Palmeiras
Re: Palmeiras
PQP... Definitivamente perdemos 10 meses com o Pofexô...
Verdão todo remendado e ganhando... Se tivessemos jogando assim desde o começo do ano hoje seria lider...
Verdão todo remendado e ganhando... Se tivessemos jogando assim desde o começo do ano hoje seria lider...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Renan e Emerson Santos estão surpreendendo na zaga. Acho que não seriam necessários a contratação dos dois zagueiros.
Veiga mostrando o futebol que a torcida que de um meia atacante verdadeiro. Scarpa vai dar trabalho para o Vinã retornar na
lateral esquerda, De Paula continua de salto alto, Willian continua mal, e Zé Rafael mostrando ue e o nosso melhor meia defensivo e
articulador. O técnico mostrando que o Luxa ja devia ter sido mandado embora na final do Paulistão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pois é, 10 meses jogados fora.
Time foi mal no 1 tempo, depois portuga acertou no vestiário e voltou no nível dos ultimos jogos.
Queria ver um dos garotos da base entrando.
Time foi mal no 1 tempo, depois portuga acertou no vestiário e voltou no nível dos ultimos jogos.
Queria ver um dos garotos da base entrando.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Quero ver quem monta um time para a copa do brasil.
16 prováveis desfalques.
16 prováveis desfalques.
O que eu estou gostando do time é que com o Luxa, fazia 1 a zero e ficava aquela retranca, jogava igual time pequeno, um medo danado de perder, por isso tantos empates.
Agora não, o time faz 1 a zero e continua à atacar, como se estivesse zero a zero.
Agora não, o time faz 1 a zero e continua à atacar, como se estivesse zero a zero.
Não sabemos ainda se ele é bom, mas ao que vemos até o momento no modo de gerir o elenco, suas coletivas, seu comportamento em geral e, principalmente o pequeno recorte do estilo de jogo que vemos até agora me parece ser um cara diferenciado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se o Felipão realmente levar o Ramirao pro Cruzeiro é pra por estátua dele na Turiassu
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Teve um puta bafafa da midia no jogo entre palmeiras x flamidia por causa do surto nos mulambos, todo mundo pedindo adiamento e os diabos.
Palmeiras com 15 jogadores infectados na véspera de uma decisão e ninguem fala nada.
Jornalismo imparcial.
Palmeiras com 15 jogadores infectados na véspera de uma decisão e ninguem fala nada.
Jornalismo imparcial.
https://globoesporte.globo.com/sp/futeb ... ncos.ghtml
Mas na época a galera do Palmeiras foi contra adiar o jogo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pq os caras fizeram cu doce.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Turiel escreveu: ↑17 Nov 2020 15:18https://globoesporte.globo.com/sp/futeb ... ncos.ghtml
Mas na época a galera do Palmeiras foi contra adiar o jogo.
Sim. E vai jogar com o Siara sem ficar chorando para adiarem a partida, que por sinal é decisiva.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Essa é a obrigação dele como ser humano, afinal, ele é o maior culpado pela vinda do encosto.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Nov 2020 17:47Se o Felipão realmente levar o Ramirao pro Cruzeiro é pra por estátua dele na Turiassu
Com todo respeito ao Felipão, ele só indica jogador ruim, deus me dibre.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ramires, Carlos Eduardo, Felipe Pires, é de não deixar o velho passar na frente do estádio por muito tempo apesar da história vencedora no Palmeiras
Mas a do Ramires ele ganhou dinheiro por fora e não foi pouco.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pensei que o Palmeiras ia tomar um sufoco do Siara mas esta jogando tranquilo. 2x0 com um show do Rafael Veiga.
Excelente começo de trabalho dos portugas no Palmeiras... Ainda acho que não ganharemos mais nada nesse ano, mas estão começando deixar a gente sonhar... Copa do Brasil não ta mais tão impossível assim...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre