Topico oficial do Flamengo
-
Re: Topico oficial do Flamengo
Jogo de quarta devido às circunstâncias se conseguirmos a classificação vai dar um gás enorme no elenco pro resto da temporada, é o tipo de jogo que o flamengo costuma crescer,classificação obviamente difícil mas totalmente possível.
Se tentar isso vai cair na copa do Brasil e libertadores, no mesmo dia ser demitido.
Gustavo Henrique precisa ser barrado pra ontem, ele está falhando em todos os jogos.
O time voltou a treinar com o Rogério. Na quinta ele fez um trabalho de saída de bola sob pressão com campo reduzido com atenção especial para o Hugo. É somente um treino, o Hugo precisaria de uma pré temporada fazendo isso. O trabalho está apenas começando.
O Ceni terá que voltar a treinar a equipe que foi destreinada pelo Dome. Pelo que eu vi ele é muito participativo no treino e já conseguiu conquistar a confiança dos jogadores. Se deixarem o homem trabalhar acho que virão coisas boas ainda esse ano.
Vídeo do treino de sexta:
O Ceni terá que voltar a treinar a equipe que foi destreinada pelo Dome. Pelo que eu vi ele é muito participativo no treino e já conseguiu conquistar a confiança dos jogadores. Se deixarem o homem trabalhar acho que virão coisas boas ainda esse ano.
Vídeo do treino de sexta:
Leo peneira e Gusfraco Henrique de zaga não dá. Foda é o Ceni tentando recuperar esses 2.
- semchinelo
- Contato:
CBF vai entregar mais um jogador do Flamengo lesionado.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
O Ceni tá arrumando a casinha. Óbvio que segurar o poderoso Atlético GO no primeiro tempo não é parâmetro para nada, mas dá para ver que melhoramos alguma coisa.
Ofensivamente deixamos a desejar, mas não dá para cobrar muito, uma vez que o Ceni não teve tempo para treinar e a prioridade é ajeitar a defesa.
Ofensivamente deixamos a desejar, mas não dá para cobrar muito, uma vez que o Ceni não teve tempo para treinar e a prioridade é ajeitar a defesa.
Não tenha perebas no seu time, eles podem acabar jogando. Caso em questão hoje: Lincoln.
Disputamos 6 pontos com o Atlético-GO. Fizemos 1. Que beleza.
Disputamos 6 pontos com o Atlético-GO. Fizemos 1. Que beleza.
-
Lincoln é sacanagem e covardia demais com o torcedor, maluco é a desatenção e preguiça em pessoa. Gordo, displicente, vagabundo e sem sangue.uma bola praticamente dentro do gol e ele entra de forma tão vagabunda que consegue pôr a bola de lado e sem força nenhuma.
Tô vendo que o Ceni nao vai durar muito não ... Se cair na copa do Brasil, ja pode começar a preparar as malas que a pressão vai começar.
-
- Contato:
Fla tem q voltar a ter um time "titular" jogando a maioria dos jogos. Urgente!!!
Tudo que deu certo ano passado não tá dando certo esse ano. GEral lesionando e demorando a voltar. ANo passado Diego teve fratura exposta e se recuperou em 1 semana!! tá foda esse ano..
Mas confiar em Gustavo Henrique, Michael e Lincon pra ganhar não passa impune pelos deuses do futebol!!
Tudo que deu certo ano passado não tá dando certo esse ano. GEral lesionando e demorando a voltar. ANo passado Diego teve fratura exposta e se recuperou em 1 semana!! tá foda esse ano..
Mas confiar em Gustavo Henrique, Michael e Lincon pra ganhar não passa impune pelos deuses do futebol!!
O Dome consegui ficar 10 jogos invicto no meio de uma maratona. Bastaram duas goleadas e ele levou o pé na bunda. RC está no início, mas se for eliminado para o SPFC, a batata começará a assar. Daqui a pouco o Mengo estará pagando salário de 3 técnicos demitidos.
Editado pela última vez por Anônimo em 14 Nov 2020 23:55, em um total de 1 vez.
Três? Só o dome foi demitido e não sabemos o acordo... Ceni n tem nome, duvido que a multa seja maior do que um salário a mais.
Mas do jeito que está, daqui o RC é demitido, o time contrata outro no desespero e a conta só aumenta. Não sei o acordo que o RC fez, mas bobo ele não é. Deve ter levado em consideração o desespero do Flamengo e todos os riscos envolvidos.
Cansei. Lincoln? Não posso falar o que penso. Viola qualquer legislação mundial vigente.
Peneira é uma MOÇA. Cara com aquele tamanho todo disputa bola feito puta. Até quando?
Ceni tá tentando arrumar a bagunça deixada pelo Jumenec. Pior técnico que já passou pelo Flamengo. Verme. Mas vai insistir nessa dupla de zaga mesmo? Não consigo entender certas coisas. Tá se queimando com a torcida à toa.
Não tenho mais força para xingar. Continuar bebendo aqui que ganho mais.
Peneira é uma MOÇA. Cara com aquele tamanho todo disputa bola feito puta. Até quando?
Ceni tá tentando arrumar a bagunça deixada pelo Jumenec. Pior técnico que já passou pelo Flamengo. Verme. Mas vai insistir nessa dupla de zaga mesmo? Não consigo entender certas coisas. Tá se queimando com a torcida à toa.
Não tenho mais força para xingar. Continuar bebendo aqui que ganho mais.