Estádios e Arenas do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Re: Estádios e Arenas do Brasil

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 18:05

Atibaia escreveu:
13 Nov 2020 16:21
Dos estádios brasileiros conheço o Morumbi, Pacaembu, Canindé, Arena Barueri, Mineirão (antes da reforma), outros menores do interior paulista e o Allianz (em show, não em jogo).

Conheci a a Arena Amazônia, só por fora mesmo, já que é um p... elefante branco, e não tinha nenhum jogo no final de semana.

Mas já passou a fase torcedor de estádio, não troco meu sofá por nada hoje em dia.
Sim, um gigante elefante branco.

Conheceu vários muito show!

No estádio é outro clima e é show também, mas é tanta coisa que a gente olha que as vezes acaba olhando pro lado e perde um lance e não tem replay. :-J
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

the_sinner_go
Contato:

Mensagem por the_sinner_go » 13 Nov 2020 18:15

Claro Tiago, com toda sinceridade do mundo, o que esperar, de uma pessoa que tem como assinatura, um pedido, para uma " vaquinha de um PS5" ?

Vc abre um topico, para "comprovar" que é um cadeirante.

Sinceramente, já esta ficando feio para vc. Tu demonstras, que nada mais é que uma pessoa mimada, egocentria, e que ira fazer tudo, pelo seu desejo carnal de ter um PS5.

Sua hombridade vale isso?

https://www.instagram.com/p/CHioRfAAXHC ... _copy_link

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 19:06

the_sinner_go escreveu:
13 Nov 2020 18:15
Claro Tiago, com toda sinceridade do mundo, o que esperar, de uma pessoa que tem como assinatura, um pedido, para uma " vaquinha de um PS5" ?

Sinceramente, já esta ficando feio para vc. Tu demonstras, que nada mais é que uma pessoa mimada, egocentria, e que ira fazer tudo, pelo seu desejo carnal de ter um PS5.

Mano, sinceramente eu esqueci disso, vou lá retirar.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 19:11

Pronto retirei, eu tinha esquecido mesmo, muitos aqui do fórum já me ajudaram muito, valeu por tudo!

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 13 Nov 2020 19:49

the_sinner_go escreveu:
13 Nov 2020 18:15

Como já disse não precisam me mostrar pessoas doentes pessoal, já disse convivo e convivi com elas durante toda minha vida, eu sei o que é ter uma doença que limita, como já disse no outro tópico, vi crianças indo pra UTI, vi crianças que não se mexiam, apenas os olhos, vi morrerem.

Todas elas tem suas dificuldades assim como eu tenho as minhas, já conversei com cadeirantes, com pessoa sem braços, sem pernas, amigo posso te dizer e que Deus me perdoe, mas preferiria não ter um braço, não ter pernas, mas ter forças pra seguir, ter forças pra trabalhar ou virar um atleta paralímpico.

Eu não consigo fazer NADA, eu não posso fazer exercícios e nem me esforçar muito nas tarefas do dia a dia, se não a doença piora e gera crises fortes de falta de ar e é internação hospitalar, até pra digitar aqui nesse teclado é difícil pra mim. Eu dou força para os cadeirantes, mensagens de apoio, pois eles podem sair sozinhos, podem virar atletas, podem trabalhar em algum lugar.

Eu sou deficiente físico e não tenho vergonha em dizer, eu convivi e convivo entre eles, e pode ter certeza muitos deles dizem que não gostariam de ter essa doença que tenho, e eu digo que não gostaria de ter a doenças que outros tem, piores que a minha são as doenças que paralisaram os braços e pernas, ficar em uma cama se se mexer totalmente dependente de alguém.

Nem pra música eu consegui entrar, tentei violão não consigo tocar e não é por falta de habilidade mas por ter fraqueza muscular, gostaria muito de bateria, pois gosto demais de bateria vejo vídeos no YouTube só dos bateristas, mas ai é impossível pra mim, teclado não dá, flauta não dá, nem na música eu consegui entrar, o que ainda consigo é jogar meu videogame, única tarefa que ainda consigo graças a Deus, e que é meu único entretenimento e diversão.

Chega desse assunto, muitos entendem, outros não ou fazem de propósito de maldade.

Aqui é pra falar dos estádios e arenas desse nosso Brasil. :-bd
Editado pela última vez por Tiago de Paula em 14 Nov 2020 09:58, em um total de 1 vez.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Nov 2020 21:12

Tiago, siga sua luta e vamos falar dos mais diversos assuntos, aqui especificamente das arenas e estádios

Teve um ano que eu estava a trabalho em Porto Alegre e do lugar dava pra ver o Beira Rio, que estava todo iluminado pra receber a seleção brasileira
De longe pelo menos achei muito bonito
Fogo em naziliberal

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 13 Nov 2020 21:37

Tiago de Paula escreveu:
13 Nov 2020 19:49
Como já disse não precisam me mostrar pessoas doentes pessoal, já disse convivo e convivi com elas durante toda minha vida, eu sei o que é ter uma doença que limita, como já disse no outro tópico, vi crianças indo pra UTI, vi crianças que não se mexiam, apenas os olhos, vi morrerem.

Todas elas tem suas dificuldades assim como eu tenho as minhas, já conversei com cadeirantes, com pessoa sem braços, sem pernas, amigo posso te dizer e que Deus me perdoe, mas preferiria não ter um braço, não ter pernas, mas ter forças pra seguir, ter forças pra trabalhar ou virar um atleta paraolímpico.

Eu não consigo fazer NADA, eu não posso fazer exercícios e nem me esforçar muito nas tarefas do dia a dia, se não a doença piora e gera crises fortes de falta de ar e é internação hospitalar, até pra digitar aqui nesse teclado é difícil pra mim. Eu dou força para os cadeirantes, mensagens de apoio, pois eles podem sair sozinhos, podem virar atletas, podem trabalhar em algum lugar.

Eu sou deficiente físico e não tenho vergonha em dizer, eu convivi e convivo entre eles, e pode ter certeza muitos deles dizem que não gostariam de ter essa doença que tenho, e eu digo que não gostaria de ter a doenças que outros tem, piores que a minha são as doenças que paralisaram os braços e pernas, ficar em uma cama se se mexer totalmente dependente de alguém.

Nem pra música eu consegui entrar, tentei violão não consigo tocar e não é por falta de habilidade mas por ter fraqueza muscular, gostaria muito de bateria, pois gosto demais de bateria vejo vídeos no YouTube só dos bateristas, mas ai é impossível pra mim, teclado não dá, flauta não dá, nem na música eu consegui entrar, o que ainda consigo é jogar meu videogame, única tarefa que ainda consigo graças a Deus, e que é meu único entretenimento e diversão.

Chega desse assunto, muitos entendem, outros não ou fazem de propósito de maldade.

Aqui é pra falar dos estádios e arenas desse nosso Brasil. :-bd
Mano relaxa, pede dinheiro pra q vc quiser, tem gente q pedi dinheiro pra coisa pior... vc tem direito de pedir o q quiser, e ajuda quem quer.

Ja q te conheço a tempo daqui do fórum, des da 1 vez q vc postou aqui, sei q vc não vai fazer isso, então eu faço por vc: THE SINNER VAI TOMAR NO CU, quem eh vc pra ficar querendo dar lição no cara ? Pnc

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Nov 2020 22:59

tjeua escreveu:
13 Nov 2020 21:37
Mano relaxa, pede dinheiro pra q vc quiser, tem gente q pedi dinheiro pra coisa pior... vc tem direito de pedir o q quiser, e ajuda quem quer.

Ja q te conheço a tempo daqui do fórum, des da 1 vez q vc postou aqui, sei q vc não vai fazer isso, então eu faço por vc: THE SINNER VAI TOMAR NO CU, quem eh vc pra ficar querendo dar lição no cara ? Pnc
The sinner go é clone de quem?
Painho nos enganou..

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Nov 2020 00:02

SKYWALKER escreveu:
13 Nov 2020 22:59
The sinner go é clone de quem?
Man, nem sei, mas vou te falar q eu preferia a época q o Renato box e companhia fazia clone aqui, pelo menos dava pra zuar... agora esses clone de hj em dia eh so nego chato

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 14 Nov 2020 09:40

Fedor escreveu:
13 Nov 2020 21:12
Tiago, siga sua luta e vamos falar dos mais diversos assuntos, aqui especificamente das arenas e estádios

Teve um ano que eu estava a trabalho em Porto Alegre e do lugar dava pra ver o Beira Rio, que estava todo iluminado pra receber a seleção brasileira
De longe pelo menos achei muito bonito
Grato pela compreensão!

Eu vi só pela televisão mesmo o Beira-Rio, por fora e iluminado parece bonito mesmo.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 14 Nov 2020 09:46

tjeua escreveu:
13 Nov 2020 21:37

Valeu pela compreensão.

Eu entendo as dúvidas das pessoas em relação a doença, em entender certas situações, sei que muitos não convivem de perto com pessoas assim e não tem a mínima ideia de como é, mas não precisa ofender, nem humilhar.

Mas vamos em frente.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 14 Nov 2020 19:37

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Nov 2020 13:48
Fodasse, tu é dono do forúm? se não for rola no meio do seu cú.
Que isso meu consagrado, expondo seus desejos sexuais reprimidos ? Sai pra lá jacaré, boa sorte na sua busca.

E pelos seus comentários, temos 2 grandes "óbvios" aqui. O primeiro é que é óbvio que não sou dono de fórum e o segundo que é 100% óbvio que tu é um PUTA DE UM BABACA DO CARALHO em querer diminuir o rapaz que escreveu o tópico.

Abraço.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Nov 2020 20:08

Imagem
Painho nos enganou..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Nov 2020 02:15

rodrigoreis79 escreveu:
14 Nov 2020 19:37
Que isso meu consagrado, expondo seus desejos sexuais reprimidos ? Sai pra lá jacaré, boa sorte na sua busca.

E pelos seus comentários, temos 2 grandes "óbvios" aqui. O primeiro é que é óbvio que não sou dono de fórum e o segundo que é 100% óbvio que tu é um PUTA DE UM BABACA DO CARALHO em querer diminuir o rapaz que escreveu o tópico.

Abraço.
Bicho nem perde tempo com esse porra louca. O rapaz esta pedindo ajuda honestamente, ninguém é obrigado. Auxilia quem quer, simples assim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 15 Nov 2020 08:47

Professor Ludovico escreveu:
15 Nov 2020 02:15
Bicho nem perde tempo com esse porra louca. O rapaz esta pedindo ajuda honestamente, ninguém é obrigado. Auxilia quem quer, simples assim.
Na questão do videogame que muitos me criticaram, não é algo pra enganar ninguém, não é um pedido desonesto, coisa que não sou, nem mesmo pra ter algo supérfluo, pra mim não é supérfluo, videogame não é algo a mais entre minhas diversas opções de entretenimento, pois é a única que tenho, só queria ter a oportunidade de entrar pra nova geração como muitos que tem condições vão entrar, e que sem ajuda eu nunca poderei ter essa oportunidade.

Ah, mas se alguém tem condições de comprar uma Ferrari você vai querer pedir ajuda pra ter uma, ou se alguém pode comprar um celular de 15 mil você vai querer um celular de 15 mil, não é isso, bem longe disso.

Como já disse um videogame me ajuda desde dos tempos do Mega-Drive, meus amigos vinham aqui em casa queriam brincar lá fora no pátio, jogar bola, enfim, e minha mãe tinha que dizer, o Tiago não pode gurizada fiquem aqui dentro, vão jogar um pouco de videogame com ele.

Muitos me sugeriram de fazer um canal no YouTube, mas o que vou contar? Minha rotina é levantar, tomar o café, depois vim aqui no computador um pouco, depois ir na cozinha ficar lá com a mãe, sentado vendo ela preparar a comida, depois do almoço sentar lá fora no pátio tomar chimarrão com a mãe, com o pai, de tarde vim pro quarto, mais um pouco no computador, depois ficar na cama pra descansar um pouco, assistir tv ou jogar meu videogame, essa é minha rotina todos os dias, sempre dentro de casa, não vão dizer que eu não fico só dentro de casa, pois vou ali no pátio tomar chimarrão, mas realmente não estou dentro de casa. :D

Videogame é minha paixão, como já disse, é o que me distrai, o que me faz esquecer um pouco as dificuldades, minha mãe fica me assistindo jogar, é minha companheira de vida, quando tem algum texto no jogo ela diz, deixa eu ler tudo não tira, esses jogos com história, ou quando pegamos algum colecionável que conta mais sobre a história.

Enfim, muitos aqui do fórum já me ajudaram muito naquela outra ajuda que pedi, e se pudesse colocaria a foto de todos que ajudaram em um quadro pra colocar aqui na parede, mas muitos não sei quem foram, pois muitos que ajudam deixam a ajuda anônima. Como no outro tópico falaram que tenho foto com o Allan dos Santos, eu não venero o Allan, eu admiro a atitude que ele teve como pessoa, como ser humano. :-bd

Responder