Pqp
Porra de ídolos políticos,tu é retardado ?
Pqp
vc que não entendeu a ironia que parece que é...
e tu ainda perguntas?
Aponta a mentira no meu post.
Nenhum, não sou mongolóide pra idolatrar político.
Filosofia ou Ciências Sociais?
Depende do meu estado de espírito e possibilidade de grama fresca para ruminar, uma vaga no altar para idolatrar também conta.
Já sim kkkkkk a cara dele.
Mas vc venera o bolsonaro e o gengivudo do terça livre, inclusive tem uma foto com com ele no porta retrato da sua casa ao lado dos livros do olavo de caravalhoTiago de Paula escreveu: ↑14 Nov 2020 17:55Muitos veneram astros da música, outros do cinema, etc...
Não precisa venerar político, mas buscar conhecer mais, se inteirar mais, escolher um e apoiar, acreditar que vai dar certo que as coisas vão melhorar, isso pra mim não é venerar.
E preferir um político ao invés somente de artistas ou músicos é muito melhor, pois um político tem o poder de mudar a vida das pessoas literalmente, ele que decide sobre o futuro de uma nação inteira.
Acho que esse papo de não ligo pra política, não gosto de nenhum desses políticos, é o que os corruptos e os maus políticos colocaram na cabeça de muitos para continuarem se mantendo no poder, para se perpetuarem no poder o quanto puderem.
No Brasil pouco se busca conhecer mais, já viram o que sempre está em alta no Youtube? Ou são músicas de funk, ou são do tipo; operei o nariz veja como ficou, ou, enchi a piscina da mansão com slime veja o que aconteceu, etc e etc... Um monte de futilidades para um povo acostumado com infantilidades.
Dificilmente tem algo que agregue valor de ensino, de moral, de honra, valores de vida mesmo, pois não dão visualizações, infelizmente.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, jiuhu e 145 visitantes