Luiza Ambiel deu toco no Menino Mundiça!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mutcha Lutcha
Contato:

Luiza Ambiel deu toco no Menino Mundiça!!

Mensagem por Mutcha Lutcha » 16 Nov 2020 17:40

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A ex-participante do reality 'A Fazenda', Luiza Ambiel, continua dando o que falar mesmo fora da casa da Record. A ex-banheira do Gugu revelou, no canal do youtuber Matheus Mazzafera, alguns de seus affairs. Luiza se envolveu com o ex-jogador e atual comentarista, Edmundo, recebeu cantadas de Neymar e deu um fora em Fábio Asssunção.

"Eu nunca falei isso antes. Ele era muito gato e continua bonito. Mas, isso foi há muitos anos e é um menino nervoso porque começa no dedo do pé", disse Luiza ao falar de Edmundo. Matheus então quis saber sobre os "finalmentes" com o comentarista e Luiza disse: "Loucura".

Na brincadeira do quadro 'Passo, Pego e Penso', Luiza revelou que já recebeu cantadas de Neymar, mas que negou qualquer relação com o jogador. "Eu estava gravando na Gazeta e ele também. Neymar me abraçou e até me deu 'cantadinha', mas na época ele era muito garoto. Foi quando saíram aquelas brincadeiras de 'jogador cai cai'. Ele me deu um abraço e falou uma coisinhas no meu ouvido e eu mandei: 'Se não aguenta, não. Se eu te der um tranco, eu te quebro no meio". Tudo na brincadeira, mas... Não dava, né! Hoje? Ele está fortinho?", afirmou Luiza. E para completar, ela disse que pegava o jogador na brincadeira.

Luiza afirmou que deu um fora em Fábio Assunção, pois este já queria sexo com ela no primeiro encontro. "Eu era repórter da Gazeta e fui cobrir um evento. Fábio Assunção estava lá e o achei show de bola. Conversamos, trocamos telefone e aí ele me ligou. Já queria me encontrar em um hotel... Ah, não!. Sexo de cara ? ... A gente nem podia sair para jantar, criar um clima antes... Não gosto de transar na primeira vez. Nunca transei e comigo não rola", contou a ex-peoa.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

abnerjj
Contato:

Re: Luiza Ambiel deu toco no Menino Mundiça!!

Mensagem por abnerjj » 16 Nov 2020 17:57

Mestrão fabio assunção é rapido, ja queria mandar a cega caolha pra dentro da ambiel
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 16 Nov 2020 17:59

Como foto engana, ela está ruim demais.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 16 Nov 2020 18:11

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 16 Nov 2020 18:31

imagina o quanto o mestrão assunção comeu usando essa tática

slash
Contato:

Mensagem por slash » 16 Nov 2020 18:52

Fabão já foi pro arrebento
VSF

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Nov 2020 18:59

Ela não disse que não ia dar na primeira noite, só queria fazer um clima, trocar uns beijos em um lugar, antes de irem para um local mais aconchegante.

Edmundo comeu, Assunção não quis esperar, e o Neymar não rolou.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 16 Nov 2020 19:24

Fábio Assunção é muito mestre, não queria perder tempo.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 16 Nov 2020 19:51

Dillan Grau escreveu:
16 Nov 2020 18:33
uhum, e nós acreditamos nessa do primeiro encontro... :-J
mestre Fábio já queria colocar ela na linha logo logo... ^:)^
sem gastar com futilidades e nem os 30 seg de abraço obrigatório pós foda... :evil:
vc não entendeu...
Primeiro encontro é sair pra jantar, transar depois ela considera segundo encontro. =))

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 16 Nov 2020 19:52

Pior raça que tem é rapariga que quer valor máximo.

É quando a mina tem fama de rapariga, jeito de rapariga, mas ela não quer ir direto pro motel. Ela quer ir jantar, ir pra um bar.

Primeiro que muitas vezes a gente não quer ser visto com ela. Segundo que não tem sentido tu ficar de climinha com alguém que tu só quer comer.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Nov 2020 19:55

Mestre Clonaldinho deve esclarecer qual o procedimento certo para lidar com essa quenga.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Nov 2020 20:47

Urach/Cacau Oliver seguiram esse roteiro 10.000 vezes e o pessoal continua caindo e levando a sério as declarações das programadoras inflando cachê. Ambiel estava mto mais gorda e com cara de quem estava com depressão até o fim de 2018.
Então ela começou a melhorar o shape e voltou pros cardápios. Começou a comparecer a eventos junto com Núb14 0l1v3r e M4rc14 1mp3r4t0r.....não, isso não era coincidência rsssssss. Curiosamente, pouco tempo depois conseguiu a vaga na fazenda....

PS: no auge, era a coisa mais perfeita do mundo. Aquelas covinhas dela qd sorri...pqp :wub:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 16 Nov 2020 21:17

Imagino que, no mundo artístico, a fama de cheirador tresloucado do mestre Fabão devia ser greande desde sempre, daí deve ter mandado a real pra badia e tomou esse toco aí.
Aquiles escreveu:
16 Nov 2020 19:52
Pior raça que tem é rapariga que quer valor máximo.

É quando a mina tem fama de rapariga, jeito de rapariga, mas ela não quer ir direto pro motel. Ela quer ir jantar, ir pra um bar.

Primeiro que muitas vezes a gente não quer ser visto com ela. Segundo que não tem sentido tu ficar de climinha com alguém que tu só quer comer.
Concordo cem por cento.
Aliás, vadias conhecidas da galera quando começam a namorar em quase 100% das vezes é com algum trouxa totalmente fora dos círculos sociais dessa mulherada. Tirando um e outro besta, ninguém assume o B.O. com mina sabidamente vagaba.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Nov 2020 21:45

Como diz o mestre SS, se eu te levar para jantar vai ser para comer.
Os manolos não entenderam a frase da moça: primeiro jantar depois foder. Ela não disse que seria em dias diferentes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Nov 2020 22:48

Essa véia finalzinho de carreira não conseguiu quitar os boletos em aberto com a Fazenda, restou tentar saudosismo da raba que era top vinte anos atrás... Deprimente.
Se a brasileiras mini tivesse operante, os vídeos estariam sendo rodados.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder