Eu sei. Quis dizer que a treta tem que ser maior pra ela precisar sumir. E se acontecer será curioso ela ter que tomar essa medida extrema e o Saul ficar lá de boa.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑15 Nov 2020 13:00Ela já se envolveu, ela encarou o Lalo. Se em algum momento a coisa ficar mais feia, ainda, pro Saul ele pode tentar convencer a Kim a fugir, pq agora ela já tem o alvo nas costas.
Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Penso, logo bustamanteio.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Pois é .. pensando bem aqui, é estranho pensar nessa hipótese pq a gente conhece o Saul no BB e ele tá todo descoladão, sem demonstrar traços d sofrimento ou remorso. Eu nao sei dizer qto tempo, mais ou menos, q se passa durante BB e é difícil mensurar em q ponto q BCS tá acontecendo em relação a BB.
...
-
- Contato:
Olha, pra quem entende de cinema e derivados essa série é impecável. Existem muitos detalhes de gênio ali. Essa Kim é um personagem extremamente complexo e bem construído. A série é do mesmo nível ou até superior a Breaking Bad, inferior jamais.
A última temporada estréia em 18 de abril, meu presentaço de aniversário. Fazia MUITO tempo que eu não ficava tão pilhado com o retorno de uma série.
Penso, logo bustamanteio.
Hype is real, boyzzzz
Viram o trailer? A temporada promete demais, tb to mto ansioso pra ver. Considerando que os eventos da serie passam antes e depois de breaking bad, acho bem possível de vermos mais algum personagem de BB essa temporada.
Viram o trailer? A temporada promete demais, tb to mto ansioso pra ver. Considerando que os eventos da serie passam antes e depois de breaking bad, acho bem possível de vermos mais algum personagem de BB essa temporada.
Who dares wins.
O trailer me deu a impressão de que algo vai acontecer com a Kim, ou morrer ou, eventualmente, desaparecer com o “vacuum cleaner guy” (cujo ator, salvo engano, morreu).
Eles podiam era interligar essa série com Mayns M.C e Sons of Anarchy.
Basta querer.
Basta querer.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Eu acho que algo ocorrerá com ela também. Impressão minha ou o Lalo tem um irmão gemeo? TIve essa impressão. ALiás, Lalo vai vir com sangue no olho para pegar o Michael, vai ser fooooda esse parte da trama.
Who dares wins.
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa série ficou tanto tempo na punhetação de pau mole que eu perdi a vontade de ver.
Caramba! Eu não havia reparado, fui rever e, realmente, deve ser mesmo!
E, salvo engano, o Nacho estará, também, na alça de mira do Lalo, especialmente considerando que ele não aparece em BB (até onde lembro).
-
- Contato:
Somos 2LeoMatosJJ escreveu: ↑12 Mar 2022 16:06Essa série ficou tanto tempo na punhetação de pau mole que eu perdi a vontade de ver.
Eu disse MIchael mas tava me referindo ao Nacho kkk. Nacho com certeza estará pois o Lalo vai se ligar que ele deixou os caras entrarem na propriedade dele no ultimo ep.
Who dares wins.
Voces tão é tudo morto por dentro, isso sim kkk. A ultima temporada foi sensacional! Mesmo nos momentos mais arrastados a série e foda... a sequencia dos caras no deserto foi foda demaissssLeoMatosJJ escreveu: ↑12 Mar 2022 16:06Essa série ficou tanto tempo na punhetação de pau mole que eu perdi a vontade de ver.
Who dares wins.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido