Pior que eu gostei da guria, porra louca igual o pai.Mestre Santana escreveu: ↑17 Nov 2020 01:34Assisti BORAT 2
Muito fraco! O filme n tem nd de novo, é exatamente igual ao 1, só q as piadas quase n tem graça alguma.
O sacha é engraçado, mas a personagem da filha, n.
Valeu como curiosidade, mas acho q só ri em 1 cena. A maioria delas, consegue ser nivel filme pastelao da globofilmes.
Acho q nunca mais vou querer ver.
Agr, parece q a parada do rudy giuliani n foi armada. Aconteceu exatamente o mostrado
Super divertido. Assisti e acabei gostando muito. Conhece algum outro do mesmo nível?
Nunca assisti o Big Lebowski, mas acho o Show de Truman genial, eh cheio de detalhes interessantes. Sempre faço comparação com o filme quando vejo algum reality showProfessor Ludovico escreveu: ↑19 Nov 2020 13:59Super divertido. Assisti e acabei gostando muito. Conhece algum outro do mesmo nível?
Me indicaram o show de Truman.
Sou fã, acho que assisti quase todos. Fargo, Onde os fracos não tem vez e O grande Lebowski. A BALADA DE BUSTER SCRUGGS, este foi o ultimo.
Nota 7. O filme é maneiro e tals, mas peca mto no final.The Walrus escreveu: ↑19 Nov 2020 19:26Alguém viu O Que Ficou Para Trás? Tem na Netflix e pelo que vi no trailer parece interessante
Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Debulho, El Cid, Opinião e 143 visitantes