Como são feitos ingredientes de comida tradicionais - Em inglês
Re: Como são feitos ingredientes de comida tradicionais - Em inglês
Cara, que tópico maneiro, curti demais, obrigado por compartilhar.
- cardonelli
- Contato:
Muito legal
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

é vc?

Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Me amarro nesses vídeos de "como é feito"; coisas q a gente vê na prateleira sem imaginar o processo. Continuem postando
Este é um vídeo curtinho, p quem tiver interesse de ver com mais detalhes, tem no youtube alguns com mais de 40 min mostrando a produção

Este é um vídeo curtinho, p quem tiver interesse de ver com mais detalhes, tem no youtube alguns com mais de 40 min mostrando a produção
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caro pra porrrra. Padaria aqui do lado q vende, é 119 reais por 100gr

Muito bom, é especial mesmo.
Em 2015 participei de uma feira ( a trabalho ) na Alemanha ( IFFA ), de produtos cárneos, e tinha um estande de uma fabricante/produtor....
A degustação era liberada, eu devo ter comido umas 7 ou 8 fatias, não comi mais de vergonha.
CARALHO!!! R$119 em 100g???kyo_spirit escreveu: ↑19 Nov 2020 14:34Caro pra porrrra. Padaria aqui do lado q vende, é 119 reais por 100gr![]()
O negócio deve ser muito fora de série. Eu sou fanático em presunto cru, mas só compro quando acho alguma promoção (acho que o máximo que eu já paguei foi uns R$20,00 em 100g).
Essa padaria que tu tá falando é de São Paulo? Se sim, fica onde (deve ter uns bagulhos finos)?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fica em sp, numa praça q se chama Vilaboim (o nome da padoca é Barcelona). Eu tbm qd pego coisa lá, pego os frios q ficam entre 8 e 20 reais- rosbife, salsichão, lombo.Pegetto escreveu: ↑19 Nov 2020 15:57CARALHO!!! R$119 em 100g???
O negócio deve ser muito fora de série. Eu sou fanático em presunto cru, mas só compro quando acho alguma promoção (acho que o máximo que eu já paguei foi uns R$20,00 em 100g).
Essa padaria que tu tá falando é de São Paulo? Se sim, fica onde (deve ter uns bagulhos finos)?
Tem outros frios gourmezão q ficam na faixa dos 40 tipo mortadela com pistache e uns salamas diferentes.....mas com certeza, o mais caro é esse pata negra ae.
Caralho, nasci pra ser pobre msm. Puta negócio nojento caviar.
Sou louco por atum e sardinha, cara. Vou procurar aqui. Só compro dessas Gomes da Costa mesmo. kkkkk
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Da hora esse video das sardinhas portuguesas, br realmente o troço é meio ruim.
Tapirus terrestris
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
O jamon que vende no Brasil nao e apenas o de pior qualidade (quase sempre serrano), ele vem meio estragado, seco demais e com a gordura amarela de rançosa. E ainda vende a preco de ouro...
Serrano la na Espanha e um produto muito barato, eu quando crianca comia todo dia meu lanche de jamon com tomate.
Serrano la na Espanha e um produto muito barato, eu quando crianca comia todo dia meu lanche de jamon com tomate.