Enéas Carneiro, o Gênio chamado de Louco.
-
- Contato:
Re: Enéas Carneiro, o Gênio chamado de Louco.
Dizem q era uma sumidade da cardiologia no br. Procede?
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
florista masteron e outros médicos do fórum poderiam comentar com mais propriedade sobre isso, mas parece que o eneas realmente era uma referencia em cardiologia aqui no br, inclusive com um livro importante escrito sobre o eletrocardiograma.
se não me engano, além de médico, era licenciado tb em matematica e física. além de ter um grande dominio da lingua portuguesa, e conhecimento acima da média sobre clássicos da literatura. o cara foi um verdadeiro polímata (algo bem raro de se ver contemporâneamente).
mas, como disse, ele foi tb uma nulidade em economia, extremamente nacionalista e estatista, e acreditava em algumas besteiradas e devaneios, como "nióbio, o futuro do brasil", além de ser proponente da sandice de criar uma bomba nuclear aqui na banânia.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
um dos seus maiores feitos for ter dito, se não me falha a memória no roda viva, que o molusco bandido apedeuta de 9 dedos não tinha uma mínima arrumação intracromossomial específica para governar o brasil...e essa declaração o tempo tratou de mostrar que estava 100% correta! 

Mamador de político kkkkkkkClonaldinho Carioca escreveu: ↑14 Nov 2020 01:52um dos seus maiores feitos for ter dito, se não me falha a memória no roda viva, que o molusco bandido apedeuta de 9 dedos não tinha uma mínima arrumação intracromossomial específica para governar o brasil...e essa declaração o tempo tratou de mostrar que estava 100% correta!![]()
olavão é melhor, vc conhece tiago?
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Tocou na ferida do Chavinho...Clonaldinho Carioca escreveu: ↑14 Nov 2020 01:52um dos seus maiores feitos for ter dito, se não me falha a memória no roda viva, que o molusco bandido apedeuta de 9 dedos não tinha uma mínima arrumação intracromossomial específica para governar o brasil...e essa declaração o tempo tratou de mostrar que estava 100% correta!![]()
Painho nos enganou..
- Tiago de Paula
- Contato:
Li dois livros, li alguns artigos, vi alguns vídeos, conheço superficialmente, pois o homem é uma enciclopédia viva. Ele cita, fala de livros e escritores que eu nem consigo pronunciar o nome.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Djair Ferreira
- Contato:
Tu é olavista, terraplanista ?Tiago de Paula escreveu: ↑14 Nov 2020 09:37Li dois livros, li alguns artigos, vi alguns vídeos, conheço superficialmente, pois o homem é uma enciclopédia viva. Ele cita, fala de livros e escritores que eu nem consigo pronunciar o nome.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Um cara muito acima da media dos politicos no quesito inteligência, muito estudado tb
Mas as opiniões dele refletiam a realidade da época, as discussões de 20-30 anos atras eram bem diferentes das de hoje, muita coisa ja foi superada de la pra ca
Mas as opiniões dele refletiam a realidade da época, as discussões de 20-30 anos atras eram bem diferentes das de hoje, muita coisa ja foi superada de la pra ca
Enéas é ídolo dos reacionários que votam em racista. Uma dúvida, os minions mamam Bolsonaro, os neonazistas todos apoiam Bolsonaro. Na Alemanha nazistas qual era o tratamento para raças não puras e minorias?
hauehaueahu
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Djair Ferreira
- Contato:
Calma mestre
Será que o chavinho seria reprovado em uma uniesquina ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
.

Editado pela última vez por Maestro em 14 Nov 2020 14:54, em um total de 1 vez.
- cardonelli
- Contato:
quais são os seus ídolos políticos?LeoMatosJJ escreveu: ↑13 Nov 2020 20:48Tu só idolatra porcaria, hein?
Esse era freakão, depois que morreu virou um gênio incompreendido, idolatrado pela turma do fantástico mundo de bob. "ah, se tivéssemos elegido o Eneas!". E o partido que ele fundou virou mais uma dessas bostas fisiológicas, é o atual PL.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"