Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
entre paraguai e uruguai com brasil tem umas ressalvas né
7 milhoes de habitantes em 400 mil km² no Paraguai. Alguém infectado lá tem BEM MENOS poder de infecção do que aqui
7 milhoes de habitantes em 400 mil km² no Paraguai. Alguém infectado lá tem BEM MENOS poder de infecção do que aqui
Que divertido o Tonio Gado chamando outros de gado, mas ele que gosta de ser controlado por um parasita estatal. O gado só não sabe que desde abril na Suécia não é permitido aglomerações, eles apenas diminuíram o número de pessoas, não é a primeira vez que fazem isso, inclusive chegaram a fechar bares por isso.
Enquanto isso, lá em mortes por milhão está cada vez caindo no ranking. Se quer lacrar, lacra direito. Agora volta para a estábulo.
Enquanto isso, lá em mortes por milhão está cada vez caindo no ranking. Se quer lacrar, lacra direito. Agora volta para a estábulo.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Detalhe, o Uruguai não fez lockdown. Mas o Tonio Gado quer fechar tudo.
-
- Contato:
Muitos dados não estavam sendo contabilizados por causa de um problema no sistema. Vários estados passaram dias sem conseguir informar os números de casos e mortes, que não estouraram agora, mas vêm num crescendo há alguns dias. Muitas cidades pequenas tiveram aumento de casos devido à campanha eleitoral. Teve uma cidade aqui perto que os comícios só pararam quando o prefeito e toda a família pegaram. A mãe dele, inclusive, morreu. Nas cidades maiores, acho que as eleições não têm o mesmo impacto: bares aglomeram muito mais gente, por muito mais tempo e com menos cuidado. Cidades litorâneas, então...
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
O mais peculiar é o sistema dar pau justamente quando os políticos precisavam de você votando, hoje saiu os novos dados e tem 16 estados mais o DF com alta nos números.
Ah, claro, deu problema no sistema pra contar as vítimas.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Calma galerinha que vai ter segundo turno só vai fechar depois, vamos passar o natal restrito por conta de politicagem ! Filhos da puta!
Mudando de assunto, engraçado que quando a água bate na bunda nego leva a sério a covid !
Marcio Garcia diz que pai está internado em estado grave após contrair Covid-19: 'Fiz pouco caso'
Fonte: https://g1.globo.com/poparte/noticia/20 ... caso.ghtml
Mudando de assunto, engraçado que quando a água bate na bunda nego leva a sério a covid !
Marcio Garcia diz que pai está internado em estado grave após contrair Covid-19: 'Fiz pouco caso'
Fonte: https://g1.globo.com/poparte/noticia/20 ... caso.ghtml
Spoiler:
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Fui ao supermercado reabastecer a dispensa dos meus coroas e encontrei com um amigo de infância lá. Ele comentou que um brother dele, filho de um grande infectologista da minha cidade, estava pegando nomes para o teste da vacina da johnson contra Covid.
Dei meu nome pra testar, não sei se vão entrar em contato pois os testes já estão rolando a algum tempo. Mas, se entrarem tenho que pensar se vale a pena. O que vcs acham ?
Dei meu nome pra testar, não sei se vão entrar em contato pois os testes já estão rolando a algum tempo. Mas, se entrarem tenho que pensar se vale a pena. O que vcs acham ?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Algumas vidas precisam ser sacrificadas pelo bem da ciencia e da humanidade.AçoitaBjj escreveu: ↑17 Nov 2020 14:07Fui ao supermercado reabastecer a dispensa dos meus coroas e encontrei com um amigo de infância lá. Ele comentou que um brother dele, filho de um grande infectologista da minha cidade, estava pegando nomes para o teste da vacina da johnson contra Covid.
Muito nobre da sua parte.
Tapirus terrestris
Teu cu !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑17 Nov 2020 14:22Algumas vidas precisam ser sacrificadas pelo bem da ciencia e da humanidade.
Vou tomar essa porra não, reconsiderei kkkkkkkkkkkk
Spoiler:
JackmAtAll escreveu: ↑17 Nov 2020 14:22Algumas vidas precisam ser sacrificadas pelo bem da ciencia e da humanidade.

- cardonelli
- Contato:
legal, aglomeração de 7,6 pega nada...Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Nov 2020 18:30A Suécia baniu aglomerações públicas com mais de 8 pessoas
https://www.thelocal.se/20201116/breaki ... oronavirus
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Fox Murder
- Contato:
Terraplanistas da covid tomaram mais este no fiofó é?
Não duvido que terminando o show da democracia, várias cidades irão voltar a restringir a circulação.
-
- Contato: