Pô você tá totalmente certo nessa. Tem muito disso mesmo.Puime escreveu: ↑12 Nov 2020 14:01Po, que massa, vou ficar de olho. Cort eu tô ligado que são muito boas, ótimo custo benefício mesmo.
Floyd rose é foda né, eu também não me acostumei. Minha primeira guita foi com Floyd rose, tá guardada na bag fax uns 10 anos pelo menos...
Essa questão do nome é foda. Guitarra tem que testar. As vezes o mesmo modelo, mesmo ano, tem uma pegada totalmente diferente. Já tive uma epiphone custom korean o que dava um pau na Gibson Studio que tive. E minha fender mexicana tem um braço e escala muito melhor que a japonesa que eu tinha antes dela.
Hoje nem ligo muito mais pra marca, tá muito mais acessível trocar captadores, ferragens e outras coisas, com pouca grana da pra fazer umas guitarras médias soarem melhor que muita guitarra cara por aí.
Deixa eu tentar colocar uma foto dos brinquedos aqui...
Irado o setup, essa semi aí qual que é? Esse tipo de guita tem um som vintage irado.
Sobre os caps ferragens serem acessíveis, volto a falar da Malagoli caso algum florista nao conheça. Vale a pena conhecer. Custo x Benefício excelente.
EDIT: qdo instalei os malagoli na vintage pedi para instalar push/pull, os dois caps podem ser splitados independentemente.