SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AçoitaBjj
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por AçoitaBjj » 28 Out 2020 18:07

Aquiles escreveu:
28 Out 2020 18:05
É sério ou sacanagem? kkkkkk. Se for sério, Netflix.
:D

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 01 Nov 2020 12:36

The Office é a melhor série de comédia, que humor fino.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 02 Nov 2020 16:38

True Detective

Recomendado, principalmente a primeira temporada, a série é uma investigação de estupros, assassinatos e sacríficos humanos ( Season1)
Há um lance de incredulidade, agnosticismo e um monte de referencia literária niilista devido a trajetória trágica de um dos protagonistas.

Mais que isso é spolier.
10 episódios...vale o tempo assistido, muito bom!

Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 02 Nov 2020 16:58

Lo Pan escreveu:
02 Nov 2020 16:38
True Detective

Recomendado, principalmente a primeira temporada, a série é uma investigação de estupros, assassinatos e sacríficos humanos ( Season1)
Há um lance de incredulidade, agnosticismo e um monte de referencia literária niilista devido a trajetória trágica de um dos protagonistas.

Mais que isso é spolier.
10 episódios...vale o tempo assistido, muito bom!

Imagem
É muito boa, mas somente a primeira temporada. A segunda eu não consegui assisti toda.

P.s cada temporada é uma história completamente diferente.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 03 Nov 2020 00:56

Chaves escreveu:
01 Nov 2020 12:36
The Office é a melhor série de comédia, que humor fino.
Concordo com a sua opinião, acho The Office absurdamente boa.

Mas ainda pretendo assistir Seinfeld pra ver "qualé quié".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 10 Nov 2020 10:39

Temporada final de Suburra estreou no Netflix e está muito boa. Uma pena que fizeram apenas 6 episódios, pois algumas pontas ficaram soltas e alguns arcos ficaram sem desenvolvimento.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 15 Nov 2020 17:09

The walking dead vale a pena? Assisti às duas primeiras temporadas há 10 anos atrás, mas me falaram que depois a série melhora bastante. vi que tá na 12 º temporada ou algo assim. Vale o pulo ou a série vai piorando? Assisti novamente aos primeiros episódio e parece muito boa.

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 15 Nov 2020 17:27

Humpty Dumpty escreveu:
15 Nov 2020 17:09
The walking dead vale a pena? Assisti às duas primeiras temporadas há 10 anos atrás, mas me falaram que depois a série melhora bastante. vi que tá na 12 º temporada ou algo assim. Vale o pulo ou a série vai piorando? Assisti novamente aos primeiros episódio e parece muito boa.
Humpty, depende bastante do seu gosto pessoal, se não gostou das primeiras temporadas há possibilidade consistente de não gostar da sequência ( que acabou caindo a qualidade no final da quinta temporada e suas sequências)
Digo isso por uma infinidade de episódios para " encher de linguiça", dilemas pessoais dos sobreviventes e algumas sequências de pataquadas desnecessárias que acontece no arco dos Salvadores ( que nas HQs é muito bom, mas a adaptação para TV foi bem questionável). Ok, a interpretação do Negan é fiel, mas as coisas desenrolam com morosidade e episódios inteiros que não acrescentam nada para a trama, estão ali só para preencher a necessidade de alongar a temporada.

Era minha séria preferida, fiquei decepcionado com a continuidade. O problema pode ser eu, como li as HQs, mesmo sabendo que a obra para TV é apartada e busca apenas referências, posso não ter compreendido a licença criativa dos diretores.

Mas ai é com você, experiência de cada um é o que conta, pode ser que você goste bastante.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Nov 2020 17:29

Mandaloriam s2 - começou bem fraco , ver o terceiro ep daqui a pouco
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Nov 2020 20:35

JackmAtAll escreveu:
15 Nov 2020 17:29
Acabei de baixar os 3 eps. Vou ver todos hoje a noite. Espero que não avacalhem. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 15 Nov 2020 20:42

Lo Pan escreveu:
15 Nov 2020 17:27
Humpty, depende bastante do seu gosto pessoal, se não gostou das primeiras temporadas há possibilidade consistente de não gostar da sequência ( que acabou caindo a qualidade no final da quinta temporada e suas sequências)
Digo isso por uma infinidade de episódios para " encher de linguiça", dilemas pessoais dos sobreviventes e algumas sequências de pataquadas desnecessárias que acontece no arco dos Salvadores ( que nas HQs é muito bom, mas a adaptação para TV foi bem questionável). Ok, a interpretação do Negan é fiel, mas as coisas desenrolam com morosidade e episódios inteiros que não acrescentam nada para a trama, estão ali só para preencher a necessidade de alongar a temporada.

Era minha séria preferida, fiquei decepcionado com a continuidade. O problema pode ser eu, como li as HQs, mesmo sabendo que a obra para TV é apartada e busca apenas referências, posso não ter compreendido a licença criativa dos diretores.

Mas ai é com você, experiência de cada um é o que conta, pode ser que você goste bastante.
Muito obrigado pela dica. Vou ver até a terceira temporada ao menos pra ter uma boa noção. Dos primeiros episódios eu gostei bastante.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 16 Nov 2020 09:11

JackmAtAll escreveu:
15 Nov 2020 17:29
O 3 foi o melhor episódio da temporada

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Nov 2020 09:17

The Walrus escreveu:
16 Nov 2020 09:11
O 3 foi o melhor episódio da temporada
Foi mesmo, vi ontem o 3 ep a noite.

Expandiram o lore do universo com aquele grupo de Mandalorianos azuis.

Já armaram pano para uma treta final entre essa facção, o resto do império e o protagonista.

Alias ainda incluiram a Asoka que é um personagem dos desenhos que vai aparecer em breve.

Estou na expectativa de aparecer aquela mandaloriana da forja que espanca os Stormtropper no final da temporada.
Tapirus terrestris

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 16 Nov 2020 10:22

JackmAtAll escreveu:
16 Nov 2020 09:17
Foi mesmo, vi ontem o 3 ep a noite.

Expandiram o lore do universo com aquele grupo de Mandalorianos azuis.

Já armaram pano para uma treta final entre essa facção, o resto do império e o protagonista.

Alias ainda incluiram a Asoka que é um personagem dos desenhos que vai aparecer em breve.

Estou na expectativa de aparecer aquela mandaloriana da forja que espanca os Stormtropper no final da temporada.
E tudo isso em um episódio de 33 minutos, sem enrolação, muito bem dirigido.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Nov 2020 12:12

Terminei The Wire, gosei da serie. Para mim a terceira temporada foi a melhor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder