Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Xavierjr
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Xavierjr » 15 Nov 2020 00:26

Vitinho, Lincoln tem essa turma que não dá , já deu ,só jogam bem em jogo pequeno ou se destacam quando o time perde.

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 15 Nov 2020 02:34

Eu fiquei puto pelo resultado do jogo com o são paulo na quarta, mas o time jogou bem e fiquei com uma boa impressão. Hoje não jogaram nada, se continuar insistindo nessa dupla de zaga vai dar um tiro no pé. Outra coisa, ano passado o nosso principal marcador no meio de campo era o Arão, mas a zaga era RC e Marí, agora com Léo Pereira e Gustavo Henrique tem que fortalecer essa marcação no meio, na minha opinião quem tem que jogar de primeiro volante é o Thiago Maia (pena que se lesionou) e não o Arão (tem chegado atrasado várias vezes e voltou a ser displicente).
Acho que nem vale a pena comentar sobre Vitinho, Michael e Lincoln, sem condição esses caras.

Ao que parece perdemos o Thiago Maia e o Pedro pra quarta feira (ER7 se for titular na terça tb ja era). Tava otimista pela atuação da equipe no jogo da ultima quarta, mas depois desse jogo contra o atlético GO desanimei pra caralho.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 15 Nov 2020 06:52

O Lincoln vai pro Real Madrid, é? Tinha visto notícia...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 15 Nov 2020 11:12

Imagem

Nosso elenco não é tão bom assim quanto imaginamos,

Leo peneira, girafa henrique,rene Michael, vitinho, Lincoln, Pedro rocha que praticamente não joga e vive no dm,,,

Só temos um zagueiro bom que está machucado ad eternum pelo visto.

Os jogadores principais se machucam ou são convocados e é essa turma aí que joga gh, peneira, rene, Lincoln, Vítor, Michael,,,

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 15 Nov 2020 11:55

Já faz um tempo que o Vitinho vem melhorando, tá até mais agressivo, partindo pra cima, chutando fora da área e etc, oscila como todo o time, mas tem ficado entre os melhores do time em diversas partidas. Os nossos problemas são o excesso de lesões, convocações e falhas individuais, 24° jogo seguido que o quarteto titular não joga, acho que temos pelo menos 4 ou 5 desfalques em todos os jogos, assim não há elenco que segure a onda.
Só que esse excesso de lesões é algo que só nós estamos enfrentando com essa frequência, todos os times tiveram aumento da incidência de lesões, mas o nosso está sendo algo absurdo.
Editado pela última vez por winstrol em 15 Nov 2020 12:03, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Nov 2020 11:58

Lincão é ruim, só pensar naquele chute que o jumento perdeu na final do mundial quando estava 1 x 0
Auditor de tretas

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Nov 2020 12:06

winstrol escreveu:
15 Nov 2020 11:55
Já faz um tempo que o Vitinho vem melhorando, tá até mais agressivo, partindo pra cima, chutando fora da área e etc, oscila como todo o time, mas tem ficado entre os melhores do time em diversas partidas. Os nossos problemas são o excesso de lesões, convocações e falhas individuais, 24° jogo seguido que o quarteto titular não joga, acho que temos pelo menos 4 ou 5 desfalques em todos os jogos, assim não há elenco que segure a onda.
Só que esse excesso de lesões é algo que só nós estamos enfrentando com essa frequência, todos os times tiveram aumento da incidência de lesões, mas o nosso está sendo algo absurdo.
Lesão eterna de alguns (Rodrigo Caio, Gabigol e Diego Alves) mais jogadores que saíram (Rafinha e Pablo Marí) e outros que vivem sendo convocados por seleções estrangeiras (Arrascaeta e Islas). Está complicado, mas os reservas esse ano têm deixado o time na mão. O Dome cometeu suas falhas, mas muitos dos problemas têm a ver com a fraqueza técnica de algs jogadores.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 15 Nov 2020 12:07

Ah, e que drible foi aquele que o Peneira tomou do atacante japonês do atlético? Puta que pariu. Semen justificou a manutenção dele e do PEREBA Henrique no time em razão da boa temporada de ambos ano passado. Vai tomar no cu.

Enfim, pra decisão quarta: Pedro machucado; Thiago Maia machucado; Gabigol saiu sentindo a coxa; Isla e ER muito provavelmente não vão ter condições de jogo. Pelo menos Ceni confirmou que o DA volta.

Iria com: DA; Matheuzinho, Thuler, Natan e Renê; Arão, Gérson, Arrasca e Vitinho; Pedro Rocha e Bruno Henrique.

Brasileirão eu praticamente joguei a toalha, CB tá complicada tbm... Tem que torcer para os lesionados recuperarem e ir com tudo na liberta
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Luizmmarj
Contato:

Mensagem por Luizmmarj » 16 Nov 2020 00:43

Agpra entendo pq o JJ não escalava o Tiago maia. Ele erra muitos passes na frente. Deveria jogar cabeça dw area as vezez. Acho mto superedimensionado pela midia e torcida. Só uma opinião..

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Nov 2020 06:51

Ele ta errando mais q o normal, mesmo. Mas acho q vc n tem acompanhado o ano dele.
Tem sido destaque em varias partidas. E é um dos mais regulares do time (no aspecto positivo)

No mais, n tendi o seu desejo. Ele é, e sempre joga de cabeça de area. Tem entrado improvisado como meia, nessas ultimas 2 semanas, pelas inumeras contusões/convocações no nosso elenco.

Jesus n escalava ele, pq ele brigava c Arão, q tinha feito um segundo semestre de 2019 primoroso, c este mesmo treinador. Mas mesmo no começo do ano, torcida ja vinha cobrando a entrada dele.

Na real, ele é 2 volante. Mas n existe NG no fut br, p brigar por camisa c o gerson.
Editado pela última vez por Mestre Santana em 16 Nov 2020 09:35, em um total de 1 vez.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 16 Nov 2020 08:51

- brasileiro esse ano já era. Vai ter que ter desempenho melhor do que ano passado. UFMG dá 7% de chances. Já era. Ainda bem q não assinei o Premiere e jogar meu rico dinheirinho no lixo.

-torcer pra ir bem na Libertadores apenas para manter o respeito e visibilidade internacionais.

- o desgraça do Lincon meio que tira o pé da bola na pequena área embaixo da trave. Justa causa nesse muleke que só passeia de avião com o Flamengo e posta no instagran.

Gigan

Mensagem por Gigan » 16 Nov 2020 15:32

Racing está numa draga fudida! Não vence, assim como nós, há 3 jogos.
Mas do jeito que as coisas andam e ainda por cima na libertadores, nosso histórico é preocupante!
Acho difícil passar quarta feira, por conta dos desfalques.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Nov 2020 17:17

Parece que o Thiago Maia só em 2021.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Nov 2020 19:04

Jaisonn escreveu:
16 Nov 2020 17:17
Parece que o Thiago Maia só em 2021.
confirmado, infelizmente. pior q deu p ver q ele tava mal, e mesmo assim, continuou.

um erro dele, deu origem ao gol do atl go

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 17 Nov 2020 08:48

Thiago Maia pode ter piorado a lesão em continuar mais tempo em campo, só foi sair depois que errou.
Agora o Rogério, que parece adorar um medalhão, vai ser obrigado a usar os dois moleques. Pelo menos nessa posição ele vai ter que usar.
Flamengo

Responder