar entraram no mercado e estão roubando grandes fatias em produtos extremamente avançados.
Trabalho com desenvolvimento de Apps, os americanos por inventar a brincadeira sempre detiveram a liderança e supremacia, mas com o tempo Tik toks da vida apareceram e outros gigantes chineses sendo que nunca ouvi falar se quer de 1 app asiatico que deu certo por aqui.
Aquele conceito de cidades inteligentes é muito forte atualmente lá, e parece que tudo que vc faz, dá dinheiro, é um colosso.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Vixe logo a foto do ChiNatila não da !!! RSS....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"