Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aquiles
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Aquiles » 15 Nov 2020 03:13

Jaisonn escreveu:
15 Nov 2020 00:05
Ah vai tomar no cu
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 15 Nov 2020 09:07

Mano a realidade do whind eh foda... qualquer mulher q ele pegar top, 99% vai ser pelo status dele, se ele pega uma feia pode melhorar as chances... mas n eh certo.

O cara casar depois de ser milionário eh complicado demais, ele tinha q ter arrumado uma mina quando era quebrado

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 15 Nov 2020 10:56

Eu tenho uma mistura de raiva com pena do windows

Po, qualquer pessoa com fama e grana se torna.bonita, olha quantos famosos eram.horrorosos e depois da fama ficaram bonitos.. o menino windows é um dos poucos casos que grana nao faz diferença e ele continua feio. Com essa lataria é dificil acreditar que essas mina top nao estejam com outros interesses

Mas ao mesmo tempo o cara parece ser do bem, só perdeu a mao na humildade pq ficou rico e recebe mto hate... talvez esse seja o castigo divino

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Nov 2020 11:11

Vi nada demais aí.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 15 Nov 2020 13:25

Meu casal!!

Engraçado ver ele tentando chamar a atenção a todo custo e a mina encantada pelo outro. Coitado parecia um orangotango amestrado.

Igual o colega falou aí, deve ser foda saber que você pode comprar quase tudo que há na terra, menos o amor "verdadeiro" de uma mulher.

Mas foda-se, pior sou eu que nem posso comprar quase nada, e muito menos o amor. Maluco é rico, pelo menos isso.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 15 Nov 2020 13:44

NoNickName85 escreveu:
15 Nov 2020 13:25
Meu casal!!

Engraçado ver ele tentando chamar a atenção a todo custo e a mina encantada pelo outro. Coitado parecia um orangotango amestrado.

Igual o colega falou aí, deve ser foda saber que você pode comprar quase tudo que há na terra, menos o amor "verdadeiro" de uma mulher.

Mas foda-se, pior sou eu que nem posso comprar quase nada, e muito menos o amor. Maluco é rico, pelo menos isso.
esse boçal do windows alem de nao produzir nada que preste e tenha qualidade, ainda por cima é um corno publico reincidente!

a pessoa tem que saber os seus limites. nao adianta ele querer andar com princesinha, se tem a lataria arrasada. ele tem que saber que a princesinha so esta com ele pela grana dele. se tivesse ciencia disso, nao estabeleceria relacionamento, apenas sairia comendo as periquitas todas que com certeza se oferecem pra ele!

alias, estou pra entender qual a logica de um cara jovem arrumar relacionamento fixo, ainda mais no caso dele onde deve chover interesseira querendo dar pra ele! sai passando as picas nas danadas, sem engravidar nenhuma, e tenha uma boa vida!

mas o cara tem vocação pra corno, então é isso aí. e o que resta é falar que é rico, quando jogam na cara dele que é corno.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 15 Nov 2020 14:11

NoNickName85 escreveu:
15 Nov 2020 13:25
Meu casal!!

Sabidinada, inocente! O mestre já deu a letra lá atrás:

Team Cara de Sapato :gunthug:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 15 Nov 2020 18:26

O cara olhou feito quem olha um prato de lasanha, mas da parte dela não achei nenhuma olhada suspeita não. Nem aquele sorrisinho ou mexida no cabelo típica.

Agora o windows deprimente, desesperado tentando chamar a atenção para ele pro camarada lá não olhar pra sua mulher.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 15 Nov 2020 18:43

brunodsr escreveu:
15 Nov 2020 11:11
Vi nada demais aí.
2

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 15 Nov 2020 18:49

Ron escreveu:
15 Nov 2020 14:23
Bem vindo mestre Aldê, fez falta no fórum. Volte pro grupo.
Grande mestre,

Meu número é o mesmo. Me adiciona lá. Forte abraço.
Team Cara de Sapato :gunthug:

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 15 Nov 2020 19:13

Acho que nem é questão do cara ser feio , tipo ele é feio mas se desse uma ajeitada , cortasse esse cabelo horroroso melhorava um pouco.
Acho que o pior é essa necessidade de ser engraçadao . Olha esse vídeo aí é meio constrangedor e já vi uns outros dois dele fazendo algo parecido. Talvez no começo a mina leve de boa ,ache graça e tal . Mas depois de um tempo enche o saco né é mulher já vai passar é a ter vergonha.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 15 Nov 2020 19:31

tjeua escreveu:
15 Nov 2020 09:07
Mano a realidade do whind eh foda... qualquer mulher q ele pegar top, 99% vai ser pelo status dele, se ele pega uma feia pode melhorar as chances... mas n eh certo.

O cara casar depois de ser milionário eh complicado demais, ele tinha q ter arrumado uma mina quando era quebrado
E vc acha que o cara depois de ficar milionário, podendo ter um arsenal de tops, vai se contentar em ficar com aquela fraquinha que arrumou quando era pobre?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Nov 2020 19:38

JUNIORXANDO escreveu:
15 Nov 2020 19:13
Acho que nem é questão do cara ser feio , tipo ele é feio mas se desse uma ajeitada , cortasse esse cabelo horroroso melhorava um pouco.
Acho que o pior é essa necessidade de ser engraçadao . Olha esse vídeo aí é meio constrangedor e já vi uns outros dois dele fazendo algo parecido. Talvez no começo a mina leve de boa ,ache graça e tal . Mas depois de um tempo enche o saco né é mulher já vai passar é a ter vergonha.
Humoristas do passado faziam tipos retardados, principalmente como forma de criticar algo sem serem odiados, era um disfarce, o personagem bobo, mas na vida real agiam como pessoas normais. Ele age como um retardado 24 horas por dia e ainda vende isso como legal.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 15 Nov 2020 19:49

jotaerre escreveu:
15 Nov 2020 18:26
O cara olhou feito quem olha um prato de lasanha, mas da parte dela não achei nenhuma olhada suspeita não. Nem aquele sorrisinho ou mexida no cabelo típica.

Agora o windows deprimente, desesperado tentando chamar a atenção para ele pro camarada lá não olhar pra sua mulher.
Fecha o tópico. ^:)^

Responder