Estádios e Arenas do Brasil
-
- Contato:
Re: Estádios e Arenas do Brasil
Esse Kratos só demonstrando o baita cuzão que ele sempre foi, te orienta seu otário
-
- Contato:
Tá nervosinho pq seu babaca? A mamãe não fez seu Toddynho pra vc jogar seu god of war foi isso? Ou vc não mamou seu macho hj?KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Nov 2020 09:31Vai tomar no seu cu, outro retardado que não entendeu o que eu falei, vem orientar o otário se tu é homem seu filha da puta.
Se liga mané, na vida real já tinha levado um na cara pra deixar de ser otário, cuidado que a pista tá quente
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
KkkkkkkkkkkCareca do Brazzers escreveu: ↑15 Nov 2020 09:27Esse Kratos só demonstrando o baita cuzão que ele sempre foi, te orienta seu otário
- Tiago de Paula
- Contato:
Eu entendo suas dúvidas e a de todos, se suas intervenções forem realmente sinceras sem objetivo de ofender ou humilhar, pois você deve concordar, tudo que já passo, ficar lendo e tento que responder xingamentos, ofensas, humilhações já é um pouco demais. Eu sou um cara tranquilo, não sou de falar palavrões, não gosto de discussões e brigas por coisas que não precisa.KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Nov 2020 09:12É foda ter que ficar explicando, o Tiago desde a passagem anterior dele no fórum tem essa mania de ficar pedindo para fecharem os tópicos dele, isso desanima de postar, o que falei pra ele foi somente isso, prestem atenção antes de saírem escrevendo bosta, o cara é homem ou muleke porra? não pode falar nada com ele? Tem que ficar lambendo ele em todos os tópicos? Se fuder, não adianta ser justiceiro do teclado e não ajudar em porra nenhuma, querer pagar de paladino da moralidade.
Eu não pedi pra fechar o tópico (A deficiência física e a vida sexual. Assexual ou celibato?), apesar desse tópico desse topico já estar indo para o mesmo caminho.
Eu pedi pra fechar o da vakinha, pois estava com muitos xingamentos, humilhações, ofensas que acredito não ter necessidade, nem pra mim nem pra quem quer ler e interagir.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Dos estádios novos/remodelados conheço a Arena do Grêmio, Beira-Rio, Maracanã, Arena Corinthians e o Mané Garrincha, além de frequentar regularmente o melhor estádio do Brasil, a Arena da Baixada.
- Tiago de Paula
- Contato:
Arena da baixada foi referência, muito boa mesmo.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Deixa de ser passional rapaz...Tiago de Paula escreveu: ↑13 Nov 2020 16:00Tem que vir então, mas vai gostar mais da do Grêmio, único estádio do Brasil com selo UEFA.![]()

Mas falando sério, o do Grêmio parece ser show mesmo. O Cruzeirão tá reestabelecendo e, em breve, vamos aí ganhar de vcs e eu conheço o estádio

[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- Tiago de Paula
- Contato:

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
As arenas q fui são espetaculares, quase como assistir o jogo num shopping.....mas te falar q os q gosto mais de ver jogo são antigos e ultrapassados. Disparado o estádio q acho mais gostoso de se ver um jogo é o Pacaembu....disparado mesmo; seguido pelo Canindé.
Canindé, mesmo com suas instalações precárias, que alagam qd tem chuva (fica ao lado da Marginal), é ótimo.

Canindé, mesmo com suas instalações precárias, que alagam qd tem chuva (fica ao lado da Marginal), é ótimo.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Tiago de Paula
- Contato:
Sim, show de bola, estádio raiz.kyo_spirit escreveu: ↑17 Nov 2020 10:34As arenas q fui são espetaculares, quase como assistir o jogo num shopping.....mas te falar q os q gosto mais de ver jogo são antigos e ultrapassados. Disparado o estádio q acho mais gostoso de se ver um jogo é o Pacaembu....disparado mesmo; seguido pelo Canindé.
![]()
Pra não dizer que só fui na Arena Grêmio, aqui na cidade tem um time pequeno que joga o campeonato gaúcho, sempre esta variando entre a primeira e segunda divisão, o Clube Esportivo. Meu pai me levou ali quando eu era criança.
Esse era o estádio, tinha uma arquibancada pequena de cada lado e uma atrás de um dos gols. Hoje o clube tem um estádio novo, maior que esse um pouco.

Teve um jogo histórico nesse antigo estádio, meu pai estava lá, no ano de 1979 um jogo entre Esportivo x Grêmio pelo campeonato gaúcho, onde nevou muito, estava muito frio e caiu muita neve.