Ah vai tomar no cu
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Mano a realidade do whind eh foda... qualquer mulher q ele pegar top, 99% vai ser pelo status dele, se ele pega uma feia pode melhorar as chances... mas n eh certo.
O cara casar depois de ser milionário eh complicado demais, ele tinha q ter arrumado uma mina quando era quebrado
O cara casar depois de ser milionário eh complicado demais, ele tinha q ter arrumado uma mina quando era quebrado
-
- Contato:
Eu tenho uma mistura de raiva com pena do windows
Po, qualquer pessoa com fama e grana se torna.bonita, olha quantos famosos eram.horrorosos e depois da fama ficaram bonitos.. o menino windows é um dos poucos casos que grana nao faz diferença e ele continua feio. Com essa lataria é dificil acreditar que essas mina top nao estejam com outros interesses
Mas ao mesmo tempo o cara parece ser do bem, só perdeu a mao na humildade pq ficou rico e recebe mto hate... talvez esse seja o castigo divino
Po, qualquer pessoa com fama e grana se torna.bonita, olha quantos famosos eram.horrorosos e depois da fama ficaram bonitos.. o menino windows é um dos poucos casos que grana nao faz diferença e ele continua feio. Com essa lataria é dificil acreditar que essas mina top nao estejam com outros interesses
Mas ao mesmo tempo o cara parece ser do bem, só perdeu a mao na humildade pq ficou rico e recebe mto hate... talvez esse seja o castigo divino
Vi nada demais aí.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Meu casal!!
Engraçado ver ele tentando chamar a atenção a todo custo e a mina encantada pelo outro. Coitado parecia um orangotango amestrado.
Igual o colega falou aí, deve ser foda saber que você pode comprar quase tudo que há na terra, menos o amor "verdadeiro" de uma mulher.
Mas foda-se, pior sou eu que nem posso comprar quase nada, e muito menos o amor. Maluco é rico, pelo menos isso.
Engraçado ver ele tentando chamar a atenção a todo custo e a mina encantada pelo outro. Coitado parecia um orangotango amestrado.
Igual o colega falou aí, deve ser foda saber que você pode comprar quase tudo que há na terra, menos o amor "verdadeiro" de uma mulher.
Mas foda-se, pior sou eu que nem posso comprar quase nada, e muito menos o amor. Maluco é rico, pelo menos isso.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
esse boçal do windows alem de nao produzir nada que preste e tenha qualidade, ainda por cima é um corno publico reincidente!NoNickName85 escreveu: ↑15 Nov 2020 13:25Meu casal!!
a pessoa tem que saber os seus limites. nao adianta ele querer andar com princesinha, se tem a lataria arrasada. ele tem que saber que a princesinha so esta com ele pela grana dele. se tivesse ciencia disso, nao estabeleceria relacionamento, apenas sairia comendo as periquitas todas que com certeza se oferecem pra ele!
alias, estou pra entender qual a logica de um cara jovem arrumar relacionamento fixo, ainda mais no caso dele onde deve chover interesseira querendo dar pra ele! sai passando as picas nas danadas, sem engravidar nenhuma, e tenha uma boa vida!
mas o cara tem vocação pra corno, então é isso aí. e o que resta é falar que é rico, quando jogam na cara dele que é corno.
NoNickName85 escreveu: ↑15 Nov 2020 13:25Meu casal!!
Sabidinada, inocente! O mestre já deu a letra lá atrás:
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

O cara olhou feito quem olha um prato de lasanha, mas da parte dela não achei nenhuma olhada suspeita não. Nem aquele sorrisinho ou mexida no cabelo típica.
Agora o windows deprimente, desesperado tentando chamar a atenção para ele pro camarada lá não olhar pra sua mulher.
Agora o windows deprimente, desesperado tentando chamar a atenção para ele pro camarada lá não olhar pra sua mulher.
Grande mestre,
Meu número é o mesmo. Me adiciona lá. Forte abraço.
Team Cara de Sapato 

- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que nem é questão do cara ser feio , tipo ele é feio mas se desse uma ajeitada , cortasse esse cabelo horroroso melhorava um pouco.
Acho que o pior é essa necessidade de ser engraçadao . Olha esse vídeo aí é meio constrangedor e já vi uns outros dois dele fazendo algo parecido. Talvez no começo a mina leve de boa ,ache graça e tal . Mas depois de um tempo enche o saco né é mulher já vai passar é a ter vergonha.
Acho que o pior é essa necessidade de ser engraçadao . Olha esse vídeo aí é meio constrangedor e já vi uns outros dois dele fazendo algo parecido. Talvez no começo a mina leve de boa ,ache graça e tal . Mas depois de um tempo enche o saco né é mulher já vai passar é a ter vergonha.
E vc acha que o cara depois de ficar milionário, podendo ter um arsenal de tops, vai se contentar em ficar com aquela fraquinha que arrumou quando era pobre?tjeua escreveu: ↑15 Nov 2020 09:07Mano a realidade do whind eh foda... qualquer mulher q ele pegar top, 99% vai ser pelo status dele, se ele pega uma feia pode melhorar as chances... mas n eh certo.
Humoristas do passado faziam tipos retardados, principalmente como forma de criticar algo sem serem odiados, era um disfarce, o personagem bobo, mas na vida real agiam como pessoas normais. Ele age como um retardado 24 horas por dia e ainda vende isso como legal.JUNIORXANDO escreveu: ↑15 Nov 2020 19:13Acho que nem é questão do cara ser feio , tipo ele é feio mas se desse uma ajeitada , cortasse esse cabelo horroroso melhorava um pouco.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- FernandoFS
- Contato:
Fecha o tópico.jotaerre escreveu: ↑15 Nov 2020 18:26O cara olhou feito quem olha um prato de lasanha, mas da parte dela não achei nenhuma olhada suspeita não. Nem aquele sorrisinho ou mexida no cabelo típica.