Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Batman » 17 Nov 2020 02:55

entre paraguai e uruguai com brasil tem umas ressalvas né
7 milhoes de habitantes em 400 mil km² no Paraguai. Alguém infectado lá tem BEM MENOS poder de infecção do que aqui

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Nov 2020 07:43

Que divertido o Tonio Gado chamando outros de gado, mas ele que gosta de ser controlado por um parasita estatal. O gado só não sabe que desde abril na Suécia não é permitido aglomerações, eles apenas diminuíram o número de pessoas, não é a primeira vez que fazem isso, inclusive chegaram a fechar bares por isso.

Enquanto isso, lá em mortes por milhão está cada vez caindo no ranking. Se quer lacrar, lacra direito. Agora volta para a estábulo.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Nov 2020 07:49

Debulho escreveu:
16 Nov 2020 20:44
Admiro Uruguai e Paraguai. Colados no Brasil e Argentina e com números muito melhores.
Uruguai tem menos de 100 mortes.
Detalhe, o Uruguai não fez lockdown. Mas o Tonio Gado quer fechar tudo.

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 17 Nov 2020 10:05

Muitos dados não estavam sendo contabilizados por causa de um problema no sistema. Vários estados passaram dias sem conseguir informar os números de casos e mortes, que não estouraram agora, mas vêm num crescendo há alguns dias. Muitas cidades pequenas tiveram aumento de casos devido à campanha eleitoral. Teve uma cidade aqui perto que os comícios só pararam quando o prefeito e toda a família pegaram. A mãe dele, inclusive, morreu. Nas cidades maiores, acho que as eleições não têm o mesmo impacto: bares aglomeram muito mais gente, por muito mais tempo e com menos cuidado. Cidades litorâneas, então...
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 17 Nov 2020 10:14

O mais peculiar é o sistema dar pau justamente quando os políticos precisavam de você votando, hoje saiu os novos dados e tem 16 estados mais o DF com alta nos números.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 17 Nov 2020 10:40

Ah, claro, deu problema no sistema pra contar as vítimas.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Nov 2020 11:35

Calma galerinha que vai ter segundo turno só vai fechar depois, vamos passar o natal restrito por conta de politicagem ! Filhos da puta!
Mudando de assunto, engraçado que quando a água bate na bunda nego leva a sério a covid !

Marcio Garcia diz que pai está internado em estado grave após contrair Covid-19: 'Fiz pouco caso'
Fonte: https://g1.globo.com/poparte/noticia/20 ... caso.ghtml
Spoiler:
Ator e apresentador usou as redes sociais para pedir uma corrente de orações para o pai, que está entubado.
Marcio Garcia usou as redes sociais para pedir uma corrente de orações para o pai. Carlos Alberto Machado está internado em estado grave após contrair Covid-19.
No vídeo publicado nesta segunda-feira (16) no Instagram, Marcio relembrou o pedido de corrente de orações que fez para o sobrinho Lucas, que teve um tumor e se curou. "Pra mim, o que aconteceu foi um milagre." Por isso, o ator e apresentador repetiu o pedido. Desta vez, para o pai.
"[Meu pai] foi entubado. Não é fácil pra um homem da idade passar por isso, muito menos para a família ter que conviver com isso."
"Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave. Nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso tão próximo como estou tendo agora com meu pai", afirmou Marcio.
"Estou passando por aqui pra pedir uma corrente de orações pra vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque a gente não tem mais o que fazer, estamos contando com a equipe médica, que é excelente. Estamos orando pela meu pai e pela equipe."
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 17 Nov 2020 14:07

Fui ao supermercado reabastecer a dispensa dos meus coroas e encontrei com um amigo de infância lá. Ele comentou que um brother dele, filho de um grande infectologista da minha cidade, estava pegando nomes para o teste da vacina da johnson contra Covid.

Dei meu nome pra testar, não sei se vão entrar em contato pois os testes já estão rolando a algum tempo. Mas, se entrarem tenho que pensar se vale a pena. O que vcs acham ?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2020 14:22

AçoitaBjj escreveu:
17 Nov 2020 14:07
Fui ao supermercado reabastecer a dispensa dos meus coroas e encontrei com um amigo de infância lá. Ele comentou que um brother dele, filho de um grande infectologista da minha cidade, estava pegando nomes para o teste da vacina da johnson contra Covid.

Dei meu nome pra testar, não sei se vão entrar em contato pois os testes já estão rolando a algum tempo. Mas, se entrarem tenho que pensar se vale a pena. O que vcs acham ?
Algumas vidas precisam ser sacrificadas pelo bem da ciencia e da humanidade.

Muito nobre da sua parte.
Tapirus terrestris

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 17 Nov 2020 14:42

JackmAtAll escreveu:
17 Nov 2020 14:22

Teu cu !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou tomar essa porra não, reconsiderei kkkkkkkkkkkk
Spoiler:
Na verdade desde o primeiro momento eu disse que não ia, mas meu amigo comentou que 6 amigos dele que ele indicou, 1 tomou o placebo e de 5, 3 não sentiram nada e dois apenas uma febre leve durante dois dias, os 5 fizeram o exame e estão imunes. Ai comecei a pensar em tomar mas mesmo assim não sei.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 17 Nov 2020 15:12

JackmAtAll escreveu:
17 Nov 2020 14:22

:)) :)) :))

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 17 Nov 2020 15:19

Tico_Bahiano escreveu:
16 Nov 2020 18:30
A Suécia baniu aglomerações públicas com mais de 8 pessoas

https://www.thelocal.se/20201116/breaki ... oronavirus
legal, aglomeração de 7,6 pega nada...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 17 Nov 2020 18:27

Terraplanistas da covid tomaram mais este no fiofó é?

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Nov 2020 19:07

Não duvido que terminando o show da democracia, várias cidades irão voltar a restringir a circulação.

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 17 Nov 2020 19:09

phpBB [video]

Responder