Estádios e Arenas do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Careca do Brazzers
Contato:

Re: Estádios e Arenas do Brasil

Mensagem por Careca do Brazzers » 15 Nov 2020 09:27

Esse Kratos só demonstrando o baita cuzão que ele sempre foi, te orienta seu otário

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 15 Nov 2020 09:39

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Nov 2020 09:31
Vai tomar no seu cu, outro retardado que não entendeu o que eu falei, vem orientar o otário se tu é homem seu filha da puta.
Tá nervosinho pq seu babaca? A mamãe não fez seu Toddynho pra vc jogar seu god of war foi isso? Ou vc não mamou seu macho hj?

Se liga mané, na vida real já tinha levado um na cara pra deixar de ser otário, cuidado que a pista tá quente

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Nov 2020 10:42

kkkkkkk
É por isso que eu pago internet
Tapirus terrestris

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 15 Nov 2020 15:28

Careca do Brazzers escreveu:
15 Nov 2020 09:27
Esse Kratos só demonstrando o baita cuzão que ele sempre foi, te orienta seu otário
Kkkkkkkkkkk

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 15 Nov 2020 15:34

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Nov 2020 09:12
É foda ter que ficar explicando, o Tiago desde a passagem anterior dele no fórum tem essa mania de ficar pedindo para fecharem os tópicos dele, isso desanima de postar, o que falei pra ele foi somente isso, prestem atenção antes de saírem escrevendo bosta, o cara é homem ou muleke porra? não pode falar nada com ele? Tem que ficar lambendo ele em todos os tópicos? Se fuder, não adianta ser justiceiro do teclado e não ajudar em porra nenhuma, querer pagar de paladino da moralidade.
Eu entendo suas dúvidas e a de todos, se suas intervenções forem realmente sinceras sem objetivo de ofender ou humilhar, pois você deve concordar, tudo que já passo, ficar lendo e tento que responder xingamentos, ofensas, humilhações já é um pouco demais. Eu sou um cara tranquilo, não sou de falar palavrões, não gosto de discussões e brigas por coisas que não precisa.

Eu não pedi pra fechar o tópico (A deficiência física e a vida sexual. Assexual ou celibato?), apesar desse tópico desse topico já estar indo para o mesmo caminho.
Eu pedi pra fechar o da vakinha, pois estava com muitos xingamentos, humilhações, ofensas que acredito não ter necessidade, nem pra mim nem pra quem quer ler e interagir.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 15 Nov 2020 20:12

Dos estádios novos/remodelados conheço a Arena do Grêmio, Beira-Rio, Maracanã, Arena Corinthians e o Mané Garrincha, além de frequentar regularmente o melhor estádio do Brasil, a Arena da Baixada.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 16 Nov 2020 09:16

Diogo_Cwb escreveu:
15 Nov 2020 20:12
Dos estádios novos/remodelados conheço a Arena do Grêmio, Beira-Rio, Maracanã, Arena Corinthians e o Mané Garrincha, além de frequentar regularmente o melhor estádio do Brasil, a Arena da Baixada.
Arena da baixada foi referência, muito boa mesmo.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 16 Nov 2020 09:39

Tiago de Paula escreveu:
13 Nov 2020 16:00
Tem que vir então, mas vai gostar mais da do Grêmio, único estádio do Brasil com selo UEFA. :D
Deixa de ser passional rapaz... =)) =)) =))

Mas falando sério, o do Grêmio parece ser show mesmo. O Cruzeirão tá reestabelecendo e, em breve, vamos aí ganhar de vcs e eu conheço o estádio :giveup:
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 17 Nov 2020 10:16

Chander escreveu:
16 Nov 2020 09:39
Deixa de ser passional rapaz... =)) =)) =))

Mas falando sério, o do Grêmio parece ser show mesmo. O Cruzeirão tá reestabelecendo e, em breve, vamos aí ganhar de vcs e eu conheço o estádio :giveup:
:D :D :D É que a Arena Grêmio é linda mesmo, bom sou suspeito pra falar é a única que conheço. :-bd

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Nov 2020 10:34

As arenas q fui são espetaculares, quase como assistir o jogo num shopping.....mas te falar q os q gosto mais de ver jogo são antigos e ultrapassados. Disparado o estádio q acho mais gostoso de se ver um jogo é o Pacaembu....disparado mesmo; seguido pelo Canindé.

Canindé, mesmo com suas instalações precárias, que alagam qd tem chuva (fica ao lado da Marginal), é ótimo.

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 17 Nov 2020 12:08

kyo_spirit escreveu:
17 Nov 2020 10:34
As arenas q fui são espetaculares, quase como assistir o jogo num shopping.....mas te falar q os q gosto mais de ver jogo são antigos e ultrapassados. Disparado o estádio q acho mais gostoso de se ver um jogo é o Pacaembu....disparado mesmo; seguido pelo Canindé.

Canindé, mesmo com suas instalações precárias, que alagam qd tem chuva (fica ao lado da Marginal), é ótimo.

Imagem

Imagem
Sim, show de bola, estádio raiz.

Pra não dizer que só fui na Arena Grêmio, aqui na cidade tem um time pequeno que joga o campeonato gaúcho, sempre esta variando entre a primeira e segunda divisão, o Clube Esportivo. Meu pai me levou ali quando eu era criança.

Esse era o estádio, tinha uma arquibancada pequena de cada lado e uma atrás de um dos gols. Hoje o clube tem um estádio novo, maior que esse um pouco.
Imagem

Teve um jogo histórico nesse antigo estádio, meu pai estava lá, no ano de 1979 um jogo entre Esportivo x Grêmio pelo campeonato gaúcho, onde nevou muito, estava muito frio e caiu muita neve.
Imagem
Imagem

Responder