Mensagem
por Anônimo » 31 Mar 2021 01:51
Tava fazendo um textão aqui e acabei apagando sem querer.
Na pandemia, comprei duas OLEDs. Em outubro, uma LG CX 55. Vi uma promoção nas Americanas pesquisando pelo Zoom. A TV custava uns 6 mil e alguma coisa, mas tinha 50% de desconto e, pagando com o AME, 24% de estorno. Fiz todos os passos e fui printando as telas. Na hora em que fiz a leitura do QR code, o valor que aparecia na tela tinha o desconto, mas quando fui pagar, aparecia 5.750. Resolvi comprar a TV e brigar com as Americanas. Do contrário, cancelaria a comprar. Em suma: As Americanas ofereceu um cupom de 2 mil reais e, no final, a TV saiu por 3.750. Essa LG é muito boa. Vc fez uma ótima compra.
Em fevereiro comprei uma Panasonic Oled de 65. O sistema operacional perde feio para o da LG. Nem o Disney Plus tem. Os "entendidos" dizem que a Pana tem a melhor imagem no segmento Oled, mas sinceramente, não vi nenhuma diferença sighiva. Talvez se eu calibrar melhor, pois sempre uso os ajustes automáticos de fábrica. Sempre tive TV de 65 na sala, então uma de 55 parecia pequena. Essa Pana comprei na Bemol, uma loja no Amazonas. Paguei quase 7 mil na tv mais uns 500 de frete (veio pelos Correios). Acho que peguei a última do estoque, pois só nessa loja vendia e depois não a encontrei mais.
Tenho um Sandero 2009, pois não ligo para carros. Contudo, adoro uma boa TV. Estando em casa no home office, a TV fica o tempo todo ligada. Espero que essas duas Oleds durem bastante.