Anitta revela que usa perfume nas partes íntimas: "Na pepeca e na porta dos fundos"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mutcha Lutcha
Contato:

Re: Anitta revela que usa perfume nas partes íntimas: "Na pepeca e na porta dos fundos"

Mensagem por Mutcha Lutcha » 10 Nov 2020 16:51

Clonaldinho Carioca escreveu:
10 Nov 2020 16:41
de fato o dentuço é mundiça, mas foi tb um dos jogadores mais talentosos que tivemos. os highlights dele são melhores dos que o de qualquer outro jogador (incluindo messi e CR7)!
Não interessa mundição, e daí ?! Achar que o cara é talentoso é uma coisa, cultuá-lo , fazer nick e os caraleo desse mundição é outra; Coisa ralé e xula , sua cara...Yamandu...KKKKK, cult pra vc é Zeca Pagodinho chutando beeeem alto ; Vc é daqueles mundiças que vai jantar fora com a camisa do Flamengo !!! DES-MAS-CA-RA-DO!!!!

Aqui o último show do Yamandu pra vc curtir, cheio de gente bonita como vc exige !!!

phpBB [video]
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

tjeua
Contato:

Re: Anitta revela que usa perfume nas partes íntimas: "Na pepeca e na porta dos fundos"

Mensagem por tjeua » 10 Nov 2020 19:21

The Walrus escreveu:
10 Nov 2020 12:13
Errada não tá, mas não cairia de boca ali, a mulher é um depósito de caralho.
Porra meu irmaoooo, depois os cara fala q eu q sou gay...

Eu xupo ate puta, mando ela ficar de 4 ainda lambo o rabo... e ainda boto ela pra me xupar o cu tbm....

Vcs sao muito cheio de mimimi

Deposito de caralho.... fala serio

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 11 Nov 2020 13:29

Chaves escreveu:
10 Nov 2020 14:21
Rola a história que você voa como falcão e lambe camisinha de motel.
Arraaaa esse mano é o Avoa ? Kkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 11 Nov 2020 18:19

Passou perfume estragou o perfume natural
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 11 Nov 2020 23:42

Os caras chupariam as pregas dela, mesmo todas cagadas, e ainda bem pagar de bons costumes
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Dez 2020 21:11

Será que não é Fan Fic para assistirem o documentário dela?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 17 Dez 2020 08:11

Braziliano escreveu:
10 Nov 2020 13:17
Todas são, Anita é só falatório, acho ela muito burra Pq mesmo ganhando muito dinheiro com esse personagem "putona" dela vai chegar uma hora que vai amadurecer e querer apagar o passado, mas sempre terá alguém lembra-lá, será mais uma rica e infeliz cheia de vergonha do seu passado.
COncordo! Xuxa news

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Dez 2020 08:57

NoNickName85 escreveu:
16 Dez 2020 21:11
Será que não é Fan Fic para assistirem o documentário dela?
Sendo da Brilhosittta não duvida.

Mas uma coisa é inegável, a mulher é mestre em marketing.
Tapirus terrestris

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 17 Dez 2020 09:40

RequintesDePuberdade escreveu:
17 Dez 2020 09:30
Mermão, já tive o desprazer de ouvir pessoas falando sobre estupros que sofreram, sobre abusos em orfanatos como serem obrigados a comer fezes e pra mim não bate o jeito que tem uma turma aê falando que foi isso e aquilo com o que eu vi.

Daqui a pouco vão estar postando hashtag fuiestuprada com a pessoa sorrindo na foto e fazendo hashtag com os dedos.

Deus me perdoe se tiver sendo injusto, mas eu não acredito na maioria dos últimas declarações sobre isso.
Parece que esse negocio de ser estuprado entrou na moda.
Do dia pra noite apareceu uma porrada de pseudo famoso falando que já foi estuprado.
Que Deus me perdoe se isso for verdade, mas que está estranho está!

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 17 Dez 2020 09:56

torresmo escreveu:
17 Dez 2020 09:40
Parece que esse negocio de ser estuprado entrou na moda.
Do dia pra noite apareceu uma porrada de pseudo famoso falando que já foi estuprado.
Que Deus me perdoe se isso for verdade, mas que está estranho está!
Vcs não estão sendo injustos, qualquer pessoa minimamente inteligente acha esquisito essa avalanche de confissões de mulheres que "sofreram estupro", ah quem justifique esse fenômeno alegando que a confissão de uma encoraja as outras, tipo efeito manada, em alguns casos pode até ser, mas essa onda de famosas e até algumas anônimas relatando seus casos de estupro tá muito mais pra mimimi e vontade de aparecer a qualquer preço do que o contrário.

Da vergonha de ser brasileiro, situação semelhante acontece em relação ao racismo, a maioria dos ataques racistas que causam comoção e vários hashtags de famosos com os dizeres "somos todos macacos ou algo do tipo", após a investigação policial, quando eles finalmente chegam aos culpados surpreendentemente se deparam com uma pessoa negra e a justificativa dessa pessoa é de que fez os ataques pra chamar atenção pro debate do racismo no Brasil, ou seja, uma piada.

Anita estuprada? Então pelo jeito ela gostou pq vive de putaria, a maioria das mulheres estupradas tem sérios problemas em suas vidas sexuais, contato físico com o sexo oposto é um deles, Anita não me parece ter esse problema, segundo ela mesma, ela traça qualquer coisa que respire, inclusive cachorro.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 17 Dez 2020 10:03

Braziliano escreveu:
17 Dez 2020 09:56
Vcs não estão sendo injustos, qualquer pessoa minimamente inteligente acha esquisito essa avalanche de confissões de mulheres que "sofreram estupro", ah quem justifique esse fenômeno alegando que a confissão de uma encoraja as outras, tipo efeito manada, em alguns casos pode até ser, mas essa onda de famosas e até algumas anônimas relatando seus casos de estupro tá muito mais pra mimimi e vontade de aparecer a qualquer preço do que o contrário.

Da vergonha de ser brasileiro, situação semelhante acontece em relação ao racismo, a maioria dos ataques racistas que causam comoção e vários hashtags de famosos com os dizeres "somos todos macacos ou algo do tipo", após a investigação policial, quando eles finalmente chegam aos culpados surpreendentemente se deparam com uma pessoa negra e a justificativa dessa pessoa é de que fez os ataques pra chamar atenção pro debate do racismo no Brasil, ou seja, uma piada.

Anita estuprada? Então pelo jeito ela gostou pq vive de putaria, a maioria das mulheres estupradas tem sérios problemas em suas vidas sexuais, contato físico com o sexo oposto é um deles, Anita não me parece ter esse problema, segundo ela mesma, ela traça qualquer coisa que respire, inclusive cachorro.
Pois é cara, e isso é muito sério pq acaba banalizando o assunto.
Esse tipo de violencia causa danos muito serios na vítima, como problemas de intimidade, repulsa ao sexo oposto, sei la.... Várias coisas...
E como vc mesmo disse, ela não aparenta nem um pouco ter qualquer tipo de problema em relação a isso. Inclusive ela tem um clipe pegando homem, mulher, velho, velha, negro, branco, etc....Na verdade todos os clipes dela são assim.

Acho que o Leão Lobo soltou algo assim esses dias pra trás também....enfim....

Como eu disse acima, isso vai banalizar o assunto e de repente isso vai deixar de ser uma coisa séria.
Essa galera faz mal demais pra sociedade....PQP

Responder