Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por Leeo » 17 Nov 2020 17:08

Trindade é zoado, muita muvuca e mundiça (isso na temporada).

Paraty eu não curto muito também não. É lugar pra rico que tem casa em ilha etc, a cidade eu não sou muito fã.

Ilha Grande é muito maneiro, de longe a melhor opção das 3.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por PHDookie » 17 Nov 2020 17:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
17 Nov 2020 17:01
8-|

Indo pela 101 sentido SP, 4km antes da dívisa tem a entrada à esquerda. Chama estrada do Deus Me Livre. Segue até o fim q chega na vila.

Naquela região tem a Praia do Sono e Martin de Sá. Desertas, só chega de barco ou trilha (trilha só pro sono). Pra chegar nelas no topo da Deus Me Livre tem a bifurcação pro condomínio Laranjeiras. Ao lado da guarita do condomínio tem um estacionamento e do outro os barqueiros. Eles levam pro Sono ou pra Martin de Sá.

Mas Trindade fim de ano é zuado. Muito noia.

Recomendo só fora de época. Qq dúvida pergunta. Umas 4 ou 5 vezes por ano eu to por ali.
Show maninho ate vi umas cabanas para alugar no Sono mas a mineira ficou com receio.

Ubatuba vc conhece??

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por Leeo » 17 Nov 2020 17:13

PHDookie escreveu:
17 Nov 2020 17:10
Show maninho ate vi umas cabanas para alugar no Sono mas a mineira ficou com receio.

Ubatuba vc conhece??
Respondendo sobre Ubatuba.

Sou suspeito pq vivo lá kkkkk.

Tem muito lugar maneiro pra conhecer, mas fim de ano é foda. A não ser que vc pegue uma pousada legal na Itamambuca (menos muvuca a noite) e saia pra visitar outras praias. Se prepare pra pegar trânsito na Rio-Santos direto, fila em tudo etc.

Se vc pegar uma casa na Praia Grande/Tenório/Itágua vai estar perto de tudo, inclusive da mundiçagem com carro rebaixado, som alto e fuleragem kkkkk.

Ubatuba fora de temporada é foda demais, mas durante a temporada tem que conhecer bastante pra não passar raiva.

O bom é que dá pra vc ir pra Paraty, pq é praticamente do lado. Passa o dia conhecendo o centro histórico e depois volta pra Ubatuba. É pela Rio-Santos, então o alerta de trânsito fica aí kkk.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11862
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Nov 2020 17:17

PHDookie escreveu:
17 Nov 2020 17:10
Show maninho ate vi umas cabanas para alugar no Sono mas a mineira ficou com receio.

Ubatuba vc conhece??
Precisa ficar com receio não, PH. Quer dizer, fica ligeiro com chuva enchente e tals. Já teve gente q ficou ilhado no Sono pq a trilha deu ruim e não tinha grana p sair de barco. Mas é espetacular. Fim de ano é uma muvuca sem fim... Mas isso é em todo canto.

Ubatuba conheço bem p caralho. É minha casa no litoral norte. Fico numa casa ali na Osvaldo Cruz, bem no final, encravada no mato hahaha.

Só tem um porém, na semana do Natal pro ano novo, se tu ta no lado Norte, fica no norte. Se ta no sul fica no sul. Ou cruza as 5h da manhã e volta depois das 19h, pq ta insuportável o trânsito na BR. Só de moto msm pra varar.

Mas nos dois lados tem pico de tirar o fôlego. Ceis curtem mais o q? Natureza, caminhada, trilha, barco, praia, barzinho, restaurante ou cachoeira?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11862
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Nov 2020 17:18

Leeo escreveu:
17 Nov 2020 17:13
Respondendo sobre Ubatuba.

Sou suspeito pq vivo lá kkkkk.

Tem muito lugar maneiro pra conhecer, mas fim de ano é foda. A não ser que vc pegue uma pousada legal na Itamambuca (menos muvuca a noite) e saia pra visitar outras praias. Se prepare pra pegar trânsito na Rio-Santos direto, fila em tudo etc.

Se vc pegar uma casa na Praia Grande/Tenório/Itágua vai estar perto de tudo, inclusive da mundiçagem com carro rebaixado, som alto e fuleragem kkkkk.

Ubatuba fora de temporada é foda demais, mas durante a temporada tem que conhecer bastante pra não passar raiva.

O bom é que dá pra vc ir pra Paraty, pq é praticamente do lado. Passa o dia conhecendo o centro histórico e depois volta pra Ubatuba. É pela Rio-Santos, então o alerta de trânsito fica aí kkk.
Ótimo complemento hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por Leeo » 17 Nov 2020 17:21

Kabeça Grande BJJ escreveu:
17 Nov 2020 17:17

Ubatuba conheço bem p caralho. É minha casa no litoral norte. Fico numa casa ali na Osvaldo Cruz, bem no final, encravada no mato hahaha.
No Ipiranguinha/Horto?


Eu fico no centro do centro kkkkk

Imagina o que não ouço de som alto, bêbado, aquela carreta furacão, karaokê, som de boteco etc kkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11862
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Nov 2020 17:27

Leeo escreveu:
17 Nov 2020 17:21
No Ipiranguinha/Horto?


Eu fico no centro do centro kkkkk

Imagina o que não ouço de som alto, bêbado, aquela carreta furacão, karaokê, som de boteco etc kkkkkkk
Exato, no Horto. Pé de serra total. Bike o tempo todo p tudo hahahaha.

Caralho... Bom q pra comer tu tem tudo na mão, mas o sossego foi pro saco uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por PHDookie » 17 Nov 2020 17:28

Kabeça Grande BJJ escreveu:
17 Nov 2020 17:17
Precisa ficar com receio não, PH. Quer dizer, fica ligeiro com chuva enchente e tals. Já teve gente q ficou ilhado no Sono pq a trilha deu ruim e não tinha grana p sair de barco. Mas é espetacular. Fim de ano é uma muvuca sem fim... Mas isso é em todo canto.

Ubatuba conheço bem p caralho. É minha casa no litoral norte. Fico numa casa ali na Osvaldo Cruz, bem no final, encravada no mato hahaha.

Só tem um porém, na semana do Natal pro ano novo, se tu ta no lado Norte, fica no norte. Se ta no sul fica no sul. Ou cruza as 5h da manhã e volta depois das 19h, pq ta insuportável o trânsito na BR. Só de moto msm pra varar.

Mas nos dois lados tem pico de tirar o fôlego. Ceis curtem mais o q? Natureza, caminhada, trilha, barco, praia, barzinho, restaurante ou cachoeira?
Vamos atrás de praia mesmo e barzinho a noite...

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11862
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Nov 2020 17:32

PHDookie escreveu:
17 Nov 2020 17:28
Vamos atrás de praia mesmo e barzinho a noite...
Então vai na do Leeo. Vai pra Itamambuca e a noite desce pro centro pra comer.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Currador do Futuro
Mensagens: 2799
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por Currador do Futuro » 17 Nov 2020 17:37

Boa ideia, Ubatuba, Trindade, Paraty e Ilha Grande. Se tivesse tempo, poderia começar por Ilhabela.

Em Ilha Grande, o passeio de lancha é top, praia dos Meros, lagoa azul, almoçar nos restaurantes isolados nestes passeios...

Trindade é praia, trilha, vilinha, de dia. De noite vai ver maconheiro.

Paraty o centro histórico é top, e a noite é bem legal pra casal.
:offtopic:

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por Pegetto » 17 Nov 2020 17:48

Kabeça Grande BJJ escreveu:
17 Nov 2020 17:17
Precisa ficar com receio não, PH. Quer dizer, fica ligeiro com chuva enchente e tals. Já teve gente q ficou ilhado no Sono pq a trilha deu ruim e não tinha grana p sair de barco. Mas é espetacular. Fim de ano é uma muvuca sem fim... Mas isso é em todo canto.

Ubatuba conheço bem p caralho. É minha casa no litoral norte. Fico numa casa ali na Osvaldo Cruz, bem no final, encravada no mato hahaha.

Só tem um porém, na semana do Natal pro ano novo, se tu ta no lado Norte, fica no norte. Se ta no sul fica no sul. Ou cruza as 5h da manhã e volta depois das 19h, pq ta insuportável o trânsito na BR. Só de moto msm pra varar.

Mas nos dois lados tem pico de tirar o fôlego. Ceis curtem mais o q? Natureza, caminhada, trilha, barco, praia, barzinho, restaurante ou cachoeira?
Aê Kabeça, no tópico de trilhas tu já mandou altas letras e dá pra ver que entende bem.

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas tem alguma trilha pra cachoeira que tu recomenda muito pela região?

Não conheço tanto a região, então as poucas vezes que fui sempre fiquei pelos lados de Maranduba (uma tia tinha casa lá) e aí aproveito pra dar um pulo em Paraty (e batia cartão na praia de Sununga que eu sempre saía quebrado).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por Leeo » 17 Nov 2020 18:17

Kabeça Grande BJJ escreveu:
17 Nov 2020 17:27
Exato, no Horto. Pé de serra total. Bike o tempo todo p tudo hahahaha.

Caralho... Bom q pra comer tu tem tudo na mão, mas o sossego foi pro saco uhauhauha
Maneiro!!

Pra comer faço tudo a pé, isso que é bom.
O resto faço de bike ou vou por dentro dos bairros de carro, centro na temporada é foda. Fico só vermelhinha e cedrinho, as vezes vou ali no matarazzo que é pertinho de casa.
Quando acordo cedo vou pro norte, mas depois das 08/09h fica foda.
Pegetto escreveu:
17 Nov 2020 17:48
Aê Kabeça, no tópico de trilhas tu já mandou altas letras e dá pra ver que entende bem.

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas tem alguma trilha pra cachoeira que tu recomenda muito pela região?

Não conheço tanto a região, então as poucas vezes que fui sempre fiquei pelos lados de Maranduba (uma tia tinha casa lá) e aí aproveito pra dar um pulo em Paraty (e batia cartão na praia de Sununga que eu sempre saía quebrado).
Nessa região da Maranduba tem a trilha das 7 praias, que é a mais famosa, vale a pena!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

enois
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Dez 2016 15:19
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por enois » 17 Nov 2020 18:20

Impressionante como a mundiçaria estão acabando com paraísos..fui na Guarda do Embaú uma vez fora de temporada em um fim de semana e tava impraticável. Só a nova geração do funk ostentação, caixa de som pra todo lado tocando funk misturando um som com outro, nego ostentando tornozeleira eletrônica, vi até cara depilando perna, isso tudo na areia da praia.

vitoandolini
Mensagens: 363
Registrado em: 05 Nov 2014 13:56
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por vitoandolini » 17 Nov 2020 18:26

Camburi é top! Camping do Dedé é de boa

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11862
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Duvida Paraty , Angra ou Ilha Grande??

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Nov 2020 18:32

Pegetto escreveu:
17 Nov 2020 17:48
Aê Kabeça, no tópico de trilhas tu já mandou altas letras e dá pra ver que entende bem.

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas tem alguma trilha pra cachoeira que tu recomenda muito pela região?

Não conheço tanto a região, então as poucas vezes que fui sempre fiquei pelos lados de Maranduba (uma tia tinha casa lá) e aí aproveito pra dar um pulo em Paraty (e batia cartão na praia de Sununga que eu sempre saía quebrado).
Sununga tem um puta quebra coco hahahahahahah.

Cara, por incrível que pareça é o q menos conheço dali, perto da quantidade de coisa q tem. Conheço só a da Escada, na Rio Santos ali perto da dívisa. A do Prumirim que é lotadaça e a do Ipiranguinha q a gnt vai a pé q é na Osvaldo Cruz. Tudo cachoeira de waze...

Minha meta é a Água Branca. Se alguém tiver dica...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Maestro, Mestre Santana e 198 visitantes