Tá aí uma porra que eu nunca entendi esse negócio do Brasão, pq é proibido essa porra?SKYWALKER escreveu:
To de Boa então, já criei coelhos da raça california.
Gosto de Bon Jovi![]()
Não queria tocar no assunto mas é permitido falar sobre o "Brasão de Bra*****"
COMUNICADO IMPORTANTE - Por favor leiam
Re: COMUNICADO IMPORTANTE - Por favor leiam
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Caramba, já tem clone por aqui?Fefo escreveu: Clone folgado do caralho !!!
Espero que tenha curtido seus poucos dias de fórum !!!
Passar bem ...

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Esse aí devia ser clone do Fefo, ou seria o original?Adamastor escreveu: Foi num PBP do finado Pride. Bon Jovi ia tocar, ai alguém meteu o pau no cara e um usuário denominado Mbucci, algo assim, ameaçou o pessoal até de morte.
Teve um também que ameaçou de morte porque falaram que o filme dos vampiros lá, crepusculo, era coisa pra adolecente

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

foi uma brincadeira feita pelo ratão do klinglon, no qual usou suas habilidades de pseudo intelectual pra inventar uma história misteriosa falsa. enganou uma galera com ela. daí toda vez que tinha tópico de mistério faziam referência a essa brincadeira, pra deixar mais gente curiosa.Lenilson escreveu: Tá aí uma porra que eu nunca entendi esse negócio do Brasão, pq é proibido essa porra?
enfim, na minha opinião não é legal levar adiante aqui qualquer coisa que esteja vinculada a esse RATO
Obrigado pela explicação. É que esse negócio acabou saindo até do PVT, está em outros fruns e etc... e eu como novato realmente ficava boiando literalmente no assunto, assim como outros, mas com o tempo vou aprendendo.brunolobo escreveu: foi uma brincadeira feita pelo ratão do klinglon, no qual usou suas habilidades de pseudo intelectual pra inventar uma história misteriosa falsa. enganou uma galera com ela. daí toda vez que tinha tópico de mistério faziam referência a essa brincadeira, pra deixar mais gente curiosa.
enfim, na minha opinião não é legal levar adiante aqui qualquer coisa que esteja vinculada a esse RATO
VLW.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Colaborador
- Contato:
O forum e nosso, ms o filho do malicia eh seu.Carioca SBC escreveu:Esse fórum é nosso, aha uhu!
E no final eh um brasão de uma igreja evangélica aqui em Brasíliabrunolobo escreveu: foi uma brincadeira feita pelo ratão do klinglon, no qual usou suas habilidades de pseudo intelectual pra inventar uma história misteriosa falsa. enganou uma galera com ela. daí toda vez que tinha tópico de mistério faziam referência a essa brincadeira, pra deixar mais gente curiosa.

COMUNICADO IMPORTANTE
Quem vai criar o tópicl de Sumo? WARRR HARUMA!
Quem vai criar o tópicl de Sumo? WARRR HARUMA!

Gardenal, O implacável.Gardenal_JJ escreveu: O forum e nosso, ms o filho do malicia eh seu.