São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Se passar do Grêmio vai chegar forte pra final, mas se tratando desse time + mata-mata, eu prefiro esperar...
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
tricolor nao esta desperdicando quase nada
botando quase todas as oportunidades pra dentro do gol
espero que continue assim, brenner e luciano estão com muito bem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Parece que o Diniz finalmente acertou o time... Tem reais chances de sair da fila nessa CB... Mas não se esqueça que também estamos forte ai na briga...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
ué, cadê os imediatistas haters do mestre diniz?
sumiram pq?

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Que venha a turma da poltrona.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Aliviados pq se livraram do bambi semêm?
É você Urso Verde? Digo isso, pois ele adorava chamar o Ceni dessa forma. Na verdade até admitiu que ia nos clássicos só para gritar semêm para ele.
Eles já estão desesperados e isso que não ganhamos nada a muito tempo.
Fernando Diniz sempre acreditei
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- rafaelratão
- Contato:
Eu ainda sou ressabiado com o Diniz, até uns 4,5 jogos atrás estavam pedindo a demissão dele depois da eliminação pro Lanús... a imprensa é MUITO imediatista, fala que o SPFC ta "colhendo os frutos", ainda não ganhou nada!!!
Eu prefiro esperar mais, sou um dos que acho que ele não é tec. pro SPFC (espero estar errado).
Ao que me parece o SPFC joga melhor contra os times grandes (eliminado pelo Mirassol, Lanús, passou sufoco com Fortaleza na Copa do BR e o Goiás na última rodada do BR...), acredito que o esquema do Diniz favoreça jogar "pau a pau" com times maiores.
Eu prefiro esperar mais, sou um dos que acho que ele não é tec. pro SPFC (espero estar errado).
Ao que me parece o SPFC joga melhor contra os times grandes (eliminado pelo Mirassol, Lanús, passou sufoco com Fortaleza na Copa do BR e o Goiás na última rodada do BR...), acredito que o esquema do Diniz favoreça jogar "pau a pau" com times maiores.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O Sombra não participa?Delta01 escreveu: ↑19 Nov 2020 11:04Deixando aqui a sugestão para quem não acompanha. As transmissôes da Energia 97 são sempre feitas por torcedores, cada grande time de SP tem sua dupla de torcedores para narrar e comentar, então a transmissão é sempre CLUBISMO NIVEL mais de 9000, e a dupla são paulina é muito boa (Fernandão e Marcão(irmão gêmeo do Mano da Fox Sport, só que o mano é corintiano).
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Torcida ficou na porta do estádio pra comemorar a classificação pra semi da Copa da Brasil.
Huahuahauhauahhauhauahauhauahauhauah isso é o carimbo do ex-grande

Palhaçada isso.kyo_spirit escreveu: ↑19 Nov 2020 13:15Torcida ficou na porta do estádio pra comemorar a classificação pra semi da Copa da Brasil.
![]()
Porra de pandemia e um monte de gente querendo que se foda e tumultuando na porta de estadio
vao pra casa seus fdps
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Da hora. Com esse formato, vou voltar a fazer uma coisa q fazia muitoooo tempo atrás, q é ouvir o pós-jogo em rádio. Obrigado pela dica.